Especulação! Flamengo foca em reforço para o ataque e sonda situação de Taison, diz site

De grão em grão, o Flamengo vai remontando seu elenco para 2016. Depois de anunciar Muricy Ramalho, Rodinei, Juan e Willian Arão, agora o Rubro-Negro foca na vinda de um nome de peso para o setor ofensivo. O nome mais comentado é o de Taison.

O atacante atualmente está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, após ser revelado no Internacional. Muito rápido e habilidoso, casaria bem com o estilo de jogo de Paolo Guerrero.

No entanto, por ora, a diretoria nega qualquer contato, apesar de afirmar que se trata de um nome de qualidade. Vale lembrar que há uma relação pacífica entre as diretorias dos dois clubes, uma vez que o meia Alan Patrick também pertencia ao time ucraniano e foi re-emprestado ao Flamengo.

Taison vem ou não? Só o futuro dirá.

Fonte: 90min

Veja também

  • SÓ ACREDITO SE A NOTÍCIA SAIR NA REDE TV.

  • É um jogador realmente melhor do que os pontas que o Flamengo tem, agora não vejo como uma.posição urgentissima, Zagueiros e Volantes pra mim são as posições mais carentes.

  • Primeiro: Guerrero pode nem ficar mais no Fla, segundo: Por hora só Juan, Arão (o chororo entrou com recurso, mas deve perder) e Rodinei. Só.
    *Nego fica “colocando” todo jogador no Fla, como se tivesse contratado. Fala sério. Já esta enchendo.

    • kkkkkkkkkkkkkk Verdade. Sem contar o maracanã que já está apalavrado. Quase contratado auhauhauhauh

Comentários não são permitidos.