Torcida protesta na sede do Flamengo contra ‘estagiários do futebol’

Compartilhe

Dezenas de torcedores membros de organizadas do Flamengo realizaram um protesto, na sede do clube, na Gávea, nesta manhã de sábado, e gritaram palavras de ordem contra a diretoria e os jogadores. Cartazes foram espalhados nas cercas da sede com inscrições como “Estagiários do Futebol”, “Indignação” e contra a polarização política em tempos de crise no futebol. Os torcedores cantaram músicas criticando o “time de cachaceiros” e “sem vergonha” e chamando os dirigentes de “amadores”.

Os jogadores afastados foram alvo também. Alan Patrick, Pará, Paulinho, Everton e Marcelo Cirino tiveram suas saídas exigidas. Enquanto protestavam no lado de fora do clube, no interior os grupos políticos se reuniram para mobilizar sócios para a eleição de dezembro. No mesmo horário no Ninho do Urubu, os jogadores treinaram para enfrentar o Goiás neste domingo no Maracanã, sem serem importunados.

Fonte: Extra

Ver comentários

    • Totalmente política... Agora acabou o ano ... A diretoria em nenhum momento prometeu título e sim saneamento da dívida deixada, portanto esse show não serve de nada.

      • Com certeza! Sempre deixaram claro que a prioridade seria a reestruturação financeira! E a cada ano seria melhor que o outro e realmente está sendo! É só olhar os planteis formados a cada ano! Em termos de títulos ainda não aconteceu mas isso sempre foi dito que era do medio a longo prazo! Muita gente ansiosa, nervosa, querendo as coisas pra ontem! Mas ninhuem conserta 120 anos em 3! EBM e seus colaboradores estao de parabens e com certeza irão vencer e dar continuidade a este projeto fantastico! Futebol é dinheiro e do jeito que eles estão gerindo o clube, isto é oq não vai faltar! Blues na cabeça!

  • Eu não creio que a cobrança seja política, tds os rubro-negros vêem que essa diretoria na gestão administrativa e financeira sem dúvida é a melhor que o Flamengo já teve, mas é visível a sua fraqueza no gerenciamento do Futebol, realmente são amadores, são fracos, precisam de orientação de quem entende e não de idiotas, vide a contratação do Pará, lateral medíocre que era reserva do reserva no Grêmio, que inclusive pg o salário desse gosta até hj, mas o faz só para livrá-lo de lá e aa diretoria do Mais Amado aceita uma merda dessa, eles não filtram, são literalmente horrorosos.

  • Que bando de escrotos, protestar agora que o ano acabou??? Era pra ter feito isso antes, quando o time foi eliminado da CB, os maus resultados.. Mas agora? Ta cheirando a politicagem!

  • A Corja da oposição está de boca arreganhada doida para abocanhar novamente os cofres do Clube. esses começam a pagar torcedores para irem a Gávea reclamar de maus resultados da equipe, tudo isso somente por ser ano de eleição.

  • risos. O mais engraçado é o pessoal achar que isso é um protesto natural. isso certamente foi provocado, até certo ponto inesperado por alguns. você acha mesmo que o Bandeira iria atender normalmente representantes destas facções de não torcedores? E outra, estes caras não pertencem a torcida do Flamengo.

Notícias recentes

  • Destaque

DNA Rubro-Negro: Zico revela retorno ao Flamengo e manda recado sobre novo projeto

Zico dará palestra para Flamengo Academy, plataforma educacional do clube Zico está de volta ao…

11/06/2026
  • Notícias

Time do Catar mira contratação de Pedro, do Flamengo

Qual time do Catar está interessado em Pedro? Pedro é um dos destaques do Flamengo…

11/06/2026
  • Notícias

Técnico do Flamengo ajudou Cabo Verde a se classificar para Copa do Mundo

Flamengo cedeu nove jogadores às respectivas seleções para disputar a Copa do Mundo Cabo Verde…

11/06/2026
  • Notícias

Ídolo do Flamengo, Arrascaeta receberá medalha de maior honraria do estado do Rio de Janeiro

Medalha Tiradentes é entregue a personalidades que prestam serviços à sociedade A Assembleia Legislativa do…

11/06/2026
  • Notícias

Botafogo deve valor milionário a alvo do Flamengo

Qual alvo do Flamengo tem dinheiro a receber do Botafogo? O Flamengo sondou a contratação…

11/06/2026
  • Notícias

Titularidade na Seleção Brasileira: Paquetá leva vantagem em números expressivos sobre Bruno Guimarães

Seleção Brasileira encara Marrocos no primeiro jogo do Grupo C da Copa do Mundo A…

11/06/2026