Com reforma nos valores do Carioca, Flamengo pode deixar a Primeira Liga, diz PVC

Fonte: Fox Sports

Veja também

  • Fez barulho,jogou pra galera e pro sócios pra ganhar a eleição,nada mais além disso.
    Um dia falei aqui que o Flamengo não poderia levar prejuízo pro birrinha de presidente…quer ficar brigado com a FERJ? Desfilia-se logo e filie-se em outra federação até essa corja sair de la.
    Eu tenho nojo só de ver a cara desse Rubinho Ladrão,mais não podemos nos da o direito de ficar sem essa grana…entra com o time principal ganha essa carioca pra não deixar nada pra eles.

    • Que nada de eleição rapaz, a porrada no segundo colocado foi muito grande, não precisou disso não!
      Vamos ver no que vai dar, não tem nada decidido, mas o que vc falou sobre outra federação é desconhecimento de causa, se o Fla for para a federação capixaba, por exemplo, se não me engano em função das normas teria que entrar na terceira divisão.
      Para com essa porra de eleição caralho!!!!!
      SRN

      • E a onde vc viu eu falando que e pra se filiar pra disputar campeonato,filia-se pq prs disputar competição nacional tem ser filiado..Só pra isso..ganhou mesmo..ganhou gozando com o pau dos outros,se gabando de coisas qur a oposição fez…ganhou na base da mentira…so cego que naum tem o mínimo de conhecimento acredita que foi ele que mudou o flamengo pra melhor.

        • Eu e mais 1600 cegos acreditaram no Bandeira.
          SRN

  • Não assistirei uma partida do campeonato carioca, se o Flamengo for jogar.

  • O Fla errou em não aceitar jogar a Copa Nordeste como convidado. É um torneio já estabelecido, que paga bem pelos jogos e no Nordeste, o Fla seria o Rei das torcidas onde jogasse. Poderia até ajudar no programa sócio-torcedor…

    Sobre o Carioca, não são os valores de prêmios que devem determinar se o Fla irá ou não jogar com reservas. O Fla tinha exigido a prestação de contas de Ferj e também uma alíquota de 5% ao invés dos 10% atuais. Somente se a Ferj cedesse nesses quesitos o Fla deveria ir com força máxima…

    • Também acho, Flamengo na Copa do Nordeste seria sucesso absoluto, melhor que essa liga. Ate hoje não foi explicado o porque de não jogá-la. De qualquer forma será um erro jogar o carioca com o time principal, mesmo sem liga.

    • Pelo que eu conheço do Bandeira ele não jogará o Carioca com o time principal de forma nenhuma.
      SRN

  • O campeaõ brasileiro apoia a CBF e suas mutretas. O futebol mais rico e forte do pais se vende e abaixa a cabeça pra essa merda!
    Isso esses merdas de são paulo nao falam, uma vergonha é o que é isso! podem ter os dois campeoes nacionais de 2015 e o melhor futebol praticado no pais, mas em relação ao todo estão sendo uma cópia fiel do que o poder faz no pais. Corrompe e manipula os que se guiam por dinheiro e poder e não por principios.

    MUITO BONITINHO O DISCURSO DO TITE DE TIME UNIDO, DOAÇÃO COLETIVA, MERECIMENTO… MAS O CURINTIA APOIANDO CORONEL NUNES EM UMA MANOBRA POLITICA PARA NAO TIRAR ESSA CORJA QUE VEM DESDE HAVELANGE ATE DEL NERO DO PODER. ISSO É MUITO FEIO, MANCHA A HISTORIA BONITA DA DEMOCRACIA. APOIAR UM GRUPO QUE CORROMPE O FUTEBOL MUNDIAL E EXTORQUE O FUTEBOL BRASILEIRO É POBRE E INDECENTE, TODOS ESTÃO VENDO A DERROCADA DESSE TIME QUE SE DIZ DO POVO. ENQUANTO O MENGÃO É TIME EXEMPLAR, CIDADÃO E COMBATE ESSA ORGANIZAÇÃO RETROGRADA!!!

    O FLAMENGO NÃO IRÁ SE VENDER NÃO!!!

    FLAMENGO BATE NO PEITO E SABE QUE TODOS OLHAM PARA ELE HOJE EM DIA, SE A FERJ QUER ENTÃO QUE VENHA DE JOELHOS!!!

    SRN

  • nunca teremos um futebol bem organizado com calendario, horario, venda de ingresso para os jogos durante todo o campeonato, porque no brasil o interrese vem na frente.

  • Também sou totalmente contra a FERJ e seus desmandos mas se a direção do Flamengo achar prudente não jogas a Liga Rio-Sul-Minas neste primeiro ano para não ser punido, uma vez que o campeonato não tem autorização da CBF, eu vou entender. Há de se lembrar também que a Lei Pelé não exige a aprovação da liga por qualquer federação ou confederação, enfim, este é assunto para a equipe de advogados do Flamengo.
    Algumas vezes é necessário dar um passo atrás, para dar dois a frente no futuro!

    • Marcos,
      Acho que dá para jogar o Carioca com o sub 23 e fazer amistosos com o time principal, isto não prejudicaria a receita do Carioca.

      • Germano, eu não sei. Acho que uma decisão razoavel necessitaria de um parecer da juridica do Flamengo sobre a possibilidade de recuperar o pagamento da cota do carioca na justiça comum tendo em vista que o regulamento escroto da Ferj/Eurico penaliza os times que jogarem competições “não oficiais”.

        • Também acho, só que amistosos não se enquadram em competições não oficiais.

          • Sim

  • Não acredito que isto aconteça , mas se falando em Brasil também não duvido , a falta de união do povo e das entidades p se melhorar em todos os aspectos sempre foi falha , sei que e um site de esportes e não de politica ,mas e o que vemos aqui a politica nua e crua , nosso povo só se une por nada por coisas pífias vejam parada guei em sp 2 milhões de pessoas , manifestacao pró ipetcheman 40 mil pessoas , 0,20 centavos na passagem parou o Brasil e os caras roubando o Brasil ninquem parou.

  • Sabe quando iremos ver futebol no Brasil de verdade…nunca!!!Seria essa a hora de mudar mas os dirigentes não se unem. Vamos continuar levando baile da Alemanha.

    • de todos, somente a argentina e essa bagunça.

    • Gol da Alemanha!…..

    • Acontece o Seguinte, se o Flamengo – representado por seus dirigentes – voltar a jogar o campeonato da FERJ pelo simples fato da “reforma” nos valores do campeonato, estará dando um puta passo para trás porque o que precisa mudar prioritariamente é o poder coronelista da Federação.

  • Flamengo mantenha a Postura !!!”! Reservas no Estadual !! Se não for participar da LIga faça alguns amistosos com times do esterior !! Brasilia, Manaus, em qualquer lugar que o Mengão for terá casa cheia !!!! Ainda mais se montar um time vencedor !!!

  • O Flamengo não pode fazer isso !! Se o presidente for sério mesmo vai manter a sua postura !!!

  • não á fácil ver o MAIOR DO MUNDO se humilhando para a FERJ (pior, para o Eurico Miranda) … O FLAMENGO É MAIOR QUE O FALIDO CAMPEONATO CARIOCA … e depois, espero errar, nunca achei que essa tal liga saísse do papel mesmo … mas, de qualquer jeito quero ser mais torcedor e menos corneteiro … A única coisa que desejo, não pelo título – que não merece tanta comemoração – mas por orgulho próprio, que o Mengo simplesmente destrua todos no carioquinha, jogando como nunca e goleando todos … Só não contem comigo em estádio ou PPV … vou guardar $$ para campeonatos ou copas que realmente valham alguma coisa

  • GRANA. Cresceram o olho. Agora…o Flamengo reatar com a FERJ, é um retrocesso do caramba…é dar moral a essa bandidagem toda. Então tudo foi papo furado? Nós que apoiamos fervorosamente a criação da liga e a ruptura com a FERJ, como vamos nos sentir? Continuaremos na mesma? Vamos ver o que vai dizer a diretoria. Imprensa ventila muita merda. Vamos ver se é verdade. O PVC não é de inventar, se fosse o RMP, eu duvidaria de imediato.

    • Acho que o rolo entre a FERJ e o Eduardo Bandeira de Mello não vai afetar tanto, até porque a FERJ sabe que precisa do Flamengo pela grandeza que o nosso clube tem para o Campeonato.

Comentários não são permitidos.