Uma briga entre torcedores de Flamengo e Vasco na noite de quinta-feira causou confusão e correria pelas ruas de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O embate terminou com um baleado, atingido na perna. Esse torcedor foi encaminhado a um hospital e recebeu alta nas primeiras horas desta sexta-feira.
De acordo com a Polícia Militar, a briga aconteceu no bairro nobre de Icaraí por volta das 23h. Torcedores organizados do Flamengo faziam uma confraternização em um bar do local, quando foram surpreendidos por vascaínos.
A reação dos rubro-negros foi imediata, com o embate tomando ruas próximas ao bar – Sete de Setembro e Gavião Peixoto. Torcedores usaram pedaços de madeira e pedras. Um organizado foi atingido com arma de fogo durante a briga generalizada.
Esse homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado ao Hospital de Clínicas Alameda, atendido e transferido para o Hospital Azevedo Lima. Ele recebeu alta às 2h desta sexta-feira.
A briga aconteceu mesmo em dia sem partidas de Vasco e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Os bares situados no bairro de Icaraí costumam atrair torcedores.
Fonte: UOL
Léo Ortiz assumiu a vaga de Éder Militão, do Real Madrid (ESP), na Seleção Brasileira…
Flamengo domina o futebol brasileiro há seis anos ao lado do Palmeiras Ao longo dos…
Flamengo tem o terceiro melhor ataque do Brasileirão, com 51 gols marcados Após dias 'livres'…
Vander atuou pelo Flamengo em 2011, que contava com Ronaldinho Gaúcho no elenco O Flamengo…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Ver comentários
Não deveriam mencionar esses criminosos como torcedores.