Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Desafio para o Flamengo? Cuiabá tem 3 gols sofridos nos últimos 8 jogos do Brasileirão

Davi Esteves
Davi Esteves
Publicação: 18/11/2024
Nenhum comentário
Atualização: 20/11/2024
Compartilhar
Cuiabá
Foto: Reprodução/AssCom Dourado

Flamengo tem o terceiro melhor ataque do Brasileirão, com 51 gols marcados


Após dias ‘livres’ por conta da pausa para Data FIFA, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20), para enfrentar o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão. Em busca da vitória, o Mais Querido terá que confiar nos atacantes para superar a defesa da equipe mato-grossense. Isso porque, nos últimos oito jogos, o time de Mato Grosso sofreu três gols apenas.

Nas últimas oito partidas, o Cuiabá soma quatro empates, três derrotas e uma vitória. Nesse ínterim, a equipe marcou dois gols e foi vazada em três oportunidades. Ou seja, o clube de Mato Grosso chega com um média de aproximadamente 0,4 tentos sofridos por jogo. Desse modo, apesar de ocupar a 19ª colocação, o estilo de jogo defensivo do time tem surtido efeito e será um desafio para o Flamengo.

FLAMENGO TEM MÉDIA ACIMA DE UM GOL POR JOGO COM FILIPE LUÍS

Em busca de ‘furar’ a defesa do Cuiabá, o Flamengo busca contar com o bom histórico do ataque no comando de Filipe Luís. Em dez jogos com o jovem treinador, o Mengão marcou 13 gols. Ou seja, uma média de 1,3 tentos por partida. Vale lembrar que, o Rubro-Negro vem embalado pela conquista do título da Copa do Brasil, sobre o Atlético-MG.

FLAMENGO POSSUI TERCEIRO MELHOR ATAQUE DO BRASILEIRÃO

Ao mesmo tempo, o Flamengo espera confiar no ‘poder de fogo’ para conquistar a vitória sobre o Cuiabá. Isso porque, o Mengão possui o terceiro melhor ataque no Brasileirão, com 51 gols marcados. Com isso, o Mais Querido fica trás apenas do Palmeiras, com 54, e Botafogo, com 52.

CUIABÁ X FLAMENGO

O jogo entre Flamengo e Cuiabá acontece nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Mais Querido ocupa a quarta colocação na tabela, com 59 pontos, e precisa vencer para garantir a permanência no G-4. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube.


Assuntos:BrasileirãocuiabáflaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Davi Esteves
Redator
Seguir
Davi Esteves é jornalista e estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense (UFF), atualmente no 7° período. Atua na cobertura esportiva, com foco no Flamengo, produzindo reportagens, entrevistas e conteúdos sobre o cotidiano do clube. Atualmente integra a equipe do Coluna do Fla. Ao longo da carreira, passou por veículos como Unitevê, Sintonia Esportiva e O São Gonçalo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A fake news de Abel Ferreira com a frase “se fosse só dinheiro, só o Flamengo seria campeão”

3

Flamengo? Santos? Gabigol revela destino ideal para próximo passo na carreira

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 52

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

39 2
Brasileirão

Jogador do Flamengo processa o Inter e cobra R$ 552 mil por calote

9

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

2 7
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo