Wallim Vasconcellos promete técnico estrangeiro no Flamengo se for eleito

Compartilhe com os amigos

A briga pelo posto de presidente do Flamengo segue acirradas e as promessas soam de todos os lados. Wallim Vasconcellos, candidato da oposição, é um dos que está na corrida presidencial e ele promete que, se for eleito mandatário do clube rubro-negro, contratará um treinador estrangeiro renomado.

O candidato não esconde o jogo e promete revelar o nome do treinador e de toda a comissão técnica que será reformulada em breve, mesmo sem ser eleito.

Seja com Cristóvão Borges ou Oswaldo de Oliveira, atual treinador da equipe, o Flamengo viveu altos e baixos na temporada 2015 e a oposição não se mostra satisfeita com o trabalho realizado pelo atual comandante.

Fonte: FutNet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fale em nomes, srº Walin. Diga com que técnico vc está apalavrado. Se é que isso não é mais uma especulação da mídia pq no debate não sabia nem que o time tem técnico.SRN

  • Eu quero o Cuca !

  • Interessante a promessa.
    Alguém sabe por que ele não contratou um técnico estrangeiro quando ele foi VP?
    Realmente queria saber pois pelo que me lembro, foi que que contratou o Jorginho e Ney Franco….

  • O que tem de neguim e branquim por aí doido para inventar um Daniel Passarella, um Ricardo Gareca, ou um Juan Carlos Osório pra gente é uma festa. Que tal então o Lothar Mateus? Ele deve estar de bobeira lá na Alemanha e deve vir bem baratim.

  • Será que é eu que sou doido ou eles estão loucos para arrumar um Daniel Passarela ou um Juan Carlos Osório pra gente?

  • Será que eu entendi? Quer dizer que os dirigentes e a nossa torcida acham que trazer um treinador estrangeiro é sinônimo de prestígio, de status, de valor no mercado? Porque será? Só porque eles costumam custar uma fortuna? Aí piorou a coisa, porque conhecimentos táticos eles tem mesmo até mais do que o nossos, mas tem o problema é da questão cultural, é do jeito de ser do jogador brasileiro ainda mais quando ele está aqui em sua casa se sente protegido pra peitar a Comissão Técnica daqui calcule estrangeiro. E outra tem que montar um elenco com jogadores que tenham nível intelectual e cultural para entenderem os que esses caras querem? E desde quando a gente tem cacife para fazer isso? E pra finalizar tem uma questão mais simples e mais prática, a grana que eles ganham a bufunfa que não costuma se pouco porque esses treinadores se acham, vejam o caso do Sabella está um tempão desempregado porque só quer trabalhar em Clube de ponta da Inglaterra. É brincadeira.
    Mas Clube rico como o nosso, pode se dar ao luxo de arriscar a ganhar ou perder muito com esses caras. SRN

    • Pra alguns não adianta, pode vir ideia boa da banca do BAP que sempre irão questionar.

      • Não é só da banca do Bap não meu parceiro, quando o Cacau Cotta disse que só ia colocar só ex-jogador como treinador e auxiliar técnico teve gente por aqui que quase teve um enfarte, inclusive eu que nos caso já seriam dois.
        Meu amigo se essa idéias de inventar um Daniel Passarella, um Ricardo Gareca, ou um Juan Carlos Osório para o Flamengo for uma das melhores ideia para melhorar o nosso futebol então eu prefiro continuar ruim das idéias e não compactuar com essa expertise para não correr o risco de ficar com mais esse King Kong na mão, porque de pagar mico no futebol a 22 anos nós já estamos cheios.

          • Que está errada também. É por isso que eu não estou apoiando mais ninguém eu só critico ou elogio se tiver merecimento coisa que está dificil fazer nos últimos tempos, porque eu sei que ali dentro não tem um que entenda bulhufas de futebol e tirar o Oswaldo para colocar um “Oswaldo Portenho” é atrasar nosso lado. Não dou 3 meses para o grupo providenciar a queda dele, haja visto o histórico de compreensão que os boleiros tem com treinador gringo aqui no Brasil e eles fossem realmente do ramos saberiam deste histórico.
            Mas como eu não sou torcedor de Chapa sou torcedor do CRF e não vou deixar de continuar torcendo e ajudando de outras maneiras independente de quem esteja no comando porque quem tem 40 anos de janela já está até acostumado a ver esses farsantes no nosso Departamento de Futebol.

  • Se o Bandeira ganhar serão mais 3 anos da parte alienada da torcida venerando essa caôzada de pagar boletos enquanto o futebol só tomará ferro.
    Fizeram um time razoável em 2013, pioraram o time em 2014 com mais investimentos e conseguiram piorar mais ainda em 2015 gastando uma fortuna.

    O ÚNICO PRESIDENTE QUE PAGA EM DIA E NÃO COBRA O SEU ELENCO!

    VERGONHA!

  • quando o cara não fala dos seus projetos, o cara não tem propostas, quando o cara fala e bravateiro. vai entender !

    • No caso ai não cai a bravata não garoto. Prometer um treinador estrangeiro o Bandeira também pode e pode até contratar, está eles estão querendo dizer é o oportunismo o discurso de ocasião, não só com relação a esse mas também a outros assuntos. Ou sera que eu ainda não entendi que a Torcida do meu querido Mengão acha que contratar um treinador estrangeiro é sinônimo de prestígio, status, e valor no mercado? Ah sim…

      • não vi como oportunismo! vi como ele quizer-se mostrar o seu projeto para o Flamengo! ex : se ele fala-se que ia fazer uma faxina no elenco e iria tentar contratar esse ou aquele jogador. tbm seria seu pensamento, para o projeto do futebol do Flamengo, mas acho que poucos socios proprietarios se interessem por isso pra eles o que vale e qual candidato vai arrumar a piscina, quadra de tenis, etc. SRN amigo. sei que vc concorda com alguns pontos de vistas que falo. e eu tbm com alguns seus!

        • Não nós concordamos até em quem seria melhor para os próximos triênio no Flamengo só que nesta reta final eles estão me decepcionando parceiro, com ideias e planos totalmente heterodoxos para o Clube, aquela carta por exemplo trocando o Projeto da MacArena por quarenta votos do tênis convenhamos mas foi de lascar, mas ainda assim eu gosto dos caras meu, eles não foram e nem serão a encarnação do mal para o Flamengo nunca, mas o fato é que que os que estão na situação e no comando do Clube atualmente também não representarão o mal ou o fim do Flamengo.
          A bem da verdade amigo qualquer uma das duas Chapas que ganhar a eleição nós estaremos em boas mãos, as melhores possíveis hoje. SRN

    • Desde quando contratar um técnico estrangeiro é proposta?
      Veja os casos dos times que contrataram técnicos estrangeiros. Quais títulos eles venceram?
      Não tem nada demais em contatar técnico estrangeiro. Fala sério!

      • Se contratar um treinador da Guatemala é um estrangeiro.eheheheh

      • tbm não acho uma boa, prefiro o muricy. Mas e o que eles propõe!

    • Se o Bandeira for reeleito ele irá contratar um zagueiro de um grande time da Europa. Vê como é fácil fazer promessas vazias? SRN

  • Se tem gente como eu que acha que o Bandeira e seus Blue Caps não entende porra nenhuma de “fazer” futebol, esse pessoal da Chapa Azul parece que entende menos ainda, não só por esta decisão mas por outras coisas diferentes demais para o meu gosto que pretendem fazer no futebol. Eu espero mudanças, mas também tenho um certo temor quando se fala em mudanças radicais demais num Clube que está só começando um trabalho de reestruturação e profissionalização.
    Eu não tenho nada contra treinador estrangeiro, mas também não tenho nada a favor, não no Brasil, e porque? Simplesmente pelo fato que nunca vi de 1974 para cá nenhum que chegasse aqui e arrebentasse? Alguém ai me lembra um grande titulo que tenha ganho um treinador estrangeiro aqui no Brasil ou um grande trabalho que tenham feito?
    Se nos Clubes de ponta do futebol brasileiro, nos Clubes que já trilham o caminho da modernidade ( para os nossos padrões é claro ) e da profissionalização há muito anos estes gringos nunca deram certo porque no Flamengo que ainda tem ares de ‘casa da mãe Joana’ eles dariam?
    Mas é eleição né compadres e na eleição vê ai o que o povo gosta que nós damos a ele. É por essas e outras atitudes demagógicas que já perderam esta eleição.

    • Concordo com vc quanto ao técnico estrangeiro, também fico temeroso.
      Acho que vc gostaria de dizer no seu texto “esse pessoal da chapa VERDE parece que entende menos ainda”
      SRN

      • É isso ai garoto. Mas a deficiência maior não é deles não, eles apenas caem na de manada, a imprensa coloca os gringos no altar, e a torcida que parece que não conhece porra nenhuma de história do futebol clama por um “Salvador Espanhol”. Coisinha dos eternos colonizados entende? Grande abraço. SRN

  • Oh valim, tu pode prometer trazer todos os jogadores do barcelona e os do byern pra reserva, aind assim vc nao teria chances de seer o presidente. Rssa é do bandera rumo ao hepta…

  • Igual trouxe o Elias ?

  • Vê ai o que o pessoal quer agora, na rede social.
    TECNICO ESTRANGEIRO!.
    Então, temos de prometer um desses. Onde posso comprar um, pois sou rico, (sósia do sr.Burns dos Simpsons), posso trazer um técnico estrangeiro.
    O marqueteiro contratado, pela chapa deve ser o mesmo das campanhas de partidos políticos. Promete, tudo que o “Zé Povinho” quer. Desrespeitoso!

  • Sampaolli? Aquele que esta cobrando 1,6 mi por mês?? Ou o Sabella, que estava cobrando 1,2 mi pra ser técnico do SP.. Fala serio ne. Que politicagem da porra.

    Usando a palavra da moda, isso ai não passa de Bravata! Haha

Comentários não são permitidos.