Flamengo insiste em Dátolo, mas Atlético-MG quer dinheiro

Compartilhe com os amigos

Antes mesmo do final da temporada, o Flamengo anunciou o interesse no atleticano Dátolo (foto). O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, continua insistindo com o jogador, com o qual tem conversado e lhe agrada a ideia de jogar no Rio. Está valorizado pelos dois gols no final da temporada. O Atlético está firme e não libera.

Antes de viajar para Dubai, onde está passando o período de festas, Eduardo Maluf voltou a conversar com Caetano e foi firme: “O jogador fica aqui”. Seu contrato vai até julho.

Agora, com uma boa compensação financeira, está claro que haverá negócio. O Flamengo não desiste. Anuncia que poderá ficar também com outro argentino, pretendido pelo Galo: Mancuello, armador do Independiente. As chances do Alvinegro são maiores pelas conversas de Lucas Pratto com o jogador argentino, mostrando-lhe a estrutura do Galo, os compromissos honrados e uma torcida que leva o time. Mancuello, porém, está deslumbrado com os encantos do Rio de Janeiro.

Fonte: Blog do Melane

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ouvi na rádio bandeirantes hj cedo o atlético ta contratando o nenem (vasquinho), agora nao to entendendo a diretoria, quer montar um time de forte pra 2016, tem que mexer no bolso ou não vai conseguir, to falando que vamos ser feitos de bobo de novo igual ao ano passado….

  • Dizem que a Friburguense atravessou o negócio e fez uma “proposta convincente”. Ofereceu três jogadores: Ruinzinho, Pernetinha e Cambota, mais mil Reais em vale refeição. Dátolo se apresentará em breve ao clube de Friburgo.

  • Levamos um chapeu 🙁

    • De quem?

      • Do florminense, no caso do Henrique

  • “Agora, com uma boa compensação financeira, está claro que haverá negócio”. Isso significa Multa rescisória….tá uma novela trazer o Mancuelo, imagina o Dátolo, mais que Ele esta valorizado, Galo vai disputar liberta…dúvido que o Atlético-MG ceda. São essas coisas que eu não entendo. O que o Fla quer?

  • Opa, acho que entrei no site errado. Esse aqui é o site do Botafogo? Só vejo chororô… A diretoria disse que estava tratando com este ou aquele jogador? Deixem os caras trabalharem para depois reclamar. Estamos em 2015 e ninguém contratou ninguém ainda. Querem que paguem 20 milhões no Mancuelo, 12 milhões no Diaz e 10 milhões no Henrique? Isso dá 42 milhões e não esqueçam que temos 22 milhões para contratações. Querem ver o time falido novamente, com jogador que finge que joga porque finge que recebe? Ainda tem a probabilidade de chegarem, não fazerem nada e a torcida enlouquecer, dizendo que não sabem contratar. O pior que estes serão os mesmos que estão pedindo para pagar o que for e pronto. Querer, eu queria que viessem jogadores de alto nivel, como Diego, Thiago Neves, Diaz, Elias, Jemerson, Gil, Marcos Rocha… Mas, temos que viver na realidade, ainda não somos um Barcelona, “ainda”… Que 2016 seja cheio de sorrisos e menos chororô… SRN

  • Me lembro bem do Canteros…foi um novela e acabou dando tudo certo…espero que se repita…não tem outro jeito: o Fla tem grana que pague, e feche logo negócio…
    *Mancuelo, Diáz, Datolo, Herique (pelo visto melou), todos estão inflacionados…Mancuelo: os Argentinos ficam sabendo que o Fla vendeu “A”, “B”, que tem grana…ai meu velho metem a mão mesmo, eis a questão…vazando muita informação que não deveria.
    *Agora ficar Moscando e perdendo negócio é que é foda. Pensei que iria abrir o site e ler: FLAMENGO FECHOU COM, MANCUELO, e vejo a novelinha se estender…19,7 milhões em definitivo (26 anos)…porra a Doyen estava ajudando no caso do Diáz pelo que sei, então, pode ajudar no caso de Mancuelo (caso o Fla tenha desistido de Diáz). Espero que tudo acabe bem. LEMBRANDO QUE O MAESTRO JUNIOR AO VOTAR EM BM, COBROU TIME E BM DISSE QUE TERIA…Caô? Tomara que não.

  • Tô torcendo pra esse cara ir para o Flor, vamos achar outro melhor

    • Prefiro o paraguaio

  • A galera não entende que muitas dessas notícias são pura especulação, e ficam indignadas como se estivessem ouvindo essas babozeiras como falavras oficiais do clube, não conseguem perceber que dando ibope para isso, só beneficiam os jornais que veiculam as mentiras e os empresários e jogadores, que conseguem subir os valores para níveis irreais! Acordem…SRN

  • Torcida bipolar e doente, acha q as coisas se resolvem da noite pro dia…o Flamengo gera receita até pro lixeiro q cuida do entorno da sede dando informações do q viu ou escutou dizer…ficar acreditando em td q a mídia fala é burrice…primeiro é por a casa em ordem, fazer um CT adequado pra dar condições dos jogadores se sentirem bem no seu trabalho e depois fazer contratações de peso…se algum torcedor gosta de trabalhar em lugar impróprio,ou é burro ou tem medo de perder o emprego ou não não sabe fazer mais nada na vida…
    Se alguém acha q é melhor q esses caras q estão lá q saia do conforto de sua vidinha e vá gerir o maior clube do país contra tudo e contra todos!
    Eu tenho paciência de esperar melhores anos!
    ST off Rio!

  • Querem apostar que o Muralha vai pro inter? O figueirense tá esperando o inter vender o Alisson pra começar o leilão.

  • É simples , já q ele gostaria de vir jogar no rio, pq n conversa cm ele e acerta as bases salariais e aguarda janeiro e trazer ele de graça, já q o contrato se encerra em julho e podera assinar um pré contrato…

  • Que assunto chato! não tem dinheiro pra comprar ninguém!

  • Dátolo é jogador vaga lume, não emplacaria no Fla.

    • Também acho Elves

  • Datolo é ótimo jogador. Muito me estranha a menção do valor dele na casa dos 2 a 3 milhões. Acho que não é só isto e acredito que o Galo não seja dono do seu passe.
    Tem boi na linha aí…
    Quanto a diretoria, ela está certa, não vai entrar em leilão por nenhum jogador.
    Se em Janeiro, o Datolo estará livre para assinar pré-contrato sem ônus, porque não esperar. Nego fala que paga logo 3 ou 5 milhões como se fosse pouca grana… Não é bem assim e também não é só este valor.

    • deve ser dolares

  • O setor recém criado Centro de Inteligência e Mercado está indo muito bem indicando excelentes contratações, como: Chiquinho, Rodinei, Juan, Antônio Carlos, Arthur Henrique …

    • Kkkkkkkk. Concordo

  • Pessoal 90% destas notícias são plantadas não acreditem em tudo que se le , a imprensa esta de brincadeira com o torcedor do flamengo.

  • Só para lembrar que a “notícia ” é de um blog. Se já existe especulação com o flamengo todo ano, imagina agora que sabem do poderio financeiro do Mengão.
    Eu To tranquilo, porque confio na diretoria. O fato de eu ter dinheiro na conta, não significa que devo usar sem responsabilidade, ou seja, sair comprando sem saber se o preço ta justo, ou então comprar tudo que desejo. Atitudes irresponsáveis tem levado milionários a quebrar. E atitudes assim nunca vão acontecer no nosso Mengão.
    Galera vamos ter calma e podem confiar que vai vir coisa boa. SRN

  • Já estou de saco cheio dessas especulações. Toda hora um nome diferente e no fim não vem ninguém. O Flamengo perdeu o Henrique porque não quis pagar o que o Napoli pediu. Pensaram que os Italianos eram Casas Bahia… Foi nessa que os Flores nos deram chapéu…. foda né? To cansado dessa gestão do futebol.

  • Até agora só contratações questionáveis. 2016 já não vamos ter maraca e nem vamos disputar libertadores. Como vamos ter um crescimento no ST com Wallace na zaga e Márcio Araujo no meio?? Sem vontade alguma de renovar o ST para o próximo ano…

  • Foi assim com Pikachu. Foi assim com Henrique. Vai ser assim com Muralha. E será sempre assim com essa diretoria. Impeachment já. Diretoria essa que ja fez pela primeira vez de palhaço o Muricy, ao fato de prometer Henrique ao Fla e fazer o pobre técnico falar que apenas faltava o Napoli. O Flu foi lá e fez isso em 2 dias. E o Rodrigo Caetano fica dormindo em casa.

    • Amigo, primeiro vá entender o que é impeachment para depois vomitar aqui. Segundo, um jogador que prefere o Fluminense hoje, sem a Unimed, ao Flamengo, sinceramente eu prefiro que nem venha mesmo. SRN

      • Sua opinião diverge da maioria. E impeachment acho que é o que queremos fazer com a Dilma, não?

        • Então me responda aí qual é o motivo para o impeachment, já que você diz saber do que se trata? Larga de ser fantoche da mídia. Não vi a diretoria anunciando ninguém. Se o cara prefere ir pra lá, que vá então.

          • Motivo: promessas falsas. 2016 não será o ano de contratações e títulos como prometido, onde está sendo investido o dinheiro do st? Pq o Fla só contrata jogador do mesmo empresário, Eduardo Uram? E eu vi o Muricy falando que Henrique estava acertado, dependeria apenas do Napoli. E mesma coisa do Muralha. Godinho tb falou. Vc vive em qual país?

            • Vamos aprender a interpretar texto. Se depende apenas do Napoli, a culpa é do Flamengo. Pelo que li, Flamengo se acertou com o jogador (que também aceitou a proposta do Flu). Aí o Napoli preferiu a proposta do Flu… E 2016 nem começou ainda e você já está sofrendo?

              • E vamos parar por aqui, irmão, pois estou tão chateado quando você. Só não acho q seja culpa da diretoria nesse caso, uma vez que o clube do cara preferiu a outra proposta. E sobre as obras do CT, elas estão a todo vapor. Tem uma galera fazendo a cobertura do andamento lá. SRN

                • O problema e q tem gente q acredita em tudo q lê. E, se o Henrique preferir jogar no Fluminense, q depois não reclame de salários atrasados.

                • Meu caro, o erro da diretoria foi acertar com o jogador e deixar na responsabilidade DELE pedir a liberação do Nápoli. Queriam contratar o jogador sem coçar o bolso.
                  O Fluminense foi lá, negociou diretamente com o clube italiano, e por isso tem mais chances de levar.
                  Não quero nem saber se o Henrique é isso tudo, mas era o nosso alvo, e a diretoria falhou por querer jogador bom de graça como sempre.

                  • Nisso eu concordo, plenamente.

                  • Nossa diretoria é muito amadora no quesito futebol e negociações do mesmo vide a venda do Cáceres no meio do ano quando o mesmo era o único primeiro volante do time e a proposta nem foi tão boa assim, e agora na venda do Samir, que foi quase de graça pra Itália daqui a pouco vale mais que o triplo do que recebemos, quanto a contratações não da nem pra comentar o nível do nossos reforços até o momento, infelizmente o colega tem razão já temos que olhar com pessimismo o ano que vai entrar a não ser que o Muricy tenha se transformado em milagreiro pra fazer um time ser campeão com Wallace e Márcio Araújo de titulares. Sem gastar teremos que nos contentar com craques como Arão e Juan. SRN.

              • Quem pagar mais leva. Pelo jeito único lugar que Henrique não quer ir é para China. Se fosse dinheiro já teria ido para China.

            • Exatamente. Dependia do Napoli e ainda depende ou seja não estava garantido

              • Não dependem do Napoli. Quem pagar mais ao Napoli leva. Napoli não está nem aí se é flamengo, fluminense, Grêmio, Internacional, Corinthians, Vasco, Botafogo…eles querem receber alguma coisa pelo Henrique. Quem oferecer mais ao Napoli leva. Simples.

            • Tô contigo. Penso exatamente assim.bandeira tá só pagando dívida e deixa do o fla de fora das competições importantes e do protagonismo que o fla merece. Uma pena

    • Pqp Impeachment, sério isso? Impeachment é medida constitucional para afastar chefe do poder executivo (autoridade PÚBLICA) quando este praticar crime de responsabilidade, não fala besteira cara.

      • Que bom que vc sabe ler o Aurélio! Aproveita e lê o significado de ironia. SRN.

  • E muita especulação.

    • Então o que vc faz aqui nesse site?

  • se o contrato dele vai até julho e so esperar até o final de janeiro ele ja pode assinar com qualquer clube, não da pra entender o porque o atletico quer dinheiro.

    • Pq os dirigentes do Patetico sao bons e os do Fla nao valem nada… So levam chapeu e contratam jogadores que nao dao em nada… Maior palhacada isso! Esquece o Mancuello e oferece uma grana pro Atletico que vai compensar MUITO mais!

  • Oferece os 5 milhões do Mancuello no Dátolo que é muito mais jogador. Além de não ter histórico de lesões e está ambientado ao futebol brasileiro.

    • A questão é que o jogador só tem contrato até o meio do ano. Valeria 1 milhão, talvez 2. Mas querer se graça é sacanagem. O atlético não é bobo.

      • Tem que pagar, o Atlético pagou! agora ficar esperando no meio do ano pra TENTAR contratá-lo? sacanagem! quando for no meio do ano vem aqueles chineses ou árabes e oferecem 1 milhão de salário, quero ver se ele vem pro FLA mesmo ou o FLA vai cobrir a oferta. Paga, faz um contrato de 3 anos, após isso quem quiser levá-lo vai ter que pagar também, é assim que tá acontecendo com Guerrero.

  • E o pior de tudo e que a multa do datolo e apenas 2 milhões de reais. Oferece os 2 ou 2,5 quw ainda vale a pena.
    Henrique foi perdido pq não querem abrir a mão querendo ou não vale os 10,8 milhões.
    Pena que tá acontecendo isso mais se somos rubro negro de verdade precisamos confiar na diretoria.

    • 2 milhões de reais? tem certeza? não é possível que seja só isso

      • O CARA TÁ COM O CONTRATO VENCENDO DAQUI A SETE MESES, MAS DAQUI A UM MÊS ELE JÁ PODE ASSINAR UM PRÉ-CONTRATO. A GALINHA DE MINAS TÁ BANCANDO O EXPERTINHO, QUERENDO FATURAR 2 MILHÕES POR UM MÊS DE CONTRATO RESTANTE.

        • James o datolo se agradou em jogar pelo flamengo porém o atlético quer uma compensação financeira para liberar ele coisa simples em relação a mancuello que custa 12 milhões por 50% de seu passe.
          Não sei exatamente a posição do datolo mais viria para agregar e aumentar o nível do meio campo do clube.

        • paga os 3 milhões e assina por 3 ou 4 anos e se aparecer alguém que pague os 3 milhões simples, mas quer de graça, quando ele estiver livre, vem um Árabe e oferece 1 milhão de salário e ele vai pra lá. Tem que abrir o bolso, o Atlético abriu,nada mais justo querer uma compensação, aí o FLA vai esperar no meio do ano pra “TENTAR” contratá-lo, aí vira aquela novela… pra tentar formar um time no meio do campeonato pra fugir do rebaixamento, PQP!

      • Luiz crest é exatamente esse valor um pouco superior não passaria dos 3 milhões. Seu salário gira em torno de 350 mil.
        Apesar de ser um jogador raro, Dátolo se tornou alvo de alguns grandes clubes brasileiros. Muito em função do preço. Com pouco mais de um ano de contrato com o Atlético, o argentino custaria cerca de R$ 2 milhões para a equipe interessada. Valor baixo diante das cifras que envolvem as principais equipes brasileiras na atualidade.

        • Poxa por esse valor contrata logo então, por pré-contrato ele só viria no meio do ano, dedé, diaz e dátolo já teriamos um zagueiro, volante e meia sem gastar muito, pois acredito que o dedé tbm não deva ser tão caro. Com 3 bons reforços, quem sabe a diretoria teria mais tranquilidade pra investir em um outro grande nome

          • Quanto custa o dedé?

        • Seria um excelente investimento

    • Depois Diretoria quer falar de ST! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Esse flamengo está de brincadeira quer jogador de graça, os jogadores contratado pelo flamengo até agora foi tudo de graça, chiquinho sem contrato, luiz arão, zagueiro do avai, somente o rodinei foi comprado. Esse time do flamengo não tem dinheiro, 2016 é o mesmo 2015, muricy veio só para ajudar bandeira ganhar, logo vai embora.

    • O Henrique já é do Fluminense, levavos chapéu…

      • Oficialmente ainda não é jogador só fluminense. No globoesporte diz claramente o Henrique se agradou com a proposta do flamengo e fluminense leva quem pagar o que o napoli está pedindo.

        • É do Fluminense. Extra Globo.

          • Não confie mto no q a Extra posta não fera, Extra e Lance são tudo farinha do mesmos saco, adoram usar o Fla pra ganhar acessos, e se conseguir fazer a torcida se voltar contra a diretoria melhor

      • Kkkkkkkk

      • Foi um chapéu de couro!

        • kkkkkkkkk

      • Chapéu? Primeiramente, o Fluminense já negociava com Ele, então não tem chapéu, e segundo ainda esta indefinido. Calma mano.

    • Luiz Arão kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Dizem que Luiz Arão cantava bem rs

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Luiz Ayrão. (8′

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • William Arão.

      Esse é o perfil de contratações do Flamengo. Só vem quem não tem contrato em vigor ou se tiver que aceite vir de graça.
      Queriam que o Henrique viesse de graça. O clube vai liberar para quem pagar. Foi o caso do Fluminense. Se jogar mal no Flu a diretoria terá muita sorte, mas se o Henrique jogar muito os dirigentes irão sofrer muito com tantas reclamações.

      Infelizmente não temos dinheiro suficiente para investir na compra de jogadores bons. É pagar dívidas para ver se em 2017 as coisas melhoram.
      Quando entraram na diretoria achava que 2014 era o ano que o Flamengo iria melhorar e não foi,; achei que 2015 iria melhorar e não foi também ; achei que seria 2016 e também não foi. O que me garante que 2017 será bom? Acho que será só mais um 2013,2014, 2015…

      • A torcida já tá perdendo a paciência com tanta enganação.

        • Tá não fera, vc que tá.

          • Ta sim mano, ta sim. (8′

          • Não meu camarada, a torcida já se manifestou sobre isso em vários fóruns, tanto é que obrigou 2 dirigentes a darem satisfação sobre o fracasso dessa negociação.

            • Almir, ouso dizer que 90% da torcida está classificando assim as prioridades para 2016.
              1º – Continuidade da política de responsabilidade financeira.
              2º – CT profissional pronto.
              3º – CT da Base em andamento
              4º – Técnico bom e comprometido faz o time jogar (OK).
              5º – Resgate da base com oportunidade para novos valores.
              6º – Contratações (tenho certeza que virão) basta ter calma e criticar depois se não gostar, mas nunca será o mais importante, o planejamento está muito bom.
              SRN

              • Não colocaria nessa escala, mas todas no mesmo patamar. Tenho a certeza que a torcida vai cobrar uma das maiores promessas de campanha do presidente: um time forte para 2016. O resto é continuidade.

      • Adriano Gomes. Tem dinheiro prá contratar pelo menos dois jogadores acima da média. Talvez até três. E eu acredito que farão isso.

        • Dê um exemplo de jogadores acima da média para eu lhe entender. Se Mancuello é acima da média e estão pedindo 20 milhões, então flamengo não tem dinheiro para comprar nem um. Imagine três.

          Mancuello é fraco. Já deveriam ter desistido. Não vale 20 milhões. Se for melhor que everton é pouca coisa superior.

          • Muito embora eu não seja fã do Henrique eu o considero acima da média em se tratando de futebol brasileiro (10,8 milhões), Mancuello(10 milhões por 50% dos direitos), Dátolo (falam aqui em 3 milhões). Qualquer um desses estão acima da média no futebol brasileiro

      • fatoo

      • Nem sempre precisa gastar muito pra ter um bom elenco. o problemas das ultimas temporadas em termos de contrataçoes é que a maioria não vingam no flamengo, isso muito se deve a estrutura. Porém pra esses jogadores ”indiscutiveis” precisa ter um pouco de criatividade tbm, propor troca de varios jogadores do nosso plantel por um ”acima da media”, propor comprar porcentagens de jogadores, dar preferencia em futuras vendas de jogadores jovens da base e etc.
        mais ainda acredito que esses nomes virão. Afinal não gastamos um centavo até aqui com contrataçoes, Rodinei,Juan,Wilian arão, Antonio Carlos e Arthur Henrique vieram todos de graça, pois estavam em fim de contratos com os seus clubes, entao estamos ”zerado” pra contratar ainda…É esperar pra ver

Comentários não são permitidos.