Mais um dia histórico para o Clube de Regatas do Flamengo, com folgas, Eduardo Bandeira de Mello, e a chapa azul, venceram as eleições presidenciais.
É como se o bem ganhasse o mal, Bandeira é o retrato do novo Flamengo. Este pacato senhor, que por mais que não tenha sido o idealizador da Chapa Azul lá de 2012, é o homem de confiança de grande parte dos sócios, e dos 40 milhões de apaixonados rubro-negros.
Entretanto, vale ressaltar que a partir de agora Eduardo Bandeira de Mello terá muito mais pressão por resultados no futebol do Flamengo. Após passar três anos de mediocridade técnica, chegou a hora de investimentos maiores.
Claro que sem perder a mão da principal virtude do mandatário rubro-negro, a austeridade financeira. Afinal, foi justamente essa segurança que reelegeu Bandeira, e ainda temos dividas pra caramba para acertar, mas o futebol precisa melhorar imediatamente.
No meio desse dilema, Muricy Ramalho foi contratado para ajudar nessa missão, e não existe ninguém no mercado brasileiro de treinadores mais competente do que o egocêntrico comandante multicampeão brasileiro.
Sem muito comando no futebol, é bem provável que Muricy Ramalho dê as cartas em todo o departamento, e isso pode ser muito bom para clube. Quem tem que mandar no futebol é justamente quem realmente entenda de futebol, e Muricy tem vivencia, e currículo pra isso.
Muricy também significa uma mudança de conceito do clube, ainda que seja de conhecimento geral o famoso “Muricybol”, de futebol feio, mas que na grande maioria das vezes dá bons resultados ao final das competições.
E mais que jogar bonito, o momento é de mudança geral no futebol do Clube de Regatas do Flamengo. Precisamos aparar as arestas, e acertar um time competitivo, para no segundo semestre de 2016 começarmos a colher os resultados.
TRABALHO! Assim deverão se resumir os próximos meses do Flamengo, no melhor estilo Muricy Ramalho, serão meses intensos e com muito trabalho para devolver o Flamengo ao o seu devido patamar no futebol brasileiro, e mundial.
Tenho certeza que faremos evolução, tenho certeza que as coisas vão melhorar, e logo logo estaremos de volta ao lugar de destaque, e no caminho das glórias que sempre fizeram parte desses 120 anos de história do Flamengo.
Desejo toda sorte do mundo ao Bandeira, e ao Muricy. Que os próximos 3 anos sejam mágicos, e de conquistas sem limites para toda a nação rubro-negra.
“Aqui eu quero todo mundo estressado. Quem disser que está tranquilo mando pra casa dormir. No futebol não tem isso. Quero todo mundo ligado, preocupado e estressado. A minha rotina é essa. Estou nervoso todo dia.” Muricy Ramalho
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
Vinny Dunga
vinny.dunga@colunadofla.com
E isso ai futebol e adrenalina pressão tem que ferve o sangue ir a luta , tem tudo p dar certo muricy e flamengo futebol na veia . boa sorte a todos nos e os deuses do futebol estão por nós. St 413844
Se o Muricy não conseguir fazer essas pragas correrem e produzirem… desisto
So peco uma coisa; DEIXEM O “HOMI” TRABALHAR! Entao nao eh se nao comecarmos o campeonato metendo 8×0 nos adversario que vamos pedir a cabeca do tecnico! Essa mentalidade de troca de tecnico equivale a melhoria nao adianta!
Jogador de futebol eh malandro e mimado… Se o tecnico nao ta no “bonde” fazem corpo mole e muito mais pra derrubarem ele!
Tem que ser feito como no Manchester United ou entao no Arsenal! Tecnicos com ANOS de casa, pq so assim pra jogador respeitar!
Boa sorte Muricy! A nacao esta com vc!
SRN
Só pedimos uma coisa… Deixem pelo menos 1 ano pelo amor de Deus. De preferência os 3 anos de contrato.
É só ver o rebuliço que esta contratação causou, e era por isso que eu torci tanto por ela, até na Boutique do Flamengo, para ver ser valeu ou não valeu a pena. Até pela sua personalidade o cara da mídia como poucos, até mais do que o Sampaoli daria porque tem o problema da língua e do jeito de ser dos argentinos arredios a entrevistas.
Só a visibilidade que vai dar ao Clube que já é o Rei das visibilidade na mídia mesmo sem tanta ajuda como o Curica já valeu muito a pena de trazido o Muricy.
Além do que ele foi o maior cabo eleitoral desta eleição, conseguir ser maior do que o Ravioli e pasmem… o Zicão. É brincadeira meu???