Time de Luxa está levando 6 da comissão técnica do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Tianjin Songjiang está perto de tirar fisiologista, preparador de goleiros, fisioterapeuta, analista de desempenho e dois preparadores físicos do Fla, que já procura substitutos

Depois de contratar Gabriel Skinner, ex-gerente de futebol do Flamengo, o Tianjin Songjiang está muito perto de tirar mais seis membros da atual comissão técnica rubro-negra. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo e que disputa a Segunda Divisão da China fez proposta para os seis funcionários, e o acerto com todos está bem encaminhado. O clube da Gávea, por sua vez, já procura substitutos para as vagas que ficarão abertas em breve.

Os convidados foram o fisiologista Cláudio Pavanelli, o preparador de goleiros Wagner Miranda, os preparadores físicos Daniel Félix e Diogo Linhares, o fisioterapeuta Fabiano Bastos e o analista de desempenho João Roberto Sauthier, o Bebeto.

A expectativa é que o sexteto do Flamengo se junte ao Tianjin Songjiang em janeiro, quando a equipe chinesa chegará ao Brasil para fazer pré-temporada – o local ainda não está definido. Alguns deles já colocaram imóveis à venda ou para alugar, para quando se mudarem de vez para Tianjin, logo após o período de preparação em solo brasileiro. O projeto de Luxa e Gabriel Skinner na China é montar uma estrutura praticamente do zero. Para isso, a dupla terá bom aporte financeiro do clube.

Além da comissão técnica, o time de Luxemburgo também está em negociações avançadas para contratar reforços dentro de campo. O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, e o meia-atacante Everton, do Flamengo, estão por detalhes para serem anunciados. Cada equipe pode ter até três jogadores estrangeiros. O terceiro alvo não está definido, mas é certo que será brasileiro.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Leva os jogadores q ute e vc fez tanta questão de trazer para o Flamengo Luxa!!!Pará, Armero, Everton, Marcelo Cirino.. enfim leva TODO MUNDO LOGO!!!!!!!

  • Podia levar a galera toda também: M.Araujo, Val, Wallace, Marcelo, Pará, Ayrton…faz esse favor Luxa. Vlw pofexô.

  • Um time que tem o Márcio Araújo como meia mais regular não pode nem jogar carioca… Fomos iludidos pelas 6 vitórias… Precisamos de uns 9 jogadores para termos alguma chance em 2016. SRN

  • Wagner Miranda, preparador de…de que mesmo…, nem temos goleiros. Meu pai.., ajude o flamengo a ter diretoria séria, e comandantes competentes.

  • Luxa é flamenguista mesmo, e pra se redimir das cagadas que fez esse ano só levando Gabriel e MA.

  • Luxa sempre querendo ajudar… Aproveita e compra k Wallace logo.

  • Falta levar o Para, Araújo, Wallace e Cia

  • Valeu Luxa! Justamente nas áreas q maus deixaram a desejar… bando de incompetentes!

  • Obrigado Luxemburgo leva tudo e leva também o Caetano e mais a um monte desses jogadores daqui assim você vai fazer um bem imenso ao Mengão!! ?????

Comentários não são permitidos.