O presidente Eduardo Bandeira de Mello tem tratado pessoalmente das negociações do Flamengo, no sentido de fazer uma contratação impactante para 2016. A idéia do dirigente é contar com um jogador que possa dividir com Paolo Guerrero o peso de ser o principal atleta do Flamengo, para que o clube arrecade ainda mais com venda de material esportivo e bilheteria. Eduardo Bandeira de Mello aposta na permanência do peruano para atrair grande jogadores para o Flamengo em 2016 e garante que todas as transações estarão enquadradas na política de responsabilidade do clube.
Tudo isso tem que seguir uma política de responsabilidade. Não se pode fazer uma contratação, seja do porte do Guerrero ou uma mais modesta, que não se possa arcar com os compromissos decorrentes dessa operação. No caso do Guerrero, na época, algumas pessoas precipitadamente chegaram a dizer que o Flamengo sepultou a política de responsabilidade e não conseguiria pagar. Mas, muito pelo contrário. Quando contratamos o Guerrero sabíamos o quanto estávamos comprometendo e vamos pagar cada centavo. Assim será feito também nas próximas contratações.”
Paolo Guerrero, que está de férias com a família, em Lima, no Peru, foi sondado recentemente por clubes da China e Emirados Árabes. O Flamengo, no entanto, só libera o atacante mediante ao pagamento da rescisão de contrato.
Fonte: Rádio Tupi
Ahhh…. Promessas….
Presidente de “responsa”, em todos os sentidos.
SRN
Tem gente que só sabe críticar… Os caras tão pondo o a casa em ordem! Se eles não sabem de nada os próximos que vierem, vão vim arrebentando com o legado que essa diretoria irá deixar!
Todo o respeito ao bandeira de Melo , o cara fez mais pelo fla di que todos os ex presidentes juntos eu apoio pois sei os obstáculos encontrados. St 413844
AÍ ME VEM E CONTRATA SÁVIO, EDMUNDO E ROMÁRIO E GANHA POHA NENHUMA. TÔ COM O EBM E NÃO ABRO. PODE FALAR MAL QUEM QUISER, OS AZUIS ESTÃO NO CAMINHO CERTO. SE AINDA NÃO CONQUISTARAM MUITA COISA OU NADA DENTRO DE CAMPO, ESTÃO BATALHANDO PARA FAZER UM FLAMENGO MUITO MAIS FORTE, POR ONDE CERTAMENTE SE DEVE COMEÇAR: PELAS FINANÇAS. OS TÍTULOS E ALEGRIAS SÃO CONSEQUÊNCIA DE UM TEABALHO BEM FEITO FORA DE CAMPO. SRN ST.
Depende…se pagar 60 milhões…po daria parte para finalizar o CT e contratar uns 3 bons nomes. Isso é investimento. E não duvido que aconteça.