Flamengo já tem acordo com Chiquinho e falta apenas acertar detalhes contratuais

Compartilhe com os amigos

O lateral-esquerdo Chiquinho deve ser o próximo reforço anunciado pelo Flamengo. O jogador, no início do mês, já até chegou a falar como atleta rubro-negro em uma partida comemorativa, mas as partes acabaram não entrando em um comum acordo. O anúncio, porém, deve acontecer já nos próximos dias.

Chiquinho e Flamengo já chegaram a um acordo sobre o tempo do vínculo e questões salariais. O jogador, que pertence ao Coimbra, de Minas Gerais, precisa apenas definir o novo vínculo com time mineiro, que vai até 2017, para que assim possa ser repassado ao Rubro-Negro.

O lateral chega para compor elenco, sendo opção para o jovem Jorge, que é o titular da posição desde o meio desta temporada. Além do mais, o Rubro-Negro já não conta com o colombiano Armero, que não renovou contrato de empréstimo.

Com 26 anos, Chiquinho já atuou pelo Fluminense, em 2014. Na passagem pelo Tricolor, fez um gol, em 46 jogos. O tento foi justamente diante do Rubro-Negro, no Fla-Flu. No Santos, nesta temporada, o lateral-esquerdo atuou em 24 partidas, com um gol marcado também.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não concordo no sentido tecnico nessa contratação.
    Porém analisem.
    o Jorge será o titular absoluto.
    se o flamengo contratar por exemplo o Renê lateral do sport(pra mim um dos melhores atualmente na posição) é provavel qe o jorge perca espaço, ou entao o renê vai ser banco o ano todo.
    O jorge não desfalcará tanto o flamengo pq a seleção Olimpica ja tem os dois laterais esquerdos e ele está na lista de suplentes, por é uma categoria abaixo.
    então não faz muito sentido a diretoria gastar muito dinheiro contratando um cara muito bom, pra ser reserva e desvalorizar ou entao pra colocar o jorge no banco e desvalorizar o prata da casa.
    Chiquinho é o tipo de jogador que ngm vai pedir pra coloca-lo como titular, e isso mostra o tipo de jogador que ele é. Porém se viesse um jogador com statos de titular talves fosse prejudicial ao jorge. ou no minimo pressionaria o treinador a coloca-lo, pelo potecial e pelo investimento feito.
    não o queria. mais entendo a negociação

    • Tirando o “mais” do final… Boa análise

  • Gente o jogador esta vindo de graça para o Flamengo e vcs estão reclamando do Dirigente!? Se não vingar é só devolver! Temos que pensar que o Mengo ainda está atrás de outra LE! Um meia, zagueiro e um atacante

  • Por que isso?

  • O pessoal tá meia preocupado, mas eu tô muito tranquilo. O Mengão vai ser competitivo em 2016. E eu tenho alguns motivos pra acreditar nisso.
    O primeiro é que a base desse ano foi mantida, apesar de ter sido uma temporada ruim, temos bons jogadores no elenco, como PV, Jorge, Alan Patrick, Ederson, Emerson Sheik e Guerrero. O único titular que saiu foi o Samir, que apesar do potencial sempre foi muito irregular. A chegada do Juan vai dar uma melhorada na nossa defesa, mesmo com seus 36 anos. Só o fato de ter alguém na defesa que tenha coragem de dar esporro no Wallace e que faça esse cara nunca mais usar a braçadeira de capitão já é uma vitória. Mas acredito que a experiência dele vai ser muito boa pra essa zaga cabaço do Flamengo.
    Além disso chegaram também o Rodinei, que é muito melhor que qualquer lateral direito que a gente tinha no elenco e o William Arão que é bem menos preguiçoso que o Canteros. Só isso já era motivo pra eu acreditar num Flamengo mais forte, mas o que mais me faz ver um time mais competitivo é a chegada do Muricy, que é um dos melhores técnicos brasileiros, na minha opinião só perde pro Tite.
    E ainda tenho fé na chegada dos reforços “nível A” prometidos pela diretoria, teremos um dos melhores times do Brasil, aguardem.

    • Samir era titular? Eu heim..

  • Chiquinho como lateral do Flamengo é sacanagem!!!

  • Sem risco algum de leilão, affff,Rodrigo Caetano tá de brincadeira!!!

  • Melhor ter usado da base…. ou esperar uma promessa do carioca ou do Paulista….. eu tenho e que dá uma esquecida do Flamengo…. pra parar de me exaurir e passar raiva….. to virando santo de tanto ouvir promessas de melhoras…. se é loco Cachoeira…

  • Vcs não lembram que leo moura passou por varios clubes antes de se tornar ídolo, o que custa da uma oportunidade ainda acho que era melhor ficar com armero mais vai que da certo.

  • Cadê os que me criticaram quando zoei que Chiquinho será o reforço do Flamengo?

    Comentaram que eu estava falando besteira. Tudo especulação. Kkkkkk

    Toma kkkkkkkkk

    Dá-lhe Chiquinho!
    Vai Chiquinho pela esquerda, corta para o meio, Chiquinho vái chutar no círculo da grande área… e chuta e… Pra fora! pra fora! Que isso Chiquinho! Pra fora! Kkkkkkk kkkkkk

    • Bota o pé na forma bichooo. Kkkkk

  • Ainda tem o Arthur Henrique pra posição, nem podemos chamar esses de reforços, é bom vir os reforcos de nivel A

  • O primeiro reforço de peso,agora falta 2 !! E viva o velho Flamengo de sempre.

  • Não seria minha primeira opção, mas tem cara de ter sido indicação do Muricy, que trabalhou com ele no Fluminense, então prefiro ver jogando pra comentar. De toda forma vem pra ser reserva do Jorge.

    Sobre ter jogado pouco no Santos, pelo que sei ele começou como titular, se machucou e aí perdeu a posição pro Zeca, que foi uma das revelações do Santos esse ano e terminou sendo convocado pra seleção olímpica. Um caso parecido com o do Armero no Flamengo.

    • Ele é bem medíocre, no sentido incisivo da palavra. Do mesmo nível do João Paulo.

      Se é o que dá para gastar em jogadores para compor, então não tem jeito, é isso aí mesmo.

    • Nunca foi titular e nunca vai ser. É ruim pra cacete. Foi um reforço do Santos ter ido embora.

      Que m… Hein!
      Só o falta o craque Aranha.

      • Não sei onde foi que eu disse que ele disputaria posição com o Jorge, mas ok. Achei que tivesse falado exatamente o contrário, que vem pra ser reserva. E sobre o Aranha pode continuar esperando, porque já foi negado várias vezes.

        • Enfim alguém sensato valeu Camila porque eu já cansei, publicam uma coisa e interpretam outra, chego a pensar que fazem de sacanagem, porque burrice tem limite.
          SRN

    • O Flamengo tava negociando com ele antes de contratar o Muricy

      • Só o vi ser especulado no Flamengo depois que o acerto com o Muricy era dado como certo, faltando o resultado da eleição pra isso ser ratificado. Como já trabalharam juntos, é bem possível que tenha sido o próprio Muricy que indicou. Não vão contratar jogadores que não venham, no mínimo, com o aval dele.

  • Falar o q né. ????

    • foda mesmo muito ruim essa porra

    • Me xingaram aqui quando zoei a diretoria que queriam trazer esse jogador. Tá aí agora.
      Tai para quem dizia que eu estava falando besteira.

Comentários não são permitidos.