Flamengo fecha com Juan e Rodinei e Chiquinho são os próximos

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fechou a contratação do zagueiro Juan nesta terça-feira (8). Um dia depois da reeleição do presidente Eduardo Bandeira de Mello, o clube sacramentou os últimos detalhes com o jogador formado na Gávea.

O defensor, de 36 anos, firmou vínculo por um ano com bônus por produtividade. A contratação estava acertada desde o meio de novembro e dependia apenas das urnas. Juan, ex-Internacional, será a principal referência para os mais jovens no elenco.

Além do veterano, os dirigentes buscam outro zagueiro para o setor mais criticado em 2015. Os laterais Rodinei e Chiquinho serão os próximos reforços confirmados pela diretoria.

O primeiro se destacou na Ponte Preta e chegou a ter um acordo com o Grêmio. No entanto, o Flamengo atravessou o negócio e com maior poder financeiro seduziu o atleta e os seus representantes.

O lateral esquerdo Chiquinho estava no Santos e também tem acordo firmado. Ele deve assinar contrato por um ano.

O Flamengo segue no mercado e busca um meia-atacante de nome. O diretor executivo Rodrigo Caetano trabalha nos bastidores ao lado do novo vice de futebol Flávio Godinho e do vice de gabinete Plínio Serpa Pinto.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai se fuder seu Traíra. Em 2012 escolheu o inter. Agora… Já defasado e sem moral, o fla serve? Essa falta de bom senso que me irrita no BANANA DE MELO. Enquanto isso o grêmio contrata o henrique -LAZIO. Começamos bem com um traidor… Essas são as contratações da inteligência do fla.

  • Seja bem vindo de volta Juan.nao importa a sua idade e sim sua raca dedicacao honrar o manto sagrado no campo

  • Vamos chamar o Aldair pra jogar com o Juan ! Pqp

  • Vamos aguardar! Além desses três, os outros que estão por vir deverão ser titulares. Provavelmente mais um zagueiro, 2 volantes e um meia ou 2 meias!

  • O juan é muito melhor que o wallace, o Rodinei é melhor que o Pará e o chiquinho vem pra ser reserva. Tomara que venha outro zagueiro bom, aí fechamos a nossa defesa. Faltaria só um bom primeiro volante, o maicon que jogou com o Muricy no SP poderia ser uma opção!

    • Precisamos de 2 zagueiros ainda. Juan não aguenta jogar o ano todo.

      • Discordar é normal kkkkkkk
        Só não acho justo nós torcedores cobrarmos amor de um jogador amor ao clube qnd o mesmo não tem condições de reunir o mínimo pra ele trabalhar!!
        Sejamos sinceros na época em que ele foi pra o inter o Fla tava no auge da bagunça com a P.A. fazendo besteira atrás de besteira e com os salários todos atrasados!!

        • Isso é ridículo msm. Pessoal vive num mundo alternativo.
          Não queria o Juan pq ele está em plena decadência técnica e física. Mas agora que veio vamos torcer pra que de certo.

      • Lucas tbm acho, só que um zagueiro + um bom zagueiro já dá pra arrumar um pouco e ir atrás de posições mais carentes como 1o e 2o volante!!

    • Desculpa discordar , mas não aceito esse FDP ! Vai pro vasco! Esnobou o Flamengo e agora com 37 anos quer fazer oq aqui ? O bandeira ta de sacanagem….

      • Discordar é normal kkkkkkk
        Só não acho justo nós torcedores cobrarmos amor de um jogador amor ao clube qnd o mesmo não tem condições de reunir o mínimo pra ele trabalhar!!
        Sejamos sinceros na época em que ele foi pra o inter o Fla tava no auge da bagunça com a P.A. fazendo besteira atrás de besteira e com os salários todos atrasados!!

        • Desculpa mais uma vez, mas isso não tem 2 anos ele já estava no fim de carreira. Tem q vir por amor, igual somos sócios …. agora eu TB não quero, ai é fácil….

  • Seja bem vindo JUAN!

    • Pq ? Não quero esse cara ! Bota qualquer um menos esse FDP !

      • Vc tem a sua opinião e eu tenho a minha! SRN

Comentários não são permitidos.