Cícero Souza, gerente de futebol do Palmeiras descarta ir para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Alvo do Flamengo, Cícero Souza só pensa em colher os resultados de um bom trabalho desenvolvido no Palmeiras desde a sua chegada no fim de 2014. Em entrevista à Rádio Brasil, nesta quarta-feira, o gerente de futebol do Alviverde não negou a existência de uma conversa com o clube carioca, mas rechaçou a possibilidade de deixar o Palestra Itália.

– Houve o contato, através do Rodrigo Caetano (diretor executivo do Rubro-Negro), com quem montamos uma dobradinha, no Grêmio, de três anos. Mas estou muito envolvido nesse projeto do Palmeiras. Acreditando no conceito. Tudo aquilo que foi plantado já está na hora de ser colhido. Mas fico feliz de ser lembrado por uma agremiação como o Flamengo – ponderou Cícero.

Sobre a próxima Copa Libertadores, o gerente entende que o sorteio realizado nesta terça, na sede da Conmebol, no Paraguai, colocou o time paulista numa chave forte. No entanto, enfrentar grandes desafios logo de início pode ter um lado positivo para quem almeja faturar a competição continental.

– Classifico como um grupo bem forte, mas que nos proporciona manter um alto nível constante. Um grupo que não nos permite relaxamento. Fator esse que nos atrapalhou em 2015, haja visto que a equipe fez pontuação muito alta contra grandes times, mas não foi tão bem contra outros – avaliou.

Ao lado de Nacional (URU) e Rosario Central (ARG), o Palmeiras integra o Grupo 2, que acolherá ainda o vencedor de River Plate (URU) x Universidad de Chile (CHI). Em 1999, o Palmeiras faturou o torneio, ao bate o Deportivo Cali na final.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também