Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até o fim de 2026 Everton Cebolinha vive…
Ex-Flamengo, Fabrício Bruno disse que vai torcer para o Rubro-Negro na Libertadores Fabrício Bruno deixou…
Dono da SAF do Cruzeiro reconheceu superioridade do Flamengo após eliminação na Libertadores Apesar da…
Flamengo eliminou o Cruzeiro da Libertadores Deu a lógica! O Flamengo venceu o Cruzeiro por…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 20 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Camisa 9 deu as duas assistências para os dois gols do Flamengo Deu a lógica!…
Ver comentários
Jorge, G5 é a sua bunda. Sempre com essas falas ensaiadas, para tentar iludir o torcedor. Fez cinco jogos razoáveis e agora passou a jogar o mesmo que a turma da Stella. Uma merda!
Kkkkkk ??????
Como disse antes ... se o Fla chegar aos 48 pontos me dou por satisfeito ... E é bom esse Jorge voltar a colocar o pezinho no chão, a cabeça de volta no lugar, porque o futebol dele começou a ficar estranho nos últimos jogos (mas ainda assim, é um dos melhores, senão o melhor atualmente)
Hahahaha... Fanfarrão Master!
Vocês tomar vergonha na cara. Prefiro acreditar que vamos brigar pra nao cair. Apesar de prexisar de uma vitoria. Essa vai ser dificil... bandão isso é o fla do osvawlo oliveira ninguem acerta bater um escanteio. Nao ha uma jogada ensaiada. É cada um por si em campo.