Fonte: Fox Sports
Atlético-MG também estaria interessado no meia argentino Federico Mancuello
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Quanto o Atlético-MG oferecerá? Vamos ver…. O Flamengo deveria fazer uma oferta boa mesmo, tipo 2,5 (10 milhões)…não estavam querendo o Diaz (Doyen ajudando, porque não trazer o Mancuelo)…. Agora Leilão nem pensar.
* Me lembra a história do Canteros e hoje estamos com Ele, na época era o reforço do povo, todos queriam (só lembrando)…tudo é uma questão de saber chegar. Caetano tem que ser habilidoso nessa. O Fla tem que trazer um nome forte para o Meio.
Grana tem. * milhões do Samir, e mais 22 previstos…30 milhões. Porra, não é possível que o Fla não traga alguém.
Só lembrando que foram aprovados 22 milhões para contratação em 2016 (somados agora à venda do Samir), mas isso não quer dizer que os 22 milhões estejam disponíveis imediatamente. Talvez por isso complique algumas negociações. Nem todas as equipes aceitam pagamentos parcelados.
Acredito que essa grana jpa esta sim a disposição. O Fla não estaria negociando sem ter a grana…parcelamento, empréstimos, isso faz parte de toda negociação…no caso de Samir, pode demorar a pingar, ou não não se sabe ao certo como foi feita a negociação…e tem a grana do Broca, que pode sair a qualquer momento…SRN.
Rodrigo Caetano já disse que não está. E esse é um dos motivos para a venda do Samir e ainda tem que vender mais um. Projetam vender dois jogadores por ano.
8,5 milhões seria de bom tamanho, lembrando que este jogador esta entre os 30 selecionáveis, para a ótima seleção argentina. Até 9 milhões ele é nosso com certeza!
Sim, Ele é bom sim. Vale a pena investir. Vamos torcer que de certo, né.