
As atenções do Flamengo se dividiram em duas frentes na manhã deste sábado. De um lado, no Ninho do Urubu, o último treino do time antes do jogo de domingo contra o Goiás. Do outro, na Gávea, protesto de torcidas organizada contra a equipe e a diretoria.
A torcida soltava fogos de artifício do lado de fora da sede para protestar. Faixas e gritos como “quero de volta meu Flamengo vencedor”, “time sem vergonha” e “time de cachaceiros” ecoaram na Gávea. Uma das faixas, mais agressiva, dizia “salários em dia, porrada em falta”.
O grupo de torcedores soltou fogos no meio da rua e chegou a atrapalhar o trânsito do local. Uma faixa trazia a seguinte frase: “O ano acabou e a promessa continua”. Outra questionava o presidente Eduardo Bandeira de Mello e seus pares, chamados de “estagiários”.
Desde esta sexta-feira, integrantes de diversas organizadas se mobilizaram por conta do protesto. O grupo deu a volta na sede da Gávea e, depois, se postou na entrada principal.
O grupo de torcedores soltou fogos no meio da rua e chegou a atrapalhar o trânsito do local. Uma faixa trazia a seguinte frase: “O ano acabou e a promessa continua”. Outra questionava o presidente Eduardo Bandeira de Mello e seus pares, chamados de “estagiários”.
Desde esta sexta-feira, integrantes de diversas organizadas se mobilizaram por conta do protesto. O grupo deu a volta na sede da Gávea e, depois, se postou na entrada principal.
Enquanto isso, no Ninho do Urubu…
No centro de treinamento, a novidade do dia ficou por conta de Ederson, recuperado de lesão no joelho direito. O meia-atacante, que não joga desde a derrota para o Vasco no dia 27 de setembro, enfim voltou a treinar com o grupo, participando de atividade com bola em campo reduzido. Ainda assim, o técnico Oswaldo de Oliveira já o havia descartado para o duelo contra os goianos, às 17h deste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 só estará à disposição para a partida contra o Santos, no dia 19 de novembro.
Quando o treino foi aberto à imprensa, o coletivo comandado por Oswaldo já tinha terminado. Mas deu para ver o show de Kayke nas cobranças de falta. Ele trabalhou o fundamento ao lado de Alan Patrick e Jajá e teve ótimo desempenho. Das oito cobranças que o GloboEsporte.com presenciou, o atacante marcou seis gols.
Kayke será titular contra o Goiás na vaga de Guerrero, suspenso por ter sido expulso no último fim de semana. O Flamengo que vai enfrentar o Goiás deve ter Paulo Victor, Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Emerson Sheik e Kayke.
Fonte: GE
Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…
Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…
Marcos Braz concedeu entrevista ao Coluna do Fla nesta sexta-feira (03) Por que o Flamengo…
Samuel Lino marcou um gol na partida desta sexta-feira (03) Amistoso? Que nada! Flamengo e…
Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…
O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…
Ver comentários
Torcida não, fações organizadas.
Exatamente... Bando de desocupados.
Politicagem, somente.
Porque não fizeram isso lá pelo meio do ano ?
Corno filho da puta... Vou fe caçar no inferno seu merdinha... Vou te achar e foder com sua vida... Ja avisei q nao quero ver mais vc nessa internet... Desfaz esse disqus seu arrombado... E vai brincando... Vai duvidando...
vao trabalhar vagabundos , ficam só tumultuando ...quero meu flamengo vencedor ? tenho 26 anos e nunca vi o flamengo vencedor assim pra eu senti falta ... flamengo a anos nao matem titulos a nao ser o carioca o resto é as vezes um titulo e anos brigando por nada ... essa diretoria mudou o flamengo vcs deveriam agradecer pq se nao fosse ela hj ou amanha o flamengo poderia estar pior doq esta hj...Flamengo se estruturando deem tempo ao tempo e voltaremos a ser o maior igual a era zico que infelizmente nao presenciei ...FLAMENGO TE APOIAREI ETERNAMENTE .
Veja que tem vários torcedores com a camisa da Torcida Jovem, torcida essa que foi agraciada com dinheiro no apagar das luzes da gestão Patrícia Amorim/Cacau Cotta. Essa turma que fala que o Cacau teria participado em fechamento de contratos com ADIDAS, CAIXA, COTAS DE TV, mas se negam a falar sobre o fato de Cacau Cotta ter ligação aos erros em Cartões Corporativos,erros de deixar o Irmão de R10 invadir a Loja da Olympicos dentro do Clube e pegar materiais esportivos e mandar descontar dos salários atrasados do atleta, já que o mesmo é Diretor da Gávea. kkkkkkkkkk, sem contar o acordo se caso o mesmo seja eleito o perdão ao CAPITÃO LÉO, isso é o que mais se tem dito dentro da Gávea. Verdade ou Mentira.
Torcida organizada é coisa de marginal. não são Flamengo, não fazem parte da torcida. deveriam extinguir todas as organizadas do país e dá espaço para aquelas que já existem só ainda não tem tanta voz, no estilo dos "hincha portenhos", onde o que interessa é torcer e apoiar e não barganhar benesses, formar gangues, ter sua própria identidade APESAR DO FLAMENGO e ser filial de bandido.