Flamengo perto de anunciar zagueiro Antonio Carlos, do Avaí

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue buscando reforços para 2016 e pode anunciar mais um zagueiro em breve. Após confirmar o retorno de Juan ao clube, os rubro-negros miram a contratação de Antonio Carlos, que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Avaí. O jogador tem 22 anos e chegaria para disputar uma vaga entre os titulares no setor com Wallace e Juan, já que Samir acertou a sua saída para a Udinese, da Itália.

Antonio Carlos tem seus direitos ligados ao Tombense, que deve acertar o empréstimo do zagueiro por uma temporada. O zagueiro foi titular do Avaí em grande parte do Brasileirão, embora não tenha impedido a queda da equipe para a Série B. Mesmo assim, o jogador terminou o ano sendo um dos destaques do time.

Até o momento, o Flamengo já anunciou a chegada do zagueiro Juan, do lateral direito Rodinei e do volante William Arão. No entanto, os dirigentes rubro-negros ainda sonham com um grande nome para o setor de criação. Ederson chegou no meio da temporada, mas sofreu com uma série de lesões. O nome de Kaká chegou a ser mencionado na Gávea, apoiado pelo técnico Muricy Ramalho. No entanto, o Orlando City rechaçou qualquer negociação com os cariocas.

O Flamengo pretende apagar a última temporada da memória. A equipe contou com investimentos, mas não conquistou nenhum título em 2015. Para piorar, o time foi eliminado em duas competições (Campeonato Carioca e Copa do Brasil) pelo principal rival, o Vasco. O pensamento da diretoria é de retomar as conquistas em 2016 e voltar a disputar a Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os caras que lideram as contratações devem estar bebados, ligam para o Geromel e contratam o Antônio Carlos do Avaí, fazem reunião com Lavezzi e renovam com Sheik, só falta conversar com o Alex Muralha e trazer o Bruno de volta…

  • Wallace não… essa DESGRAÇA tem que vazar logo. Desagregador e cheio de marra… e o que é pior: Acha que joga alguma coisa E AINDA É CAPITÃO dessa nau naufragada, símbolo da PIOR DEFESA DA HISTÓRIA do Mais Querido. Muricy… Rodrigo Caetano… pelamordedeus manda Wallace embora, ATÉ DE GRAÇA! Ou então vamos amargar outro ano sendo humilhados pelos rivais!

  • Só aposta, se não vingarem, vamos continuar com Márcio Araujo, Canteros, César martins, Pará, Alan Patrick, Éverton e o Éderson bichado!

  • Olha…eu já estou me decepcionando. Se serão esses níveis de contratações…espero que seja só para compor elenco. Contratar por contratar, é melhor ficar com o que tem. economiza.
    BM promete Zagueiro e Meio campo FORTES. Ainda estou acreditando. SRN.

    • Parece que o rodrigo caetano já falou que esse antonio carlos é para a disputa do estadual (time da base ou reserva) . E já falou que o zagueiro (não citou nome) que prometeram para ser titular fecha com o clube até a prox semana..

      • Eu quero saber do time principal!

Comentários não são permitidos.