https://youtu.be/0BxEoxKSrn0
A história do atacante Paolo Guerrero, do Flamengo, virou filme no Peru: “A história do menino que se transformou em Guerrero”. Nesta segunda-feira, em uma coletiva de imprensa, foram apresentados os detalhes da super produção.
O filme será realizado pela Tonder Producciones, a mesma que fez os filmes “Aos 40” e “Lusers”.
“A história do menino que se transformou em Guerrero” está programado para estrear nos cinemas em dezembro de 2016. Veja um aperitivo no vídeo acima.
Fernando Villarán, um apaixonado pelo futebol, será o diretor do filme.
Guerrero, que chegou ao Flamengo com status de craque em 2015, não conseguiu repetir as suas grandes atuações que o tornaram ídolo no Corinthians.
Fonte: Extra
Infelizmente, muito marketing e pouca bola … sempre foi assim … na minha opinião, a diretoria e torcida, caímos em um golpe. Ser ídolo no Peru? Lá o Alecsandro seria considerado rei do futebol … torço muito para que esse mesmo golpe atinja outro, e o Mengo ao menos recupere o quanto investido … mas enfim, em 2016, quero ser mais torcedor e menos corneteiro.
Mano o direito de cornetar é livre, agora dizer que o Alecone seria rei no Peru foi longe demais kkk. Essa comparação não tem o menor cabimento.
Nessa comparação só levo em consideração a média de gols de cada um jogando em clubes: Guerrero = 0,37 gols/partida; Alecsandro = 0,39 … e nem comparei com o Hernane = 0,41 gols/partida kkkk … mas enfim, em 2016 só quero torcer mesmo, pq nesse ano de 2015, infelizmente, acertei muito das minhas “cornetadas” (deveria ter cornetado na megasena rsrs)
Ok, se for apenas pela média de gols até tem algum sentido, agora quando analisa tudo que está envolvido, até mesmo a força da marca pessoal, verá que o Alec não tem o mesmo valor do Guerrero.
No entanto, eu concordo que foi um mau negócio. Pelo seguinte, Guerrero custa 900 mangos por mês, de que adianta ter um bom atacante midiático e não ter um CT que preste, nem tampouco um time que se possa dizer bom em todas as posições, pelo.contrário, tem muitas posições carentes no time que poderiam ser resolvidas com o custo que tem o Guerrero.
#TorçoPorUm2016Melhor.
Compare com a média do Guerrero no Hamburgo ou Bayern. Pegar os números de um jogador quando ele está em baixa e falar que ele é ruim é fácil. Má fase até o Neymar e o Romário viveu, nem por isso falam que o Alecgol é melhor.
Ta lokão … no Hamburgo a média dele foi de 0,27 gols/partida e no Bayer foi de 0,29 kkkkkk a melhor média de gols do Guerrero foi no corinthians 0,41 kkkkk … entendea, o que disse é que qualquer um que saiba um pouco de bola seria ídolo no Peru (e usei o exemplo do Alecsandro e as média de gols por partida) … Poderia ter utilizado o Hernane ou o Obina kkkkk
Estou pedindo para comparar os números do Guerrero agora com ele no Bayern e Hamburgo, ele nunca foi homem-gol. Ele é o jogador que gosta de aparecer em jogos grandes. Artilheiro do Mundial, duas vezes da Copa América.
No Bayer B ele jogava a 4ª e 3ª divisões locais … não dá para ter parâmetro … Não discuto que é bom jogador … mas o Guerrero está longe de ser um craque acima da média, e não justifica o quanto investido. Mas enfim, se é para o cara ficar, que fique e arrebente dentro de campo e cale a boca de todos os “corneteiros” … e a minha inclusive kkkkk