Alex pode estar de partida do Internacional e Flamengo está de olho

Compartilhe com os amigos

O Brasileirão ainda não terminou, mas o mercado de transferências aquece cada vez mais. De olho na próxima temporada, os clubes já começam a procurar reforços. E o Internacional pode perder um atleta importante para 2016. Segundo apurou a reportagem do Esporte Interativo, o meia Alex foi sondado pelo Flamengo.

Insatisfeito com críticas da torcida e da imprensa, Alex pode deixar o Colorado e rumar ao Rio de Janeiro. O Flamengo procurou o Inter e propôs uma troca de jogadores. Alguns nomes são especulados, como o do atacante Marcelo Cirino, muito contestado durante toda a temporada pela torcida rubro-negra e que não deve continuar no Fla em 2016.

Essa não é a primeira vez que Alex é especulado no Flamengo. O jogador é um alvo antigo dos cariocas e pode não ser o primeiro atleta a deixar o Inter para o clube carioca, que também está muito próximo de fechar com o zagueiro colorado Juan para a próxima temporada.

Procurada pela reportagem do Esporte Interativo, a assessoria do jogador disse que Alex não recebeu nenhuma proposta do Flamengo e que se há alguma negociação, é entre os clubes.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo reserva, talvez titular só.

  • Mt velho já e pra contratar seria mt caro, o Inter não vai liberar fácil, e pelo que sei ainda tem multa rescisória e o paranaue td. Seria mt melhor trazer um jogador mais novo e bem melhor, como o Arrascaeta do Cruzeiro, Michel Bastos q pela crise do São Paulo dava pra trocar pelo Cirino por exemplo, e o Michel tbm joga na Lateral esquerda, e o Gabriel do Palmeiras q joga como meia, mas é volante tbm.

  • Caramba tô vendo que até a torcida é cega, pelo amor de Deus esse Alex tá lá há um bom tempo e sempre reserva e caindo aos pedaços, flamengo não é time pra ficar pegando reserva do inter ou de qualquer outro clube. Vai tomar banho parece que esse ciclo vicioso nunca termina e ainda torcedores apóiam, chega de contratar jogadores encostados que ninguém quer, vcs perceberam que só o Flamengo fala em Alex e Juan, vira essa página, vamos pedir Bruno Henrique do Goiás, Lucas Lima, Geuvânio do Santos e outros nomes, ao menos ter força fisica e velocidade. Não podemosais deixar esses imcompetentes contratar esses encostados, chega.

  • Cirino virou moeda de troca. Alex só será bom se vier com contrato de produtividade.

  • Para compor o elenco, tá de bom tamanho.

  • Desde o mês passado o Cirino está sendo sondado por uns 15 clubes , segundo a midia.
    Será que estamos com um Messi e não sabíamos?? kkkkkkkkkk

  • oferece luiz antonio ou gabriel! E torçe para aceitarem…

    • kkkkkkk Vc caiu nessa? Para de ser bobo cara! O Alex tem contrato com o Inter até 2017, a multa pra tirar ele de lá deve ser uma fortuna. E fora o salário dele: 720 mil! Onde que o Fla vai pagar isso pra ele? A não ser que ele venha de empréstimo, e banquem ao menos 50% do salário.

      • Só 50%??? Ainda não da não.. Haha

        • Cara, 360 mil por um jogador com muita qualidade técnica, armador e que atrai torcedor é um bom negócio. Mas sem levar o Cirino, óbvio.

      • Foi mais irônico isso mesmo, pq é obviu que o inter não iria querer essa troca, mais se o Alex está insatisfeito no inter no flamengo seria uma boa para o meio que é um posição carente tbm, mais a defesa teria que ser arrumada em primeiro lugar

  • Mentira do caramba acredito até que ele possa vir mas não em troca de Cirino.

    • Eles tem que ficar com Cirino e ,colocar o cara pra jogar ele provou que sabe agora fic querendo Alex e Juan que tá na descendente faz tempo e o Cirino sabemos que pode voltar a jogar como antes.porque é jovem.

      • Pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo e São Judas Tadeu, Alex e Juan nãooooooo. Socorro, dá uma visão melhor do futebol pra esses caras responsáveis por contratar no flamengo. Que desespero. Com esse caras que estão falando aí, esse anciãos, a coisa vai ficar naesma ou piorar escrevam aí.

  • 33° especulação

Comentários não são permitidos.