Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo negocia com volante chileno do Hamburgo, afirma imprensa chilena

Redação
Redação
Publicação: 11/12/2015
60 Comentários
Atualização: 11/12/2015
Compartilhar

Marcelo Díaz ganhou admiração dos rubro-negros em um jogo entre as duas equipes.

Atualmente no Hamburgo, o volante chileno Marcelo Díaz quer sair do time alemão para jogar com mais regularidade. A Universidad do Chile quer o seu retorno, mas tem o Flamengo como principal adversário nessa negociação, de acordo com a imprensa chilena.

“La U” é a equipe de coração de Díaz. Porém, a proposta do Flamengo é melhor financeiramente e por isso o acordo já estaria encaminhado.

O interesse dos dirigentes do Flamengo em Díaz começou em 2011, quando o volante foi adversário na Copa Sul-Americana e até fez um gol para a Universidad.

Fonte: Goal

Assuntos:chilenoFlamengoHamburgoMarcelo Diaz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
60 Comentários
  • Gustavo disse:
    10/12/2015 às 09:58

    eita mais uma kkkkkkkk

    Reply
    • Vinicius disse:
      10/12/2015 às 10:06

      É especulação de meia em meia hora. Quem aguenta? Kkkkkkkkk

      Reply
  • Frickson Erazo disse:
    10/12/2015 às 10:00

    Se for vdd seria um grande reforço! Jogando no Brasil não tem melhor que o Díaz..

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    10/12/2015 às 10:18

    Não me recordo desse jogador, mas não pode ser pior que Márcio Araújo e Canteros.

    Reply
    • Jean Carlos disse:
      10/12/2015 às 10:31

      Ele já fez um golaço no Flamengo quando jogava na La U.

      Reply
    • Jean Carlos disse:
      10/12/2015 às 10:37

      https://www.youtube.com/watch?v=Ly9ojbWO8JQ

      Reply
      • Tucano disse:
        10/12/2015 às 13:22

        Vcs tão julgando o cara pelo que jogou não pelo que joga. Ví um jogo dele na bundesliga, substituiu o titular e foi sacado no intervalo, tava uma draga só.

    • Tucano disse:
      10/12/2015 às 13:19

      Acho que não, pois são os piores que existe.

      Reply
  • Roberto Andrade disse:
    10/12/2015 às 10:18

    Próxima manchete: Flamengo se assusta com valores e resolve ficar com Caramujo e Canteros mesmo…….

    Reply
    • Martins bsb disse:
      10/12/2015 às 10:18

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Antonio Carlos Teles Araujo disse:
      10/12/2015 às 10:47

      Tenho que rir.. foi criativo mesmo !!! kkkk

      Reply
    • Rafael Molina disse:
      10/12/2015 às 10:58

      Boa kkkkk

      Reply
    • Leobrito disse:
      10/12/2015 às 12:01

      concordo com vc….kkkkk sempre o mesmo papo….!!!

      Reply
    • Tucano disse:
      10/12/2015 às 13:16

      Alguém disse que o Canteiros veio como grande jogador, mentira nunca jogou nada, não tava sendo aproveitado no Vélez aí o flamengo pegou, assim como esse chileno, tão contratando pelo que o cara jogou, não pelo que joga. 99% fãs contratações do flamengo é assim e esse babaca de Melo acha que tá fazendo um grande negócio. Estamos a caminho da segundona 2016. É só viver e verá. Pior time pra contratar, só contrata encostado.

      Reply
      • Maílson Júnior disse:
        10/12/2015 às 16:15

        ele e estilo canteiros ” o canteiros não e ruim, longe disso e bom de bola de mais falta dinâmica para jogar de segundo volante” se esse diz não tiver isso vai dar no mesmo, tem que casar um volante marcador mais rapido para fazer a dupla certa .

      • rone disse:
        10/12/2015 às 17:18

        esse chileno é titular absoluto da seleção chilena, atual campeã da copa america! Quer sair do atual time porque se desentendeu com o treinador.

  • Martins bsb disse:
    10/12/2015 às 10:19

    Pelo menos é uma boa especulação rsrs

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    10/12/2015 às 10:24

    Parece com o canteros.kkk. Se for bom…mas vamos aguardar.

    Reply
  • edilsonlimajr disse:
    10/12/2015 às 10:38

    Pra quem não se lembra dele. https://www.youtube.com/watch?v=Ly9ojbWO8JQ

    Reply
  • Raphael Oliveira disse:
    10/12/2015 às 10:45

    Esse Marcelo Díaz é um excelente jogador! Se realmente viet já vai dá um salto de qualidade imenso naquele meio campo!

    Reply
  • André Faierstein disse:
    10/12/2015 às 11:02

    Eu já estava indignado de ninguém abrir os olhos pro Díaz, titular da seleção chilena, não está sendo aproveitado no Hamburgo. O cara joga muita bola, joga de primeiro e segundo volante, no esquema do Chile em alguns momentos ele entra como terceiro zagueiro, fora que não erra passe, já foi até especulado pra substituir o Xavi no Barça. Joga muita bola! Tomara que venha.

    Reply
    • Pedro Figueiredo disse:
      10/12/2015 às 11:55

      Eu ainda proposta no Lorenzetti tbm.

      Reply
  • Rodrigo disse:
    10/12/2015 às 11:13

    Já estou ficando bolado com essas especulações! Espero que até o fim do ano consigam trazer bons jogadores.

    Reply
    • Bode veio disse:
      10/12/2015 às 13:18

      Rodrigão, vai ser assim até janeiro pelo menos… prepare o estômago! SRN

      Reply
  • Alex Guilherme disse:
    10/12/2015 às 11:14

    titular da seleção chilena e passe refinado! Sem comparar, mas estilo Xavi e Pirlo…

    Reply
  • Andre Sevp disse:
    10/12/2015 às 11:25

    Lembro desse cara na final da c. américa … bom jogador (um Canteros um pouco melhorado) … iria compor bem a meiuca

    Reply
    • Tucano disse:
      10/12/2015 às 13:25

      Se for só um pouco melhor que o Canteiros é muito ruim

      Reply
      • Andre Sevp disse:
        10/12/2015 às 16:48

        Não acho o Canteros ruim … só não é esse craque que diziam ser. E mais, jogar ao lado do Massaraujo deve ser f…..

  • rone disse:
    10/12/2015 às 11:26

    Exelente jogador o flamengo tem que ter em meta fazer um novo meio campo, e com ele ja encaminhamos o primeiro ponto para isso, joga de segundo ou primeiro volante, na seleção joga atras de vidal e aranguiz no meio, e na universidad do chile jogava de segundo meia infiutrando na area adversaria pois tem ótimo chute de media distancia, jogador bem parecido com elias digamos assim, não é tão velós mais tem muita tecnica. Um meio campo com Diaz, Romulo e Montillo seria para elevar muito o patamar do time, só faltaria zagueiros e para o primeiro semestre no ano ja estaria de bom tamanho!

    Reply
  • Flamengo Doutrinador disse:
    10/12/2015 às 11:31

    Ninguém pode ser pior que Marcio Araujo e Canteros!!

    Reply
    • Paulinho Sérgio disse:
      10/12/2015 às 11:36

      Claro que pode. Luis Antônio … kkkkkkkk

      Reply
  • rubro negro disse:
    10/12/2015 às 11:36

    Bem, ele tem a cara do canteros, espero que não jogue igual, mas isso ainda vai rolar muita novela, contrata, não contrata, valor alto …Flamengo é muito devagar!

    Reply
    • Pedro Figueiredo disse:
      10/12/2015 às 11:52

      Pensei a mesma coisa, mas é um excelente jogador.

      Reply
      • Tucano disse:
        10/12/2015 às 13:22

        Foi….um dia.

      • Pedro Figueiredo disse:
        10/12/2015 às 13:28

        Sou mais ele que nossos volantes, disso não tenho dúvidas.

    • Bode veio disse:
      10/12/2015 às 13:17

      Neguinho endurece o jogo pro mengo… sabe q tem grana e q a torcida está impaciente! Foda isso!

      Reply
  • Luiz Crest disse:
    10/12/2015 às 11:36

    Se confirmado teremos Messi Araújo, Jonasteiger, Cantekroos e Marcelo Xavíaz no meio

    Reply
    • Tucano disse:
      10/12/2015 às 13:18

      E vamos pra segunda divisão em 2016 com babaca de Melo.

      Reply
      • Bode veio disse:
        10/12/2015 às 13:20

        Tucanao! Tu ta revoltado brou! EBM não tem direito de errar mais, concordo contigo, mas agora ja era! Bora apoiar e ficar de olho! Abs! SRN

  • Luan victor disse:
    10/12/2015 às 11:47

    Eh a cara do canteros kkkk, so nao pode ser ruim igual ele no mengao… rs

    Reply
    • Bode veio disse:
      10/12/2015 às 13:16

      Tem raça! Canteros não…

      Reply
  • Rafael Leite disse:
    10/12/2015 às 11:54

    Esse é bola,tomara ser verdade!

    Reply
  • Raphael Machado disse:
    10/12/2015 às 11:58

    Flamengo contratando Juan ancião e Rodinei e Aranha obesos. Não to gostando disso não.

    Reply
  • Alberto Siqueira disse:
    10/12/2015 às 12:08

    Quando ví a foto, juro que pensei que era o Flamengo que estava negociando o canteiros, mais não era :(. SRN

    Reply
  • Lucas Garcia disse:
    10/12/2015 às 12:24

    Os caras do flamengo querem jogadores nivel A mas querem jogadores baratos kkkkkk e igual eu querer uma mulher linda, inteligente, carinhosa, fiel e querer que ela seja facil.

    Reply
    • Bode veio disse:
      10/12/2015 às 13:16

      Mulheres lindas e deliciosas são caras!

      Reply
      • Wilton disse:
        10/12/2015 às 16:34

        Kkkk kkkk…….na Mimosa tem dia q da pra garimpa coisa boa e barato…..

      • Bode veio disse:
        10/12/2015 às 21:54

        Kkkkkkkkkkkk

  • Farias disse:
    10/12/2015 às 12:36

    Tudo mentira

    Reply
  • andre lucas disse:
    10/12/2015 às 12:41

    eu acho q o muricy veio para pegar time meia boca não eu acho q vao fazer quatro contrataçoes nivel A.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    10/12/2015 às 13:11

    Bom jogador. Eu apoio a vinda dele.

    O amigo ali em cima comentou algo interessante e que eu concordo. Realmente a estrutura e condição de trabalho devem desmotivar. Aquela matéria sobre o CT do Flamengo eu fiquei com vergonha. Só para variar.

    Guerrero dormindo na maca, Ederson decepcionado com a estrutura. Os caras reclamando dos aparelhos ultrapassados.

    Precisa mudar isso tudo.

    Reply
    • Bode veio disse:
      10/12/2015 às 13:15

      Bom jogador… cobrador de faltas e raçudo! Fiquei com vergonha da matéria tb!

      Reply
  • Rodrigo Ferreira ColunaFla disse:
    10/12/2015 às 14:10

    Esse irmão do Canteiros é muito bom kkkkkkkk. Titular da seleção chilena e fez parte daquele bom time do Universidad do Chile, vem pra ser titular.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    10/12/2015 às 14:23

    Sósia do Canteros, só precisa ter mais sangue pelo menos.

    Reply
  • Flavio Silva disse:
    10/12/2015 às 14:23

    Oi, Encontrei um Vídeo que Revela UM Método Para Se Ganhar Um Bom Dinheiro
    Apenas Assistindo Partidas De Futebol , Se Trata De Um Método TOTALMENTE LEGAL! Vou deixar o Link do Vídeo Logo Abaixo Explicando O Passo-A-Passo!

    ASSISTIR AGORA >>> https://bit.ly/Lucrar_com_Futebol

    Reply
  • TIAGO PEREIRA disse:
    10/12/2015 às 14:45

    Absurdo isso, cadê o conca meu Deus? Em relação a comprar jogadores temos que concordar essa diretoria e horrível e muito enrolado, trazem todo mundo e no final não trazem ninguém foi assim nois últimos 3 anos, sou muito a favor do bandeira tem nada a ver com gestão tô falando sobre o departamento de futebol, e um horror, os outros times falidos conseguem trazer 20 jogadores o flamengo com grana vai trazer 6 o não todo e se bobear só 1 dos 6 vai vingar, essa política de trazer promessa é jogador fim de carreira tem que acabar, traz o conca pelo amor de Deus, e manda o ameba do Wallace embora, se não mandar no mínimo tire a braçadeira de capitão dele e deixa ele mofando no banco…. O limite acabou esse ano temos que ter um time senão sr bandeira vai ter que aguentar SRN jovem fla

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    10/12/2015 às 15:46

    Todo ano é assim eles colocam mais de 300 jogadores no Flamengo depois não vem quase ninguém e continuamos com o mesmo time o ano todo. Mas o Perrout que é uma boa fonte já bancou a semanas que virão um volante e um zagueiro da Europa, isto já estava certo. O volante será esse ai? Vamos ver, é bom jogador, não é nenhum Adílio ou Falcão como andam dizendo por ai, está mais para um Canteros melhorado mas só o que me chateia neste tipo de contratação e insistir nos mesmos erros do passado contratando jogadores que vão estar sempre desfalcando o time para as suas Seleções Nacionais. Perde-se em valor técnico e perde-se dinheiro com isso também. Mas enfim vamos aguardar…

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    10/12/2015 às 16:01

    E o show de especulações continua… Empresário sai plantando acertos, o Flamengo consulta o preço de determinado jogador e a imprensa diz que as conversas já estão avançadas…
    Bons jogadores virão, só precisamos segurar a ansiedade.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    10/12/2015 às 16:06

    Eu contratei ele no FIFA 14
    Estava na segunda divisão com um time alemão

    Veio barato e resolveu meu meio campo.
    Joguei com ele de primeiro volante e depois de segundo volante.

    Vi ele jogar de verdade, ele é um marssaraujo 2 milhoes de vezes melhor

    Ele tem todas as características táticas do massaraujo só q é um jogador de ponta

    Eu vou torcer muito para q venha

    Vai virar ídolo

    Se vim ele e o montes o time já é outro

    Reply
  • Patrick Gerrard disse:
    10/12/2015 às 18:45

    Rodrigo Caetano tenta trazer o zagueiro capitão do Hamburgo (Djourou).Ele e Juan vai ser uma bela zaga. Vai me dizer q o Fla ñ tem dinheiro pra trazer um jogador q joga no Hamburgo q ñ esta disputando á UEFA (Champions League) e nem a europa league (liga europa). Tentaria buscar tb… o Lucas Romero do Velez e o Peña do Leon do mexico

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

7
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo