Emerson Sheik está “amarradão” no Flamengo. Em casa no Rubro-Negro, o atacante pretende renovar o contrato – o atual vínculo termina em dezembro – e até mesmo se aposentar no clube. Foi isso que ele deixou claro em entrevista ao “FM O Dia de Cara”, nesta quarta-feira.
“Existe interesse do clube e do atleta”, disse Sheik sobre uma possível renovação de contrato. O atacante desperta interesse também do futebol chinês.
A vontade de defender o Flamengo fez Sheik abrir mão de dinheiro em duas oportundidades. A ligação com o clube faz o atacante desejar encerrar a carreira vestindo as cores rubro-negras.
“Na primeira vez que joguei no Flamengo (2009), vim com contrato de quatro meses, de risco. Nem preciso dizer que o salário era completamente diferente do que era no Catar. Cheguei ganhando 5, 10% do que ganhava lá fora. Esse ano voltei na mesma situação. Saí do Corinthians com um salário muito legal. Estou amarradão aqui no Flamengo. No que depender de mim, ficarei no Flamengo até o fim da carreira. Quero jogar até onde eu me sinta bem”, declarou.
Fonte: O Dia