Após confirmar as contratações do zagueiro Juan e do lateral direito Rodinei, o Flamengo está muito próximo de anunciar a chegada do meia Willian Arão. Clube e jogador já acertaram as bases do contrato e aguardam apenas o aval do departamento jurídico para que os documentos sejam assinados.
A expectativa nos bastidores da Gávea é a de que isso aconteça nos próximos dias. Outro atleta que também acertou o vínculo e será confirmado é o lateral esquerdo Chiquinho. Ele chega para a reserva do jovem Jorge.
Arão conseguiu uma liminar na 27ª Vara da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro e não tem obrigação de seguir no Botafogo. A diretoria rubro-negra foi informada da decisão na última semana e retomou as conversas para fechar o acordo.
Como o Botafogo deixou claro que irá recorrer, o departamento de futebol do Flamengo passou ao jurídico a decisão sobre o caso. Na Gávea, a contratação de Arão é dada como 90% certa e dificilmente o atleta tomará outro rumo em 2016.
O jogador foi aprovado pelo técnico Muricy Ramalho e o planejamento já é feito com a participação no elenco. Por sua vez, o Alvinegro mantém a confiança de que será beneficiado judicialmente com a obrigatoriedade de Arão retornar a General Severiano.
Fonte: UOL