Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ex-presidentes vão à Gávea na eleição do Flamengo

Redação
Redação
Publicação: 07/12/2015
Nenhum comentário
Atualização: 07/12/2015
Compartilhar

Os principais ex-presidentes do Flamengo nas últimas décadas – à exceção de Kleber Leite e de Edmundo dos Santos Silva – já votaram na Gávea. Patricia Amorim, Marcio Braga, Hélio Ferraz e George Helal marcaram presença na sede do Flamengo para participar da eleição desta segunda-feira.

Antecessora de Eduardo Bandeira de Mello, que assumiu no início de 2013, Patrícia Amorim foi a única a anular o voto. Ela sequer entrou na cabine, pegando o envelope e depositando na urna diretamente.

Hélio Ferraz - Flamengo - eleição (Foto: Ivan Raupp)

– Meu voto não faz diferença. Esta eleição já está ganha. Posso dizer que não vou ser cúmplice de ninguém – declarou Patricia, de forma polêmica, na saída do ginásio onde ocorre a votação.

A aparição de Patricia Amorim, no entanto, foi discreta, especialmente ao cumprimentar ex-membros de sua gestão, como o candidato Cacau Cotta, que por sinal tentou ao máximo se desvincular da imagem da ex-presidente durante a campanha. Ela esteve no clube acompanhada de seu marido, Fernando Sihman, mas entrou sozinha no ginásio.

No seu ex-vice-geral, Hélio Ferraz, Patricia somente deu um tapinha no braço antes de seguir andando. A relação entre os dois ficou bastante estremecida durante a gestão, e o vice chegou a despachar de casa por um período. Na eleição, em 2012, declarou apoio à Chapa Azul, que fazia oposição com críticas ferrenhas à administração de Amorim. No dia da eleição, Ferraz disse:

– Azulei – disse na ocasião.

Desta vez, Hélio Ferraz votou na Chapa Verde. Enquanto isso, Marcio Braga e George Helal votaram na chapa de situação. Helal, que dá nome ao centro de treinamento do Flamengo, inclusive esteve vestido de azul.

Parcial: Bandeira na frente

A parcial das 15h da boca de urna feita pela Rádio Globo apontava Eduardo Bandeira de Mello com 520 votos, Wallim Vasconcellos com 234, Cacau Cotta com 73, além de 255 não declarados. A votação termina às 21h, e o resultado oficial deve sair pouco antes da meia-noite. O vencedor comandará o Rubro-Negro de 2016 até o fim de 2018.

Fonte: GE

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Danilo reclama de entrada em Carrascal e faz autocrítica após empate do Flamengo com o Santos

Palmeiras ataca Flamengo após cobrança à CBF e acusa rival de tentar pressionar Daronco antes de confronto pelo Brasileirão

2 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

35 9

Reforço do Flamengo publica carta de despedida do Paysandu; veja quando será apresentação no Ninho

18 1
Brasileirão

Flamengo leva 78,6% de aproveitamento como mandante no Brasileirão para o Fla-Flu no Maracanã

3

Após empate com o Santos, Flamengo inicia preparação para clássico contra o Fluminense

2
Libertadores

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

10 3

Jorginho, do Fla, diz que Palmeiras não tem Mundial e admite sabor especial de ser campeão sobre o time paulista

25 1
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo vacila, cede empate ao Santos e perde chance de disparar na ponta do Brasileirão

    Luís Araújo é displicente, burro e ainda acha que joga bola.

  2. Marcvime em Flamengo vacila, cede empate ao Santos e perde chance de disparar na ponta do Brasileirão

    Falha grave do Rossi e depois do Jorginho no mesmo lance. O jogo estava tranquilo, dominado.

  3. Marcelo em Flamengo vacila, cede empate ao Santos e perde chance de disparar na ponta do Brasileirão

    Rossi tem momentos de retardo mental em grau altíssimo.

  4. Marcelo em Flamengo vacila, cede empate ao Santos e perde chance de disparar na ponta do Brasileirão

    Está para nascer um jogador mais vagabundo que o Luís Araújo. Participou 2 vezes do jogo: na primeira cometeu pênalti…

  5. PS em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    Esse elemento esqueceu de alguns detalhes: qdo se fez a licitação o clube que ele representa, não quis participar ,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo