Diretoria do Flamengo mantém conversas por Díaz, mas revela concorrência

Compartilhe com os amigos

O Flamengo procura arrumar reforços e quer ter um meio-campo falante de castelhano em 2016. Para a posição mais avançada, o escolhido é Federico Mancuello, do Independiente-ARG. Para a saída de bola, o alvo é o chileno Marcelo Díaz, titular da seleção nacional e que pertence ao Hamburgo. Sobre o volante, a diretoria confirmou as conversas, mas não espera negócio fácil.

“Marcelo Díaz é um bom nome. Jogador bastante interessante, valorizado, titular da seleção do seu país. Mas muitos clubes também o querem. Já temos todas as informações sobre a lesão que teve, mas é complicado negociar com o Hamburgo”, disse o diretor executivo Rodrigo Caetano.

Além dos valores, o dificultador das tratativas seria a lesão muscular recente, citada por Caetano, que deixaria o chileno cerca de dois meses longe dos gramados. O Rubro-Negro já teria acertado os salários com o meio-campista, faltando o acordo com o Hamburgo, dono dos direitos econômicos do atleta.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não o acho boa contratação. Já temos um volante que parte para o ataque, o Willian Arao. E o Diaz sai demais e chega muito ao ataque. Acho que devemos procurar um volante brigador, estilo Guinazu ha anos atras ou willians na epoca vitoriosa, para ceder espaço para o Arao jogar. Além disso o Marcelo Diaz já se machucou esse ano e creio que já viria bichado. Um ótimo exemplo de volante é seu companheiro de seleção, Medel, apesar de impossivel contratacao. Mas é uma posição fácil de achar por aqui no futebol sulamericano, talvez a única.

  • Olha o que vai acontecer: Flamengo acerta tudo com o jogador e pede para ele pedir a liberação junto do Hamburgo. Aí um clube qualquer vai direto no clube alemão, negocia e leva. rsrs.

  • Eu trataria a contratação de um zagueiro como prioridade tentaria o Luciano Lollo ou Dedé. E tentaria trazer o Diaz também como prioridade não fazendo loucuras lógico. O Marcelo Diaz é um baita de um volante ele mudaria a cara do meio-campo do Flamengo. O único que eu vejo do mesmo nível que ele aqui no Brasil é o Elias.

  • Paga logo o que eles estão pedindo, se não for nada absurdo!!
    Um jogador que vai elevar muito o nível do nosso time!!
    Aí fica alimentando a disputa, o Corinthians vai perder o Elias e vai terminar indo atrás dele!!

  • Obs. Ja tem quase um mês da lesão. Entao ja deve estar voltando…kkkk Coluna ajuda ai né. …

  • Meu Deus…. É so matéria repetida. .. Não mudam nem o texto…. só no ctrl-c/ctrl-v.

  • Porque que o flamengo monitora tanto? Ja conhecem o jogador, as caracteristicas dele ja sabem que seria um otimo reforço faz logo a proposta ao Hamburgo e tenta trazer, é um jogador que vale a pena o investimento.

  • “O Rubro-Negro já teria acertado os salários com o meio-campista, faltando o acordo com o Hamburgo, dono dos direitos econômicos do atleta”. Ou seja FALTA TUDO.

    • Tá parecendo igualzinho o caso do Henrique… Pode uma coisa dessas?

Comentários não são permitidos.