Na noite desta quinta, Marco Polo Del Nero publicou uma nota no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol e confirmou que, a partir de agora, está de licença do cargo de presidente da entidade.
Segundo o informativo, o dirigente preferiu se ausentar da função para cuidar da sua defesa contra as acusações de participar dos esquemas de corrupção na FIFA. Para o seu lugar, vem Marcus Antônio Vicente, antigo mandatário da Federação Capixaba.
Procurados pela reportagem, ninguém da diretoria da CBF quis comentar sobre o assunto. O mandato de Del Neo, a prncipo, se encerra no próximo domingo, contra o Palmeiras.
Fonte: FutNet


























