Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo iguala proposta do Fluminense por Henrique e aguarda resposta do Napoli

Redação
Redação
Publicação: 30/12/2015
71 Comentários
Atualização: 30/12/2015
Compartilhar

Em uma última tentativa de conseguir atravessar o Fluminense, o Flamengo teria enviado representantes à Itália e igualou a proposta de dois milhões de euros pelo zagueiro Henrique, ao Napoli. O clube italiano tem os mesmos valores dos dois clubes cariocas e também do Grêmio, que parcelaria o valor em duas vezes.

O site Sky Sports relatou nesta terça-feira a presença de uma pessoa ligada ao Flamengo em Castel Voturno para entregar a proposta final, mas o Flamengo já havia feito oferta há mais tempo.

“O Napoli já sabe da proposta do Flamengo faz tempo. Se alguém acertar com o jogador e pagar o que eles querem, vai ficar com o jogador. Por isso trabalhamos com mais de uma opção para a posição”, explicou um dirigente rubro-negro.

O Flamengo, portanto, não confirmou a desistência, embora o Fluminense tenha demonstrado otimismo nos últimos dias e diz aguardar apenas os documentos do acordo. No Sul, os gaúchos também tem emissário no país europeu para acompanhar as conversas.

Da Itália e das Laranjeiras, a informação é de que o Napoli já tem apalavrado o acerto com o Fluminense e não voltará atrás na transação. Mas os concorrentes ainda não se deram por vencidos. Quem decidirá o destino, no fim das contas, é o próprio Henrique.

Fonte: Extra

Assuntos:FlamengoFluminenseHenriqueNapoli
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
71 Comentários
  • frederico seidel disse:
    30/12/2015 às 08:28

    É muita grana por um zagueiro, acho que deveríamos olhar para alguém daqui mesmo do Brasil. Sinceramente é muita especulação e não está dando nem pra ler estes sites para não passar raiva. Vou desligar-me da internet neste final de ano e tentar estar bem tranquilo. No mais um Feliz Ano Novo a todos os RUBROS NEGROS.

    Reply
  • Luckseven disse:
    30/12/2015 às 08:57

    Sai desse leilão! Esse zagueiro n vale isso…
    Deixe esse merda p o time da série C. Existem zagueiros na Argentina novos e no mm valor desse Henrique. Diretoria vai fazer merda!

    Reply
  • Bruno S disse:
    30/12/2015 às 09:05

    A galera, vendo que ele está quase nos flor, fica metendo o pau e dizendo que não vale a pena trazer ele, mas antes disso ele era UM CRAQUE… quanta hipocrisia, hein!

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      30/12/2015 às 09:38

      Eu sempre disse que ele é só um bom jogador, que seria bem aproveitado no Fla, devido à ruindade dos nossos zagueiros atuais!!
      Nunca achei ele UM CRAQUE…
      SRN!!!!

      Reply
      • lucas macedo disse:
        30/12/2015 às 12:04

        Quais zagueiros disponíveis no mercado melhores que ele?

        A diretoria vacilou em acertar cm o jogador antes do napoli.

        Prolongou a transferência, virou novela e encareceu o jogador.

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/12/2015 às 13:00

        Melhores ou iguais a ele (falando somente de brasileiros): Castán, Cléber, Naldo, Alex, Anderson Martins, Breno e por ai vai!….

      • lucas macedo disse:
        30/12/2015 às 14:01

        Estão disponíveis? Valem menos que 10 mi? Pq jogador valendo 20 mi n é disponível pra gnt

      • joão dias disse:
        30/12/2015 às 14:24

        Esse Furnaleto ai não escreve coisa com coisa… Não pensa antes de escrever e fica vomitando aqui. Os zagueiros que ele citou não estão no mercado. O Henrique é um ótimo jogador para o padrão Brasileirão. Tomara que o fla acerte

      • lucas macedo disse:
        30/12/2015 às 14:48

        Outra coisa a mídia só está chamando de chapéu porque o Técnico e o vice presidente falaram como se estivesse certa a contratação.

        Se tivessem ficado calados nada disso estaria sendo escrito.

        Henrique quer sair da Itália e voltar ao Brasil. Só está fazendo a parte dele e aceitando a proposta.

        Essa diretoria tem essa mania de negociar com o jogador antes do clube.

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/12/2015 às 15:46

        João dias agradeço por comentar. Todas as opiniões aqui são importantes e bem vindas principalmente as feitas educadamente. Não sou contra a contratação do Henrique, até mesmo porque no momento não temos ninguém que chegue perto dele em termos de futebol no nosso elenco. só citei alguns outros, até mesmo porque há a possibilidade dele não vir.

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/12/2015 às 15:47

        Não dá prá saber pois a imprensa fala muito e mostra poucas provas… Mas aqui já saíram nomes como Cléber, Anderson Martins e Breno. Valores não sei.

    • Ana disse:
      30/12/2015 às 09:41

      Só li verdades

      Reply
    • Luckseven disse:
      30/12/2015 às 10:07

      Não sei de quem vc leu que esse zagueiro q nao joga desde maio é um craque. A torcida estava sim empolgada pois comparando c o q temos ele joga mil vezes melhor. Agora craque??? Exagero de sua parte. Somos contra sim,o flamengo entrar nesse leilão por um jogador q n vale o esforço. É melhor q fique p o fluminenC. Temmt zagueiromelhor espalhado por ai,mais novo e mais barato.

      Reply
      • Sandro' Leonardo' disse:
        30/12/2015 às 11:34

        Assino em baixo

    • Marcos Paulo disse:
      30/12/2015 às 10:48

      Nunca foi craque.. Nem em pelada! Se vier vai ser superfaturado. Zagueiro bom, porém não vale isso tudo

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      30/12/2015 às 12:58

      Craque? Estaríamos falando de Messi, Neymar e jogadores de nível parecido à esses? Estamos banalizando esse termo (craque). Existem poucos craques no mundo e no Brasil só o Neymar. Agora o Henrique é um bom zagueiro. Nada mais do que isso. Tem muitos iguais a ele. Acho que a diretoria não deve mudar de idéia (a não ser que tenha a proposta recusada), pois temos de ter convicção no que fazemos.. Não dá prá ficar mudando de idéia igual alguns querem. Mas eu não contrataria ele.

      Reply
      • joão dias disse:
        30/12/2015 às 14:22

        Eu fui e voltei. Só que, ao ir, de forma alguma eu fui. Mas não voltaria de jeito nenhum…. Cara.. Nunca sei o quê quer dizer. Todo post seu é inconclusivo… Diz pro fla ter convicção… Mas nunca o faz quando escreve…

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/12/2015 às 15:52

        O que eu quis dizer (talvez não tenha me expressado adequadamente) é que eu não contrataria ele… Mas não sou eu quem está lá. Então se a diretoria assim decidiu eles tem que mostrar personalidade e ter convicção nas idéias deles. Ninguém tem confiança em pessoas que mudam de idéia.

    • lucas macedo disse:
      30/12/2015 às 14:50

      Exatamente o que eu vi. Só que tb não dá pagar mais de 10 mi em um zagueiro. Não temos dinheiro pra isso.

      A diretoria que contou com o ovo no cu da galinha e agora tá passando vexame.

      Reply
  • Bruno Fluzão disse:
    30/12/2015 às 09:10

    Vocês estão satisfeitos? Eu espero que o Flu não entre nessa briguinha.
    Estão tratando esse cara como se fosse um Varane ou Hummels da vida. Deixa pro Grêmio.
    O Breno é muito bom jogador, se fosse pra escolher pro Fluzão eu prefiria o Breno do que o Henrique.

    O Bandeira de Mello precisa investir mais, tá sendo mão de vaca a toa, pois podem ganhar as eleições dele em 2019 e voltar a foder com o orçamento do Flamengo. Esse timeco que o Flamengo tá montando não ganha nada.

    Reply
    • Claudy Rodrigues disse:
      30/12/2015 às 09:45

      Concordo em parte com você
      Também acho que o Flamengo não devia investir tanto por esse jogador, sei que a nossa zaga (que é um Deus nos acuda) precisa ser qualificada,mas daí a investir toda essa grana nesse cara, eu já acho um retrocesso…
      Se for verdade que o fla aumentou a proposta, eu acho que foi só por vaidade, ou só pra agradar os insatisfeitos de plantão que não gostaram de levar o chapéu do Flu…
      Por mim já podia ter ido pras laranjeiras há tempos!
      Seja bem-vindo à nossa página sempre que quiser falar de futebol, de forma lógica como fez agora!!! SRN!!

      Reply
    • Marcos Garcia disse:
      30/12/2015 às 12:15

      Torcedores como vc sao sempre bem vindos!
      Esse Henrique esta “se achando” e provou que nao tem palavra com nenhum clube, pois aceitou propostas do Gremio, Fla e Flu… Deixa ele la no Napoli mesmo…
      Breno e Anderson Martins sao muito mais bola que ele!
      SRN!

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        30/12/2015 às 14:33

        Marcos Garcia. O jogador nada tem a ver com isso. Está sendo profissional e tratando com todos que se interessam pelo seu futebol. A questão não é ele quem decide. A não ser que todas as propostas sejam iguais para o Napoli. SRN

      • Icaro Castro disse:
        30/12/2015 às 14:35

        Em tempo. Na minha opinião para o Flamengo gastar mais que 8 milhões em um zagueiro seria melhor ter ficado com o Samir. SRN

  • Luciano Pereira disse:
    30/12/2015 às 09:15

    Conheço uma pessoa idosa aqui na minha cidade, aposentado, que possui umas 10 casas de aluguel e pede esmola nas ruas. A diretoria do Flamengo é parecida com esse cidadão. Tem o dinheiro nas mãos, mas prefere pedir esmolas, ser humilhado pelos concorrentes mais pobres e ver sua torcida servir de chacota pra todo mundo.

    Reply
    • João Victor disse:
      30/12/2015 às 10:03

      Kkkkk verdade, mas se o Flamengo levar chapéu do Fluminense que mal pode ser sustentar por mixaria eu chamo essa diretoria de mole !

      Reply
      • Leandro Oliveira disse:
        31/12/2015 às 10:57

        Não podemos esquecer que o fluzinho está com dinheiro sim, eles venderam uns três jogadores da base para europa esse ano e venderam bem. Seria natural perder o Henrique para o flor, agora se ele vale isso tudo é outra história.

    • Cássio Santana disse:
      30/12/2015 às 11:01

      Tu acha que com 30 milhões pra investir vai ganhar todas as disputas com outros times? Se entrar em leilão na primeira, na segunda ja não tem mais dinheiro.

      Reply
      • Anderson Siqueira disse:
        30/12/2015 às 12:30

        Além do mais, o Orçamento para 2016 é que é 30 milhoes, isso nao significa qe temos esse dinheiro em mãos no momento.
        concerteza se na janela de meio de ano aparecer boas oportunidades a torcida vai querer que o flamengo aproveite e contrate. mais se comprometer o valor todo agr, la nao teremos bala na agulha.

    • Rodrigo disse:
      30/12/2015 às 11:49

      Po cara falou tudo!!! Até quando seremos motivo de chacota para os outros pô?

      Reply
      • [email protected] disse:
        30/12/2015 às 16:15

        Concordo, eu duvido que o flu tem mas dinheiro que nós pra investir, se eles aumentarem mais um centavo nesta proposta, não sobra pra contratar mais ninguém, além do jogador não receber salário em dia.

      • Luan victor disse:
        30/12/2015 às 20:00

        mal conseguem pagar o fred kkk

      • Leandro Oliveira disse:
        31/12/2015 às 10:59

        Não podemos esquecer que o fluzinho está com dinheiro sim, eles venderam uns três jogadores da base para europa esse ano e venderam bem.

  • Valdênio Mesquita disse:
    30/12/2015 às 09:16

    Porque não pega essa grana e aumenta a proposta por Mancuello? Quem é Henrique? Não vale isso tudo.

    Reply
    • Sandro' Leonardo' disse:
      30/12/2015 às 11:34

      Concordo

      Reply
    • joão dias disse:
      30/12/2015 às 14:25

      Quem é Mancuello mesmo?

      Reply
      • Valdênio Mesquita disse:
        30/12/2015 às 19:34

        Meia habilidoso do futebol argentino, se vc não vê, não posso fazer nada. Agora Henrique já sabemos do histórico dele, na minha opinião não joga, fora que está desde maio sem jogar. Valeu ?

  • Almir Albuquerque disse:
    30/12/2015 às 09:16

    Depois vão dizer que não entram em leilão.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    30/12/2015 às 09:19

    Diretoria calou minha boca kkkkkkkkkkkk

    Critiquei q queriam o jogador de graça, acho q agora é tarde.

    Tem muitas outras opções boas no mercado mas deve ser pedido do muricy.

    Reply
    • João Victor disse:
      30/12/2015 às 10:06

      Eu acho o Henrique melhor do que Breno alem da zoação que vamos sofrer se ele vier você sabe por que

      Reply
  • Hymerfla disse:
    30/12/2015 às 09:19

    Sinceramente não é a solução para a zaga não! Apenas um bom zagueiro, não vale esse esforço todo! Com toda a certeza não vale! Prefiro Breno, rever e anderson martins!

    Reply
    • lucas macedo disse:
      30/12/2015 às 12:13

      Quanto será o Anderson Martins? Rever ? Breno? Menos que 10 mi

      Reply
      • Hymerfla disse:
        01/01/2016 às 23:03

        Tudo isso?! Duvido

  • heptafla disse:
    30/12/2015 às 09:19

    Esse jogador não vale essa briga !!!

    Reply
    • José Benedito Pinheiro disse:
      30/12/2015 às 12:39

      Estou com você heptafla, não vale essa briga, mas para substituir Wallace qualquer um serve. Henrique não está jogando, como nuinca jogou nada,, mas se tiver alguma contusão grave , R. Caetano ( vascaindo ), vai contratar

      Reply
  • Claudy Rodrigues disse:
    30/12/2015 às 09:35

    Não acredito que a diretoria do Fla fez isso!!!
    Fala sério!!?!! O cara é só o Henrique, não estamos falando de Júnior, Bebeto, Romário ou Edmundo,…
    Estamos falando de Henrique, apenas um bom zagueiro….
    Deixa logo esse rapaz ir pras laranjeiras!!!
    Afffffffff!!!! Já deu desse assunto!
    SRN!!!

    Reply
    • João Victor disse:
      30/12/2015 às 10:05

      Cara a questão é se tem alguem no mercado além dele disposto a sair do seu clibe

      Reply
  • Pedro Alves disse:
    30/12/2015 às 09:53

    Galera, eu sempre mantive aqui o meu discurso com relação à essa diretoria, nunca fui simpatizante desses caras principalmente do Sr. Eduardo Bandeira, mais os seus concorrentes nas eleições eram oioe que ele, mais essa diretoria vocês sabem que vive de enganar o torcedor, quem não se lembra do Mano Meneses? O Mano jogou o boné, porque em cada derrota eles mandavam o Mano vir à imprensa mentir para o torcedor que não se lembra das inúmeras vezes que o Mano veio a imprensa falar, já foi contrado 4 jogadores sendo que 2 é de seleção e 2 à nível de seleção e esses tais jogadores nunca chegaram à gavea, de tantas menriras o Mano saiu fora, com o Muricy não vai ser diferente, de 2 anos de contrato vai ficar apenas 2 meses, a marca registrada deles e iludir o torcedor não é a primeira vez que isso acontece de eles ficarem anunciado jogadores e não contratam, eles anunciam para os adversários, ou usam dese artifício para não contratar ninguém para falarem que os outros atravessaram, que aconteceu com o Pratto? Anunciara e cara foi para o Atlético, e outros casas aconteceram assim creiam no que digo, eles não vão contratar nem um desses jogadores que estão falando ai não esperam essas contratações, agora eu pergunto: cadê as organizadas para pressionar essa diretoria medíocre!!!!

    Reply
    • Luckseven disse:
      30/12/2015 às 10:02

      Bom p vc é ver dirigente mentindo,gastandoo q não pode p satisfazer desejo da torcida ,fazer um política populista e dps ficar lendo em todos os sites jogadores colocando o flamengo na justiça por falta de pagamento . Resumindo: Bom p vc é a politica populista da Paty parquinho e os seus boys: Cacau Cotta ,Leo Ribeiro e etc. Até hj estamos pagando por isso: Ronaldinho Gaucho está aguardando os atrasados,por conta dessa gestão passada. E nós pagamos c zoações dos antis como sendo time sem estrutura.
      Organizada n tem q se meter em gestao nenhuma…organizada é p ficar la no setor norte torcendo q já ta de bom tamanho.

      Reply
      • Pedro Alves disse:
        30/12/2015 às 10:41

        Luckseven, meu amigo, me desculpa que no meu comentário ha uns erros ortográficos por eu não ter corrigido, pois bem, eu relatei que os candidatos ou opositores ao EBM eram piores que o próprio, mais cometi um erro ao digitar, ele EBM esta de brincadeira com a torcida ele falou que os erros de 2015 não aconteceria em 2016 antes de chegar 2016 ele já cometeu vários erros, vai qualificar a o time com Chiquinho, Juan ex-jogador, Rodinei? Cara uma coisa é jogar na Ponte Preta outra é jogar no Flamengo, se não vai contratar não fica falando bobagens e serem corretos e não omissos, falem a verdade, Não iremos contratar o time é o mesmo ou dai pra pior, e não ficarem ai criando expectativas para o torcedor!!! Eles são um bando de mentirosos, dizem eles que estão pagando dívidas espero que ao menos nesse quesito eles estejam falando a verdade!!!

      • Luckseven disse:
        30/12/2015 às 14:58

        Cara,eu creio q estejam pagando sim as dívidas. Até pq existe auditoria anual,o problema é que eles focam só em um jogador como se tivesse só ele no mercado. Eu n sei tb o q acontece,quando o fla entra na jogada p contratar,eles inflacionam o valor d compra. Essas notícias q é veiculado na.midia,de que estamos pagando nossas dívidas e estamos c um receita boa,só tem atrapalhado nas contrataçoes. Está complicado,mas ainda acredito. Vamos dar um voto de confiança….em janeiro vamos ver o q acontece, SRN.

      • Pedro Alves disse:
        30/12/2015 às 15:42

        Luckseven, isso é verdade mais o problema é que eles abrem brechas para leilão eles ficam falando que tal jogador já esta certo e nunca acerta e o noticiário é sempre o mesmo, exemplo, Alex Muralha eles falam que esta tudo certo mais o cara nunca chega a gavea, eles estão abrindo brechas para a concorrência, esse é o motivo, outro dia eu li um comentário do Kleber Leite, isso quando o EBM divulgou o faturamento do Flamengo em 2015 419 milhões e 22 milhões seria para contrações, e o Kleber falou que eles deveriam ter mais cautela e não ficarem divulgando valores que os caras iriam encarecer e pedir alto por seus jogadores e muitos torcedores criticaram o Kleber, só que o Kleber está certo o problema da torcida não gostar dele é uma coisa mais o raciocínio dele esta correto, os presidentes de clubes sabendo que o Flamengo tem dinheiro, vão sempre dificultar as contratação!!!

      • joão dias disse:
        30/12/2015 às 14:33

        Luck não é isso. Os outros times contratam… E tem retorno. Atlético, grêmio coríntians, cruzeiro e SP nos últimos anos sempre disputam títulos ou g4. Fazem loucuras? Muitos não. Contratam bem e as vezes apostam num grande nome. E está dando certo. O fla não tem inteligência pra contratar. Ebm contrata mal e caro. Como pode o márcio araújo receber 250 mil por mês? E ainda renovam o contrato? Estão brincando com meu ST. São 40 reais jogados no lixo todo mês.

      • Luckseven disse:
        30/12/2015 às 15:01

        É cara….nunca gostei da forma de tebalhar do Rodrigo Caetano. Acho esse cara mt ruim,mas a diretoria acredita nele e ainda renovou contrato por mais 3 anos. P mim unico time q esta conseguindo montar um bom elenco é o Cruzeiro. Mas ainda acredito na diretoria,vamos dar umvoto d confiança. Só acho complicado pagar umanota em jogadorq n vale isso. Mas ta foda…só tem pereba disponível.

    • Adriano Furlaneto disse:
      30/12/2015 às 13:02

      Pelo que me lembro falaram que não haveriam grandes contratações nesses 3 primeiros anos… Mas que o time seria competitivo. Mano Menezes não serve nem prá ter o nome pronunciado onde há rubro-negros.

      Reply
      • Pedro Alves disse:
        30/12/2015 às 14:06

        Adriano, então você não assistiu as entrevista do EBM, antes das eleições ele falava que dinheiro não era mais problemas, quando se reelegeu ele falou que a preocupação era com o futebol, porem até agora nada foi feito que os três grandes moradores? Agora ele vem com papo que tem vinte milhões para contrações essa grana só da pra contratar esses meia boca que eles estão trazendo porquê essa grana não da pra trazer um grande jogador, ou ele quer que os clubes deem seus jogadores de graça?

      • Adriano Furlaneto disse:
        30/12/2015 às 15:42

        Pedro Alves, estou me referindo ao post onde você citou a Era Mano Menezes onde disseram que iam contratar grandes craques… Podem até ter falado, mas eu nunca soube disso. Agora na reeleição sim, falaram em dois grandes jogadores e agora estão falando em três.. E acho válido cobrar, mas não desanime, vamos esperar até darem o elenco por fechado.. Aí sim podemos e devemos “meter o pau” caso não cumpram com as “promessas”. Hoje está fazendo apenas 23 dias das eleições. Concordo completamente com a insatisfação pelo time que tivemos nesses últimos anos, mas não acho sensato jogarmos pedra antes da hora.

      • Pedro Alves disse:
        30/12/2015 às 16:00

        Concordo Adriano, muito correto o teu raciocínio, mais ouvi sim em algumas derrotas do Flamengo eles mandavam o Mano falar que já haviam contratado 4 jogadores sendo que 2 era de seleção e 2 à nivel de seleção em breve seriam convocados, e na última vez que ele falou isso à imprensa, na mesma semana o Flamengo perde de virada no Maracanã para o Atlético- Pr é quando ele joga a toalha e vai embora!!!

  • Almir Ribeiro disse:
    30/12/2015 às 10:45

    Tudo que o Empresário quer: LEILÃO. Porra o Fla vai entrar nessa?

    Reply
  • XX_Sergio disse:
    30/12/2015 às 11:27

    Poderia valer a pena enquanto a conversa estava na moita… depois que virou leilão, é melhor sair fora…. vai ser melhor que qualquer zagueiro que temos hj, mas não vale os valores que ja estão pedindo.

    SRN

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    30/12/2015 às 11:33

    Parece até que é a última gota d’água.

    Reply
  • Alexandre Candido disse:
    30/12/2015 às 11:52

    Isso virou um Fla-Flu! Logo que saíram as primeiras notícias sobre uma possível contratação do Henrique, não vi um mínimo de empolgação da torcida. Pelo contrário, falavam que era caro, pois não jogou bem por onde passou, só tendo como título de expressão uma Copa do Brasil (duas Séries B e um Paulista também), além de não atuar há oito meses. Só foi sair notícia do interesse do Flu e de um provável fechamento, deixando o Fla para trás, que passaram a valorizar o cara, como um troféu de Fla-Flu.
    Perder uma disputa dessa natureza é normal. Num leilão, você arbitra o valor do bem e para a negociação se passar daquele valor, independentemente de quem está disputando lances contigo. É como se você fosse comprar um carro que vale 30K e, só porque um rival seu ofereceu 32K, você oferecer 35K. Vai acabar pagando mais que o bem vale.
    No futebol, o torcedor, por conta da cegueira que a paixão provoca, acha que o campeonato começa nas negociações. Ledo engano. Sequer conhecemos as estratégias dos negociadores e os consideramos tolos.
    Cada peça tem suas vantagens e desvantagens e não necessariamente técnicas. O Henrique, por exemplo, tem experiência internacional, jogou por seleção, tem potencial de marketing etc. Pode ser que a opção B seja melhor tecnicamente, mas seja um estrangeiro, o que requer adaptação ao nosso futebol, jovem e não tão conhecido. Portanto, há seus riscos, em que pese suas qualidades técnicas.
    Temos que ter um pouco de paciência e deixar de ser emprenhado pelas notícias que, como todos sabem, é uma forma de vender jornais numa época sem qualquer competição de futebol.
    Salve nossa torcida bipolar!
    SRN

    Reply
  • osmartphone disse:
    30/12/2015 às 12:13

    Pô gente, Fábio Luciano, lembro bem, muitos falaram um monte de asneira… E foi um dos melhores q passou por nossa zaga… Aí o cara vai pro florC ou gremiô… Joga bem, aí, a culpa foi da diretoria por não ter contratado, aí vem um tipo César… Ferrou, daí não adianta reclamar !!!

    Reply
  • Rafael disse:
    30/12/2015 às 13:03

    Caralho meu, parece q esse time está vazando informações pros jornais pra fazer um leilão por esse zagueiro meia boca.Ele nao vale isso tudo.melhor partir pro plano B.esse time está demorando de propósito.

    Reply
  • Thiago Dias disse:
    30/12/2015 às 13:55

    Contrata a dupla de zaga da Ponte e guarda $ pro camisa 10 e pro segundo volante

    Reply
  • carlos mengao disse:
    30/12/2015 às 15:08

    Porra sera que no futebol tem alquem com menos de 10 meses parado , e que consiga jogar uma partida de futebol só tem bixado nessa porra , só tem abacaxi p comprar ?

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    30/12/2015 às 15:24

    Assunto chato demais, deixa ele ir pro fluzinho, entrar em leilão só favorece ao jogador.

    Reply
  • João disse:
    30/12/2015 às 17:26

    Aqui é engraçado, a metade da torcida quer uma coisa e a outra metade quer outra, então se tende para um lado, o outro diz que a diretoria não entende nada de futebol (discípulos de Vandemburgo Luxemblei) rsrs, Até ontem, era um vexame tomar balao do flu, hoje, porque igualou a proposta, são burros, PORRA, decidam-se. Se contratar o cristiano ronaldo vão reclamar pq não contratou o messi.

    Reply
  • Patrick Silva disse:
    30/12/2015 às 18:32

    Mete o pé ,pula fora. Henrique é jeca…

    Reply
  • Pedro Henrique disse:
    30/12/2015 às 22:02

    O Fluminense livrou o Flamengo de fazer essa besteira.

    Agora o Flamengo vai livrar eles desse bonde.

    Sinceramente eu não lembro desse cara jogando. As notícias que correm dele é que ele tinha um esquema com o Felipão, que o convocava pra valorizá-lo já que foi técnico dele no Palmeiras.

    Vamos ver

    Reply
  • Leandro Oliveira disse:
    31/12/2015 às 11:13

    Se é realmente verdade que a diretoria igualou a proposta do fluzinho, então a decisão de onde jogar ė do Henrique e pensando assim acho que a mengão levaria vantagem pelo fato de estar com as finanças todas em dia, agora ter fama de bom pagador e administrativamente ser o melhor time do Brasil, junta tudo isso ao fato de ter uma torcida fantástica e apaixonante e a maior do Brasil. Não sei o que se passa na cabeça do Henrique, mas a grande maioria dos jogadores (nessas condições) preferiria o flamengo.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 24

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

7 2

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo