Eleições do Flamengo: Ibope aponta vantagem de Bandeira de Mello

Compartilhe com os amigos

Eduardo Bandeira de Mello parece como favorito na eleição do Flamengo, que acontecerá nesta segunda-feira. Uma pesquisa feita pelo Ibope entre segunda e quarta-feira da última semana, com 250 sócios que pretendem votar, aponta a vitória do atual mandatário com 59% dos votos. Em segundo lugar, aparece Wallim Vasconcellos (19%). Cacau Cotta, em terceiro, fecha a lista, somando 6%. A pesquisa, que foi encomendada pela situação, tem margem de erro de seis pontos percentuais. As informações foram publicadas na coluna do jornalista Lauro Jardim, em “O Globo”.

Bandeira, Wallim e Cacau representam as chapas Azul, Verde e Branca, respectivamente. O vencedor comandará o Rubro-Negro pelos próximos três anos. Dentro de campo, o Fla recebe o Palmeiras neste domingo, às 17h, no Maracanã, em partida que pouco vale para as equipes, que podem apenas melhorar suas posições na tabela.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • não interessa que vai ganhar, o flamengo vai ficar em 14 lugar no Brasileiro do ano que vem. É fato. Todo ano é a mesma coisa. O flamengo simplesmente se acostumou a isso.
    Time merda com comportamento de merda e uma identidade de merda fica em posição de merda na tabela. O Flamengo só não caiu pq sempre tem time horrorosos caindo .

  • Bandeira no começo de novembro, ja disse que o flamengo iria melhorar a sua estrutura com os 13 milhões e terminar até novembro de 2016 o CT que iria investir pesado no time para 2016, para ser campeão.. agora é continuar a confiar. dinheiro ele ja falou que mostrou que temos… agora é usar com consciência e ir avante. temos uma empresa de performance, vamos melhorar a nova base, vamos melhorar o CT, vamos investir em contratações. agora é pensar em 2016.

  • Eduardo Bandeira muito provavelmente irá se re-eleger, tem até méritos, mas Futebol que é bom não conseguiu progredir praticamente nada, apenas financeiramente – o que é um ponto positivo, apesar que a atual chapa verde também tinha planos em 2012 para sanear dívidas e também colaborou para o avanço do Flamengo nesse sentido (isso não se pode negar, EBM não fez nada sozinho) – o que eu quero e torço para que aconteça é que independente de qual presidente vencer amanhã (hoje né) é que o Flamengo seja administrado com responsabilidade e competência em todas as áreas, quero um clube responsável nas finanças e campeão no campo. foda-se a simpatia do EBM e foda-se a arrogância do Wallim, o que me interessa é o Flamengo.

    ponto

  • pelo menos foi feito por uma empresa que todos conhecem..

  • Ou seja mais 3 anos sofrendo e assistindo o CUrinthians se transformar em potencia cada vez mais, no Brasil eleitor gosta de sofrer.

    • Então me diga em quem votar por gentileza. No Wallin? HAHAH o Menino mentiroso? Que pulou fora do barco quando estávamos na última posição? O hipocrisia ambulante? O rapazinho que faz enquetes furadas? O que pegou todo dinheiro da final e não contratou Elias? O que fica atacando atual gestão, mas não mostra nenhum projeto decente, sem o imaginário mundo de bob. Mas sinceramente, gostaria de ver o Wallin na presidência, para ver a cara de cu de vocês que acreditam em tudo que ele diz, mesmo sendo desmentido na cara dura, mesmo prometendo mundo e fundos. Acorda filhote, caia na real.

    • É o q ta parecendo. Gostaria q p Flamengo tivesse terminado o campeonato numa posição melhor mas não tava torcendo por uma vaga na libertadores pq sei q o Flamengo só iria passear como nos anos anteriores. Iriam contratar só apostas e parece q mesmo o ano de 2015 sendo decepcionante isso ainda assim vai se repetir com chiquinho, arao… O mandar do Bandeira com certeza é praticamente só pra pagar contas. Se venderem o Guerreiro por 100 milhões duvido q usem todo esse dinheiro pra contratações, provavelmente vao usar 10 milhões pra contratar e os 90 pra pagar dívidas.

      • Se forem usar os 90 milhões para pagar dívida….tudo bem,até pq divida é p ser paga.

    • Amigão, nessas horas é facin facin de ficar falando ne.. Eu entendo, pois também amo o Flamengo e quero o melhor pro nosso time, mas o que fazer de concreto pra ajudar o time?!?! Tem 03 opções..

      1) você pode torcer pra aparecer um grupo de pessoas que alem de compartilharem do amor pelo Fla, tenham capacidade e honestidade pra revolucionar o Time.

      2) você pode se associar ao clube, montar uma equipe qualificada, esperar ter legalidade pra se candidatar e mudar o Fla.

      03) A mais concreta talvez, você se associar ao clube e na hora de votar, estudar os candidatos e escolher a melhor possível.

      Indo pela opção 03, que é a mais concreta atualmente, qual das chapas é a melhor e mais preparada hoje? Dessas três (Azul, branca e verde), sem duvida nenhuma que a Chapa azul é a mais qualificada para comandar o Fla nesses próximos anos.

      Eu nao vou escrever aqui por dois motivos: Você já deve ter lido o que a maioria dos que apoiam os azuis pensam, assim como eu já sei a opinião de quem apoia os verdes.. De um lado vou ficar repetindo o quao bem essa adm dos azuis fizeram pagando contas (coisa que vc deboxa), da incapacidade, hipocrisia, trairagem dos verdes, que são um bando de mimados covardes que só querem o poder pelo poder!

      E vc vai ficar falando que o EBM é frouxo, sem pulso, que o time é uma merda e bla bla bla (como se nos últimos 20 anos nosso futebol tenha sido grande coisa ne..)

      Pois bem, não vou discutir a respeito. So quero falar de duas coisas do seu comentário:

      01) amigão, pagar divida é importantíssimo. Desde de 2013 quando assumiram que falam que seriam 03 anos de perrengue, pagando conta, sem grandes contratações e em 2016 teríamos uma situação melhor de investimento. Então divida é uma coisa importante e tem que ser paga!

      02) deixe de bancar o “botafoguense” chorao porra! Porra de corintias crescendo e nos ficando, deixa de ser babaca mano! Ha alguns anos falavam o mesmo do são Paulo e olha como esta hoje. Ate o Flor já disseram isso.. Corintias passa por fase! Não tem nem 5 anos que estavam na serie B! O Fla esta ha mais de 20 anos sem ter um bom futebol e nem por isso deixou de ser o maior e nem vai deixar, por que somos maiores por essência, sem demagogia e devaneios digo isso!!! Então deixa de ser mimimi e pagar pau pra time que te roubou (itaquerao quem paga somos nos, o povo.. Bando de ladrao PT).

      Por um Fla melhor, EBM presidente!

      SRN

      • Já se tem até algumas notícias de que o “vai curintia” não consegue renovar com alguns de seus jogadores pois não tem mais capacidade financeira para isso, acredito que o “curintia putênça” difilmente continuará assim por muito tempo.

      • Cara, você resumiu tudo que esses manés precisam ouvir. Lembro como se fosse hoje quando o Flamengo estava na zona de rebaixamento e o Walin pediu para sair, o Bandeirão, “frouxo” foi para a TV e deu a palavra dele que não cairia. SRN!

Comentários não são permitidos.