‘Anos passavam e eu não acertava com o Fla’, admite Juan que temia retorno

Compartilhe com os amigos

Reforço do Flamengo para 2016, o zagueiro Juan retorna ao clube que o revelou para encerrar a carreira. Com participação de duas Copas do Mundo no currículo, o defensor, de 36 anos, nunca escondeu desde que deixou o Rubro-Negro que desejava voltar para a Gávea, porém, ele admite que nos últimos anos chegou a temer que o seu sonho não se realizasse.

“Eu tive um pouco de medo de não conseguir retornar, porque os anos iam se passando e a gente não chegava a um acordo, mas ainda bem que isso se concretizou agora. Estou feliz de voltar para o meu clube de coração, o lugar em que eu aprendi tudo no futebol”, afirmou.

Juan retorna para o Flamengo em um momento de transição. Com as contas em dia, o clube vem de uma temporada irregular, sem títulos, mas o defensor mostrou fé no elenco rubro-negro no objetivo de um ano melhor em 2016.

“O Flamengo tem um bom time. O Brasileiro é muito difícil, acho que faz parte da evolução da equipe ter uma temporada um pouco abaixo. Fico feliz da manutenção da base, é importante a gente ter um elenco forte porque o ano é desgastante. O Muricy é um grande treinador, tenho certeza que vamos evoluir muito nesse ano”, concluiu.

Fonte: O Dia

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na verdade ele vem pro Fla receber sem dar nada em troca, porque não tem oque oferecer, experiência tem Sheik, Guerreiro,Muricí .

  • Sempre admirei e fui fã do Juan, mas depois das esnobadas que ela dava ao mengão, até acertar com o Inter, perdeu crédito. Espero que faça uma boa temporada e ajude, pois não quero ver meu time afundando, mas verdade seja dita, esse FDP só acertou pq ninguém o queria mais. Papinho de que temia não retornar…VSF. Pode até ser rubro-negro, mas o dinheiro falou mais alto!

  • Tomara que tome a braçadeira de capitão do Wallace. Reclamam mto por causa da idade, mas não esqueçam que os últimos 2 brasileiros que ganhamos foram graças a dois veteranos: Maestros Júnior e Petkovic. O Pet que também chegou a ser muito criticado na época pela idade

    • O sheik deve ser o capitão na minha opinião

  • Ex jogador… Flamengo, pelo visto, mais um ano com a defesa batendo cabeça. Espero estar errado.

  • Vem mamar um pouco, quando ainda tinha um pouquinho a dar esnobou a “sua falácia casa”.

    Ex jogador, se arrastou no Inter este tempo todo.

    Papinho de experiência….na primeira arregada em campo este papinho desanda.

  • Pena que torna a casa todo fudido.

    • Volta pra casa pra dar trabalho e mamar na têta da mamãe inocente, podia ter ficado no inter lá não era bom em 2012? Flamengo não tinha expectativa de pagar ninguém como VC falou? Agora vem com essa cara de puta arrependida depois que ninguém mais quer, só o Bandeira com sua ingenuidade pra te aceitar de volta. A torcida vai te cobrar falso.

  • O bom filho a casa torna!!!!

    • Depois que morreu, tinha que ficar no inter.

Comentários não são permitidos.