Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sávio não acredita em G-4 para o Flamengo: “Melhor já pensar em 2016”

Redação
Redação
Publicação: 07/11/2015
Nenhum comentário
Atualização: 07/11/2015
Compartilhar

As contas já começam a ser feitas. A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro 2015, e na décima colocação, o Flamengo vem de quatro derrotas consecutivas e está a nove pontos do G-4. Agora, o rubro-negro corre contra o tempo para voltar às atuações regulares, que o levaram a conquistar seis vitórias consecutivas no início do primeiro turno. Se acreditar ainda é o lema para uns, para o ídolo ex-atacante Sávio, o ”Anjo Loiro do Gávea”, a libertadores já não é mais possível para o time carioca.

– A situação é delicada, vem de um momento irregular desde o princípio do campeonato. Fez uma sequência boa de seis jogos, mas depois uma ruim de sete. Foi muito irregular, por isso acho muito difícil o G-4. O que o Flamengo deve fazer é primeiro terminar o Brasileiro de uma forma honrosa, que tente ao menos ganhar o máximo de pontos possíveis.

Sávio, que estava no elenco do campeão brasileiro em 92 com o Flamengo, e do Carioca em 96, já pensa na próxima temporada da equipe. Para ele, o planejamento de 2016 já deve começar, para evitar erros cometidos na atual campanha rubro-negra.

– Já tem que planejar 2016. É algo importante, que ao meu ver não aconteceu em 2015, e já tem que começar agora para o próximo ano. É uma forma de reduzir erros que aconteceram em 2015.

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Abel Ferreira rebate crítica de Leonardo Jardim aos sintéticos e dispara sobre gramados brasileiros

1

Da eliminação na Libertadores à liderança do Brasileirão: Flamengo encerra outubro com 71,4% de aproveitamento

5 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Luiz Henrique contratado? Veja a resposta do atacante do Zenit sobre jogar no Flamengo

14 56

Ex-técnico do Flamengo, Zé Ricardo acerta com time promovido à Série B

7 2
Brasileirão

Após folga, elenco do Flamengo retoma preparação para jogo contra o Grêmio

7

Jogo do Brasileirão hoje: Bragantino x Santos abre 34ª rodada nesta segunda

3 2
Libertadores

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 17

Paquetá deixa jogo contra o Vasco com dores no joelho e preocupa Flamengo na reta final da temporada

7 11
Comentários Recentes
  1. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Top top jogo hoje

  2. Sidney em “Quando o grupo está forte, é difícil ganhar do Flamengo”, diz Emerson Royal após goleada sobre o Vasco

    Mengao e outro patamar

  3. Marcelo Pereira em Comentarista da Globo vê fim de ano “melancólico” para o Flamengo mesmo com título do Brasileirão

    Melhor torcer para o Corinthians.

  4. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    O esquema já está montado. Não tem o que fazer.

  5. Eduardo em Flamengo contesta vaga na final Libertadores, mas Conmebol já discute ingressos com Palmeiras e Estudiantes, diz detentora da transmissão

    Diante disso, parece tudo já resolvido. Já está tudo confabulado pra isso.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo