Depois de se destacar pelo Botafogo no título da Série B, o volante Willian Arão acertou com o Flamengo neste mês. Como ainda não foi apresentado oficialmente, o jogador terá o primeiro contato com a torcida rubro-negra no Jogo das Estrelas, no Maracanã, neste domingo.
– Realmente a expectativa é ver o Maracanã de vermelho e preto. Espero que esse primeiro contato seja muito bom e que eu possa ajudar o Flamengo a ganhar campeonato no ano que vem. Só assim podemos retribuir o carinho – disse o jogador.
Arão evitou alimentar a polêmica da sua saída do Botafogo, que ainda luta na Justiça para mantê-lo. Porém, o volante não acredita em vaias dos torcedores alvinegros.
– Sou profissional e agora sou jogador do Flamengo. Tenho que pensar nisso agora.
Fonte: Extra


























