Desrespeito! Atacante Paulinho tira foto com camisa do Corinthians

Compartilhe com os amigos

O atacante Paulinho, de 27 anos, negocia trocar o Flamengo pelo Corinthians e, mesmo antes de um acerto, posou para uma foto com a camisa do Timão. A imagem circula na internet e já é de conhecimento de dirigente dos dois clubes. O jogador tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2018 e discute a possibilidade de um empréstimo à equipe paulista.

– Pelo que soube, a foto não foi no CT (do Corinthians)! E não tem nada confirmado – limitou-se a dizer Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Fla, ao LANCE!.

As tatuagens do atleta confirmam a veracidade da imagem, que não tem data, mas é recente, já que Paulinho aparece vestindo o último modelo da camisa do Timão.

O Corinthians não se pronuncia oficialmente sobre o caso, mas pessoas ligadas à diretoria também negam um possível acerto. A cúpula alvinegra, inclusive, discute a necessidade da contratação, já que o clube está próximo de fechar com Marlone e tem outras opções para o setor, como Malcom, Lucca e Rildo.

Paulinho chegou ao Flamengo no início de 2013, em empréstimo do XV de Piracicaba. Não demorou muito tempo e conquistou a torcida pela velocidade, sendo uma peça fundamental na caminhada que resultou na conquista da Copa do Brasil. Ao fim do período de empréstimo, em 2014, o Rubro-Negro resolveu investir e comprou o jogador, assinando contrato até 2018.

Entretanto, desde então, Paulinho não conseguiu repetir a sequência que o consagrou no Flamengo em 2013. A queda de produção fez com que o atacante perdesse espaço no time, passando a figurar a maioria das partidas no banco de reservas. Com a chegada de Guerrero e Emerson Sheik neste ano, a diretoria rubro-negra já avaliava a sua saída.

O Flamengo optou por não manter Paulinho após ele ter protagonizado o episódio de indisciplina no chamado “Bonde da Stella”, quando com o time em crise em campo, foi em uma festa com cervejas e mulheres ao lado de Pará, Everton, Alan Patrick e Marcelo Cirino. Na ocasião, o quinteto foi afastado, retornando pouco após, mas sem as mesmas chances de jogar de antes.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É incrivel a frouxidão da diretoria do Flamengo na gestão do grupo de jogadores. O Rodrigo só fala que não sabe, os outros não se pronunciam. Esse cidadão deveria ter sido afastado em Maço de 2014 quando tinha camarote regular no Barra Music, é um jogador mediano que acha que é craque. Libera pros Gambas logo, e esperem que ele vai sumir do mapa.

  • Já vai tarde!

  • manda ele pra puta que pariu FC!!! nunca mais volta

  • Agora é cancelar as negociações com o Corinthians e mandar ele pra jogar na Síria.

  • Mais uma dele…

  • Emprestar pro tigres é castigo pouco… Eu afastaria com multa, botava pra treinar com o time de juniores e ainda mandava os muleke da um tranco nesse joelho bichado dele!

  • Manda ele pro Luverdense-MT pra jogar com Bruninho e Muralha, na pior das hipóteses empresta pro Santos, quero ver ele jogar lá depois de vestir a camisa do Corinthians kkk, eu nem deixava mais entrar no CT, que FDP, bota pra jogar o carioca como vitrine pra ver se aparece algum clube interessado! mas pro Corinthians não vai mais! jogador na geladeira é uma bela punição porque não joga, fica fora de forma, e com pouco visibilidade de mercado, mas que foi um FDP isso ele foi! nunca vi um jogador usar camisa de outro clube, sendo que nem é o que paga seu salário! que safado, vagabundo!

  • Esse é o problema das contratações “pé no chão”.Acaba se tornando um prejuizo bem maior do que contratar um jogador top.

  • Babaca, nunca honrou o manto

  • Só de sacanagem, se eu sou a diretoria, não vendia. Seixava encostado, ou emprestava. Queria ver a cara do Babaca. Esse moleque, NUNCA TEVE COMPROMISSO COM O FLA. Ele que era a Erva daninha…
    *Ele ainda é jogador do Fla pelo que sei. Cabe ai uma multa. Acho que o babaca nem sabe disso.
    Isso é bom, para a diretoria aprender a contratar JOGADOR DE VERDADE E NÃO MOLEQUE.

  • Acho q ta na hora das organizadas darem uma patrulhada nesse elemento… quem sabe levar ora dar uma voltinha na favela, levar uma surra de corrente… se eu fosse o fla só venderia… deixaria encostado ate 2018… sem.jogar

  • Manda logo esse palhaço embora.

    Além de não jogar nada há um tempão,é indisciplinado e agora desrespeita a instituição que paga seu salário.

  • Empresta ele para um time pequeno do interior do Maranhão, e deixa por lá! Que babaca!

  • Pessoal, eu sei que o Paulinho já não estava merecendo nossa paciência, mas acho que nesse caso ele pode ter sido inocente: especula-se que a foto foi tirada antes de ele vir para o Fla. Vejam o que fala a reportagem no blog de notícias do Corinthians: “Entre as possibilidades que circulam, acredita-se que a imagem pode não significar uma negociação com o Corinthians. Paulinho é nascido em Guarulhos e iniciou a carreira no Flamengo da capital. Inclusive, em 2009, fez testes para tentar jogar no Timão, mas não vingou. Por isso, especula-se que ele pode torcer para o clube, como é o caso de muitos outros jogadores, e ter tirado a foto apenas por isso. O vazamento da imagem não deveria estar nos planos do atleta.”

    • Cara essa camisa do Corinthians é recente! E msm se ele torcesse pra outro clube, ele jamais poderia ter feito isso.

      • Ok! Bem lembrado.

    • “As tatuagens do atleta confirmam a veracidade da imagem, que não tem data, mas é recente, já que Paulinho aparece vestindo o último modelo da camisa do Timão.”

      Esse trecho não deixa dúvidas que é recente.

      • Bem observado!

  • Não deixa ele ir pros Gambás, deixaria ele com contrato até 2018 e emprestando pra Clubes da série D pra deixa trouxa e aprender a respeitar o Clube de Regatas Flamengo. Pq dps disso, é td q os gambás qerem, ainda mais se ele vingar lá!

  • Acho que o Paulinho não vai admitir a veracidade da foto (assim como o sheik não admitiu a veracidade do áudio sobre o Canteros).

    Pessoal tem que ver que, embora a foto tenha muitos indicativos de veracidade, ela também pode ter sido fabricada, como bem disse um colega no Face lá em cima.

    “…com o apoio de softwares de edição de imagens, principalmente quando se trata de sobrepor imagens em uma posição similar (o que não é difícil de achar com o costume de selfies)” isso é possível.

    Por isso mesmo, creio que o sujeito não vai admitir que fez a foto. E provavelmente vai se esconder das reportagens esperando o desenrolar dos acontecimentos e se o Fla o punir ele entrará com processo alegando inocência por não ser possível a comprovação da quebra de contrato.

  • Agora sabemos que era o jogador que colocava os outras na perdição e fala para quem achar que estou sendo injusto observem que ele foi o único que não se desculpou no caso do bond e sempre voltava pra farras.

  • Não passa de um moleque. Concordo com quem diz que ele deve ser multado. Lembrando que o André Santos foi multado quando apareceu com uma sacola da nike no Bem Amigos. No caso desse rapaz aí, além da multa, deve ser mandado para jogar no Alaska para ele aprender a respeitar a instituição. SRN.

  • Parabens Paulinho. Esteve esse tempo todo no flamengo, fez vários churrascos, curtiu varias noitadas, andou pelado no centro de treinamento, tirou onda com a nossa cara o tempo todo. Tem contrato ate 2018? Ja tivemos tantos prejuízos, um a mais ou um a menos… Tanto faz. Ele esta tripudiando, zombando e rindo da nossa cara. O que VC esta querendo? Desmoralizar a instituição Flamengo? Que já teve Zico, Junior, Adílio, Rondinelli, Leandro, Dida, Mozer, Aldair… É isso mesmo q eu estou entendendo? VC não é nada, VC não é ninguém. Nunca foi e se eu fosse o presidente do Flamengo, VC não seria mesmo. DOIS ANOS DE CONTRATO VC AINDA TEM. ABSORVERIA ESSE PREJUIZO E TE DEIXARIA ISOLADO, TREINANDO EM TEMPO INTEGRAL (44 HORAS SEMANAIS) ACABARIA COM SUA VIDA E COM SUA CARREIRA, SOMENTE PRA VC APRENDER A RESPEITAR. E não estou falando apenas do Flamengo, pois o q VC fez, nenhuma pessoa com carater (acho q VC não sabe o q é isso) faria. Não só em um clube de futebol, não só no maior clube de futebol, mas em QQ segmento da vida. Ate garota de programa, q nem sempre tem vontade própria, agiria como VC agiu. VC É DIGNO DE PENA, pois mao tem noção do que são “valores”

  • Negocia com o Santos e frusta a expectativa dele… É isso que devem fazer.

  • cara burro, faz uma burrada atras da outra, ta prejudicando ele mesmo. O curintia deve ta pensando – esse cara eh irresponsavel.
    O Flamenfo precisa fazer alguma coisa, Tomara que manda pra um time da segundona.

  • Quer agradar as titias do tiete FDP… Se eu morasse no Rio ,dava um pescotapa nesse otario ,igual tomou o Rodrigo do vascoco

  • Simples, o jurídico do Flamengo dá uma olhada nas cláusulas do contrato
    de imagem dele e simplesmente entra contra o jogador pedindo indenização
    por não cumprir o contrato de imagem. ferra ele no bolso.

  • Multa nesse FDP ,lembrando que nosso fornecedor é a adidas não a nike .

  • Agora se eu sou o flamengo eu tanto emperrar a ida dele de qualquer jeito , e esse bosta acabo que se queimou mais com a nacao, tomara que não der certo e ele va parar num time pequeno.

  • Empresta ele pro Guarani de Sobral, Tuna Luso ou Lagartense com tudo pago!

  • Já vai tarde! Um merdaaaaa…q deveria levar o VASCAINO SHEIK junto….dois fdps

  • Em poucos dias esse merda:
    1. Encabeçou o racha no elenco e o bonde da Stella.
    2. Aparece pelado e dançando balançando a benga na academia em deboche a diretoria e a tocida.
    3. Veste a camisa do curintia com sorriso de orelha a orelha por livre e espontanea vontade.

    E AINDA PEDEM PRO CANTEROS E PRO CIRINO METEREM O PÉ.

    RABISQUEM O CARRO DESSE PORRA TODINHO!

    • Paulinho fez merda pra cacete no Flamengo mesmo, esse bostao não era ninguém antes de jogar aqui, é um vacilão esse otário. Merece ir pra quarta divisão do vietnã kkkk

  • Tem que suspender o contrato dele. Aí quero ver ele ir para algum clube.

  • Eu faria o seguinte: emprestaria ele para um time da segunda
    divisão que provavelmente disputaria para não cair. Time de Mato Grosso, Belém.

  • É por isso que eu defendo o contrato de produção. Se o Flamengo resolve encostar esse safado, já que ele não está sendo utilizado, o salário dele não será a mesma quantia que ele recebe normalmente. Já que ele não é relacionado não recebi o valor total .Por isso eu sempre Vou defender isso.
    Sou da opinião de que o Flamengo deve encostar esse cara por pelo menos seis meses. Depois empresta para o Macaé para disputar a série C.

  • Esse safado acabou com o ano do flamengo e agora e perigoso nem o Corinthians querer de graça.

    FDP da trabalho até essa hora pqp.

    Mostrou como é um moleque

  • Vende logo essa merda

  • Falei em outra notícia que esse era o melhor exemplo de jogador que não tem noção da grandeza do clube em que joga. Que vá pro raio que o parta, se vai voltar a jogar bem ou não pouco interessa, mas não tem a mínima condição desse moleque (não passa disso) continuar no Flamengo. Espero que saia em definitivo (vendido ou envolvido em alguma negociação), pra que não corra o risco de voltar a pisar no Flamengo!

  • Há muito tempo, não vejo um jogador desrespeitar tanto um clube… Não consigo lembrar de algo parecido… Precisa imediatamente ter compostura e respeitar a instituição e a sua torcida, independente de qual seja!!! Sem contar que esse indivíduo deve tudo o que tem ao Flamengo… A diretoria precisa se manifestar e ele deve ser punido à altura!!!

  • É isso aí! Passou a maior parte do tempo calçando chinelinho, bebendo Stella e na farra… Já critiquei este VAGABUNDO aqui e apareceu uns babacas para me criticarem.
    Se a diretoria tiver um pingo de honradez, não há de negociar este cara com o curintia. Apoio totalmente deixar este pedaço de MERDA apodrecer no banco!

  • Um jogador de um clube não pode usar a camisa de outro clube, quer ganhar direitos de imagem, multa, processa, deixa esse FDP longe do CT, manda para o luverdense…

  • Se eu fosse o FLAMENGO não emprestava mais pro Corinthians, agora é honra! empresta pro FRIBURGUENSE de graça, deixa na geladeira, treinando separado! FDP, empresta para o America, Bangu, Cabofriense, Ituano, Ponte Preta, menos Corinthians, se a diretoria fizer isso é muito fraca mesmo!

    • É isso aí! Questão de honra!

    • Manda ele vestir a camisa do curintia na cadeia esse fanfarrão.

  • Provou que é mau caráter! Processo nele! Ainda está sob contrato com o Flamengo!

  • Empresta ele para o Vasco só para a gente rir da cara dele jogando o carioca, 2ª divisão, e além do mais cair com o Vasco. Perfil de jogador mal caráter que combina com o Vasco como o Rodrigo e Diguinho. Outra opção seria vender ele para Índia . Lá agora virou refugio de jogadores que não servem para nada como Chicão, Elano e André Santos.

  • Otário, babaca…tá aí o laranja podre e mau carater. Deixa ele no banco jogando com os reservas. Que seja emprestado ao XV de Jaú até o fim da carrera

    • Eu como dirigente ofereceria uns 200 mil pro profexo…. leva ele pra china!
      Já que é um jogador xingling mesmo! .

    • Exatamente. Não venderia mais, só de sacanagem. Deixava esse Moleque de molho e emprestava para um time de série “C”. Queria ver o que esse FDP ia fazer.

    • É o mesmo do bonde da Stella! FDP!

  • Já desrespeitou de mais clube e a torcida, lembro que por muito menos o Lúcio Bala saiu corrido de um jogo contra o Bangu em Moça Bonita a base de bambusada; esse cara tá passando dos limites com a sacanagem com o clube e nós torcedores.

  • Diretoria se esse cara pisar no CT, PAREI! deixa treinando na gávea separado, até alguém comprar definitivo, mas não sei ainda pq a diretoria não se livrou dele! ele tá querendo ir pro corinthians, tá forçando sua saída, FDP!

  • Olha que FDP! se fosse o FLA nem entrava mas no CT, deixava treinando separado, esperando uma proposta por ele, se não aparecer, deixa encostado, esse FDP não deve mais vestir a camisa do FLA, escutou DIRETORIA!!!

  • Se queimou geral com a nação.

  • Péssimo profissional, e burro ainda por cima.
    Pra mim fechou as portas no Flamengo, e ainda nem sabe se vai mesmo praquela bosta paulista.

  • Aqui teve atitude de moleque, vagabundo, quando for pro time do governo a imprensa bairrista de lá vai provocar ele a falar aquelas babaquices de que no Flamengo não tinha estrutura, que a torcida das galinhas é mais fanática e etc….Assim como tantas outras bostas que saíram do Flamengo e foram jogar lá; alguém duvida???

  • Além de ser uma falta de respeito com a torcida e o Clube, é também com os patrocinadores! Acredito que haja uma forma do Fla processar esse corno, afinal ele vestiu a camisa de outro clube que tem outra fornecedora (rival da Adidas ainda por cima) tendo vinculo com o Flamengo. FDP! Tomara que o small te rejeite ai tu vai jogar na PQP, no Fla depois dessa é que não fica!

  • Se tem algum advogado aí me explique se não cabe uma ação contra esse pilantra?? Digo em relação a direitos de imagem já que essa bosta tem contrato em vigor.

    • Fábio, não sou especialista em direito esportivo, mas acho que existe previsão de multa no contrato do flamengo com sua fornecedora de material esportivo (Adidas), para casos como esse do Paulinho, tendo em vista que fornecedora do Corinthians é Nike, portanto, acho que existe previsão de aplicação de uma multa bem salgada no caso dele, o que vem de encontro ao que vc relatou.

      • multa esse FDP, PQ ele deveria usar a camisa do FLA, POIS É quem paga o salário dele, mas ele merecer mesmo é muita porrada!

      • Valeu Fernando!! E que o jurídico do Flamengo tome providências.SRN

        • Vc tem toda razão, até porque, o flamengo não poderá ficar omisso, já que o próprio flamengo poderá sofrer punição, pois o contrato da Adidas é com o flamengo e não com Paulinho, mas o que o Paulinho faz reflete na relação contratual. Ou seja, o flamengo (não tem escolha) terá que punir essa safado.

      • Exatamente…como disse mais a cima, salvo, se Ele já se transferiu para o Gambá e a gente não sabe, ai Ele não tem mais vinculo com o Fla, e se torna nula essa multa. SRN.

    • Multa e PORRADA nesse VAGABUNDO!

    • Está aí a semente da discórdia, esse Paulinho não era nada antes de jogar no Flamengo, deveria levar todas as multas possíveis e imagináveis, além de amargar até o final do contrato com o Flamengo não deixar ele sair e botar esse moleque correndo no sol quente 44 horas por semana bem longe dos outros jogadores. Não deixa nem ele chutar uma bola até o fim do contrato, quando chegar 2018 ninguém mais.vai querer esse canalha.

    • Se Ele ainda não se transferiu…que eu saiba ainda não. Ai cabe sim,o Fla pode até melar o negócio e deixar esse Moleque de molho.

    • E sem contar que Corinthians é Nike e Fla é Adidas.
      Acho que vc tem razão.

  • Deixa ele sem treinar até o fim do contrato , mostra pra esse marginal que aqui a coisa é seria.

  • Se eu sou o Caetano pego um pedaço de bosta desse e empresto pra um Ibis na vida com tudo pago… só pra ver esse merda se fuder

    • kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Seria engraçado pra caramba se fizessem isso.

  • Esse é um bom exemplo para o flamengo ficar atento na hora de contratar, esse rapaz passou a maior parte do tempo no chinelinho e agora vem com essa sacanagem!?! Eu acho que o primeiro requisito para contratação é saber se o jogador é homem ou um safado! Esse cara esta tripudiando sobre a marca flamengo e a torcida, não vendo ele para o Corintinha, empresta ele para time da Arabea Saudita, quero ver ele fazer essa molecagem por lá.

    • Cara não fala se não ele não saí, vamos dar uma festa no dia que ele sair, mas deixa sair primeiro.

  • O Thales, além de burro é um marginal que não se soltou, é por isso que tem que ir pra time dos gambás e do rato de três dedo o ratolula. Time da máfia do plin plin.

  • Passa pra frente! Não tem mais clima para continuar no Flamengo depois disso e do Bonde da Stella. Além disso, teve bons momentos mais é um jogador mediano.

    • O curintia quer emprestado e acho que o flamengo tinha que vender, dar 200 mil pro LUXA levar pro time dele na China. Pro gambás tem que vender a vista se não não recebe nunca.

  • Esse é um dos jogadores mais burros, no sentido intelectual da palavra, que eu já vi. Ganha até do Walter, do Atletico´PR. Vai ser burro assim lá no corinthians!

    • Thales lê o que postei.

  • Miserável filho da puta

Comentários não são permitidos.