Eurico Miranda novamente critica rompimento da dupla Fla-Flu com a FERJ

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense resolveram nesta temporada de 2015 anunciar rompimento com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Com isso, a dupla disputará nos primeiros meses de 2016 a Liga Sul-Minas-Rio.

O presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, tem sido um dos principais críticos da atitude dos rivais. Segundo ele, o Carioca tem perdido patrocínios com essa situação.

”Aqui (No Rio) nós temos um trabalho de desvalorização. Não conseguimos ainda renovar o contrato do Carioca que vence esse ano por causa dessa indefinição. As cinco maiores audiência da tv essa ano foram Vasco x Botafogo, decisão do Carioca e quatro Vasco x Flamengo. Foram as cinco maiores audiências da TV Globo. Ficar pensando nessa história de ligas paralelas, desvalorizando o Carioca com a justificativa de estar brigado com o presidente da Federação…Tive discussões sérias com o então presidente Eduardo Viana, que pareciam até que iríamos nos engalfinhar e acabava ali, po. Nunca rompi com Federação”, afirmou.

Fonte: FutNet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alem de estarem en desespero o euvirus , foquin e fede , tem mais os 12 anoes do futebol carioca cobrando eles , porque sem o voto dos anões não teriam aprovado as banalidades contra fla e Flu , devem ter prometido mundos e fundos aos anões que querem receber e sem o trem pagador de onde sairá a grana ??? Porque todos estão falidos , a conta ta chegando por isso o desespero . por isso o fla e Flu tem que manter a estrategia de asficxia desta organização criminosa emcabezada por fede e eumico . st413844

  • Que velho burro! Taquipariu!!!
    #VamosFlamengo

  • Foda-se,Fla tem que cagar e andar pro carioqueta!!!!!!!!@@

  • kkkkkkkk Otário! Engraçado a torcida arco-íris sempre disse que deveriam ganhar a mesma cota do Flamengo pois o Flamengo precisa de adversários e sozinho não tem campeonato, Agora nos vamos ver o contrário, todos sem o Flamengo. O presidente Roubinho não xingou o bandeira e não mandou se filiar a outra federação. Vamos ver quem é quem, quero ver a federação se virar sem a sua maior atração e o seu trem pagador. #BOICOTEAOCARIOCA ESTA VAI SER MINHA HASHTAG DURANTE O CARIOCA.

    SRN #boicoteaocarioca

    OBS: Ao capitão bacalhau eurico só digo uma coisa: Aquila non capit muscas.

    • Espero que a nação entenda o papel dela no ano de 2016, é necessário diminuir a audiência do carioca e Aumentar a da Primeira Liga caso ela se confirme.

      SRN #boicoteaocarioca

      • Vou ouvir no rádio somente! Pq não aguento ficar sem saber dos jogos… Kkkk

  • EUVÍRUS DEIXA O FLAMENGO EM PAZ PORQUE O FLAMENGO

    JÁ DEIXOU VC’S!!!!

    VIVAM FELIZES!!!!!!

  • Colhendo o que Plantou. Ponto !
    Nunca brigou com o presidente da ferj porque todas as decisões lhes favoreciam ( Tipo os 74 penaltis recebidos no carioca passado ).
    A renda vai cair ? Sim. E muito. Pois tanto o vasssco quanto o botafogo vão jogar com times de segunda ( kkkk ).
    Quem poderia “salvar” um pouco ( Mais ou Menos .. ) o campeonato seriam o MAIS QUERIDO e o Fluminense mas….
    Não sabem negociar, fazer bons negocios, se aliam com pessoas que pensam apenas no hoje e agora estão aí com mi mi mi.
    Tentaram ferrar com nosso MENGÃO QUERIDÃO agora…
    Vão chorar na cama que ´=e lugar quente !

  • Chora Eumico! Sem a sombra do Flamengo o vice perde o pouco de renda que ainda poderia ter.

    Vai tirar dinheiro do bolso pra subsidiar o carioca nesse modelo falido, na copa do Brasil vai ralar peito antes das oitavas. E no Brasileiro… ops na segundona, vai jogar contra Sampaio Corrêa, náutico, Jec kkkk

    São Januário vai virar igreja kkk

  • kkkkkkkkk chora Euricão. É muito bom ver o Eurico puto com o Flamengo. Espero que sejam eliminados bem cedo da Copa do Brasil, ai vão terminar 2016 sem jogar a “série A”.

  • Na moral, se quiserem postar alguma reportagem sobre o que diz esse merd.a, paciência, mas pelo menos não postem foto com a cara desse asco na capa do site. Nós não somos obrigados a vê-lo, por favor. SRN!

  • Eumico vai chupar um canavial de rola, essa ferj e o Viadinho Lopes juntos.

  • Kkk ele é tão escroto que se referiu como as 4 maiores audiências do carioca tirando a decisão como Vasco x Flamengo como se fosse pau a pau em audiência.. Mas estão desesperados pq sabem que o Flamengo é que banca o carioca, sem o Flamengo o carioca não é nada.. Vão ter que implorar de joelhos e dar uma boa compensação financeira pro Flamengo voltar..kkkk

  • Tein comunicação, telefone, fax , e-mail não servia?!?

  • Olha a expressão da cara desse Babaca! estilo filme Náufrago, como o time dele, que naufragou pra série B. O Eurico vai se Fú…

  • Flamengo e Fluminense ganharão muito dinheiro com a liga, enquanto Vasco e Botafogo se afogarão junto com a FERJ.

  • Ta é com medo…sem Flamengo não tem Carioca, Vai chorar pro seu amiguinho da FERJ. Agora ta vendo que o FLAMENGO É ENORME, não tem como brigar com o Fla. Que se foda. A Globo inclusive já vai bancar a transmissão da liga…para vê como é interessante essa FARSA como você mesmo disse, chamado de carioca. Agora que se foda.

    • A Globo já acertou com a Primeira Liga. R$ 80 milhões.
      A cota do Flamengo no estadual é de 7 milhões. O mesmo que os outros 3 pequenos. Para eu acabou o Estadual, enquanto tiverem esses dirigentes na Ferj.
      Estou morrendo de rir que a Globo não vai renovar para o estadual. Kkkkkkk

    • Sem Flamengo não tem nem um campeonato que empolgue.

  • Tenho pena desse velhinho …. kkkkkkk

  • Chora, euvirus. Mengão dando um show de estratégia nesse camarada e na ferj…Agora quem dá as cartas é o Bandeira, que deve exigir uma reformulação administrativa na FERJ, para o bem do futebol carioca.

  • Não é o poste que mija no cachorro Eurico, e vcs são todos postes, tinha que puxar nosso saco, pois levamos dinheiro para vcs por muito tempo. O Vasco vive de patrocínios pontuais contra o flamengo. Aí vem querer tirar onda com a gente! Olha pra ver a CONMEBOL, anunciou uma premiação e o Corinthians deu o grito, os outros times acompanharam, o que aconteceu? Aumento em 40% de todas as premiações e promessa para melhores em 2017. Isso foi o mínimo. Se no rio o botinha e o Vasco se unisse, com o fla Flu, já teríamos melhorado muita coisa, e reduzido a mordida de 10% da federação na nossa renda de público entre outras coisas. Mas o botinha e o Vasco ainda depende de empréstimos e favores da federação, e rabo preso é foda.

  • Chupa Eurico………….

  • Não vai ganhar dinheiro as custas do mengo esse ano pra largar de ser salafrário

    Se fudeu otário

  • o safado velho ta com medo de perder a marmita, é isso mesmo quem paga essa bosta é o mengão agora vasco bota e ferj vão tomar no c´…….., façam um campeonato só com time da serie B e se fodam

Comentários não são permitidos.