São Paulo também estaria interessado em Diego Souza para 2016

Compartilhe

O São Paulo pensa no meia Diego Souza para reforçar o time em 2016. Em busca de um jogador para dividir a responsabilidade com Ganso e ao mesmo tempo fazer frente ao camisa 10, a diretoria vê o perfil no atual jogador do Sport e monitora sua situação.

Diego Souza está emprestado até o fim do ano pelo Metalist (UCR), com o qual tem contrato até meados de 2017. A tendência é que os ucranianos só topem liberá-lo em definitivo, portanto com a necessidade de investimento.

É este o principal obstáculo do São Paulo. Em crise financeira, os dirigentes têm em mente que não poderão gastar na janela de transferências, mesmo porque não há de onde tirar muito recurso. Ainda assim, fizeram uma consulta ao empresário do atleta, Eduardo Uram.

A diretoria sabe que enfrentará concorrência, pois Diego também está na pauta do Palmeiras, entre outros. O Alviverde, porém, ainda não negocia com o jogador, embora já tenha demonstrado interesse.

Diego Souza é um sonho antigo do São Paulo, desde que, em 2007, ajudou a eliminar o clube da Libertadores, atuando pelo Grêmio. O meia foi o principal jogador do time gaúcho que eliminou o Tricolor paulista nas oitavas de final e chegou à final da competição, perdendo o título para o Boca Juniors (ARG).

O meia está com 30 anos e ainda luta para levar o Sport à Libertadores. A equipe pernambucana está em 7 no Brasileiro, com 52 pontos, um a menos do que o São Paulo.

Fonte: Lancenet

Ver comentários

  • Que vá pro são paulo, pro palmeiras, pra pqp, mas passe longe do Flamengo!!!

  • Tem um bom agente. Sempre ventilado em times grandes pela mídia. Que vá para qualquer lugar, menos aqui.

  • Prefiro ele ao Almir. Se vier dentro de uma realidade financeira compatível com sua idade e situação, por que não?
    Vem reforçar um setor carente do Flamengo.

  • valeu, parabéns EBM biscotto e R.Caetano, contratem juan, Ds, arão,willians, Renovem com caramujo e pará, que vcs tanto gostam... que ano que vem vai ser pior que esse ano, brigar pra não cair denovo!

    • Ainda tem gente que fica babando o saco desses bunda mole... Nuca vi uma diretoria tão mulher de malandro como essa. Precisamos do BAP e do Wallim!

Notícias recentes

  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026
  • Notícias

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…

04/07/2026
  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026