Após lesão, jornal chileno diz que Marcelo Diaz fica no Hamburgo

Compartilhe com os amigos

A lesão grave que Marcelo Diaz sofreu na última semana vai levá-lo a permanecer no Hamburgo. Alvo do Flamengo, o volante chileno teve um problema sério na musculatura da perna esquerda que o tirarão de ação por até 10 semanas. Segundo o diário La Terceira, do Chile, o jogador informou que não vai mais sair.

— Esse é o momento menos adequado para isso acontecer, mas assim é o futebol. Para mim o principal é estar aqui são e em boa forma. Eu ficarei aqui — teria dito o jogador em declarações ao site Mopo.de da Alemanha. após um jogo do Hamburgo frente ao Ausburgo.

O Flamengo ainda nutre esperanças pela contratação e pretende conversar com o clube alemão e enviar uma proposta. A lesão, a princípio, não seria um impeditivo para a diretoria, visto que Diaz só jogaria em março e o Estadual não é prioridade.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara machucou, paciência. Agora é olhar o mercado e ver se tem alguém tão bom quanto ou melhor para investir. Se não tiver, vai ter que ser esse. Não tem segredo, é calma.

    • Penso isso tbm. Melhor ser paciente e procurar direito um jogador equivalente do que Trazer o cara machucado. Até porque a pré temporada começa em 15 dias, certo? Vai atrasar o cronograma da montagem do time.

    • Realmente é muito arriscado, sem contar que não faria a pré temporada. Nossa real necessidade é de um zagueiro, um primeiro volante, e um meia. Gosto do Mancuello, mas prefiro o Montez como meia. E se o Diaz está lesionado, paciência. Vamos atrás do Romero de primeiro volante. Com Henrique na zaga e esses dois (Montez e Romero), ficaríamos muito fortes.

  • E outra ainda! Não vão contratar ngm que venha realmente pra fazer a diferença e a desculpa será que as contratações ficarão para o Brasileiro.

  • Vocês acham mesmo que o Flamengo vai contratar algum jogador excelente? Kkkkkk
    Torço muito por isso, mas não acredito.
    Teremos novamente Alan Patrick e Márcio Araújo ( ambos com contrato renovado), Canteros, Ederson ( bom jogador mais é de vidro), E a excelente zaga com Juan, Wallacee César Martins.

    • Corneteiro alert.

  • Esse cara é bom jogador. Mas será mesmo que já virou uma fixação da Diretoria???

    • Não sei, mas contratar um jogador lesionado, que iria perder toda a pré temporada e ainda por cima é caro.. apesar de jogar bem eu acho que seria uma atitude de desespero… é possível encontrar opções no mercado, basta ter criatividade e conhecimento do seguimento.

      • Concordo plenamente.

Comentários não são permitidos.