Flamengo pergunta a Podolski se o seu ‘Manto’ dá sorte após ser zoado por jornal irlandês

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira, o jornal irlandês “Irish Examiner” afirmou em uma reportagem que ter vestido a camisa do Flamengo foi fundamental para que José Aldo e Ronda Rousey perdessem os seus cinturões. Segundo o veículo impresso, o “Manto Sagrado” rubro-negro deu azar aos ex-campeões.

Também nesta segunda, o Flamengo usou o seu Twitter oficial para responder e recorreu ao atacante Podolski, campeão do mundo com a Alemanha no ano passado.

“Fala pra gente, @podolski10. O Manto dá sorte ou não dá?”, postou o Flamengo.

Fonte: Extra

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse País desconhecido tem sorte que o Mengão não quis fazer eles chorarem, humilhar eles por que a nação RUBRO-NEGRA existe em cada canto do Mundo!

  • É Brincadeira como esses países baixos, quase desconhecidos do mundo. Fazem de tudo pra se Expor principalmente pela mídia fica usando o nome do maior clube do “Mundo” pra ser conhecida pra ganhar prestígio. Eu sei que em todo lugar no Mundo a Flamenguista mas a realidade e essa desses “paises inferiores que um dia quer se um Brasil; Um USA; Uma Alemanha;! Mais não passa de um país pobre” A cada uma década se destaca uma vez em algum esporte e já se acha o melhor do Mundo!
    SRN!

  • Flamengo é notícia até na Irlanda. Falem mal, mas falem de mim. SRN

  • Como dá azar se o Aldo a 10 anos era dono do cinturão ?

    • E é rubro-negro desde sempre.

  • kkk boa

Comentários não são permitidos.