O Flamengo procurou três profissionais do Palmeiras nos últimos dias: Cícero Souza, gerente de futebol, Oscar Rodríguez, preparador de goleiros, e Gustavo Nicoline, analista de desempenho. A informação foi divulgada pela Rádio Globo e confirmada pela reportagem do LANCE!.
A consulta ao trio de palmeirenses foi feita pela diretoria de Eduardo Bandeira de Mello. O Flamengo entrou em contato diretamente com os funcionários do Palmeiras, algo que não agradou à diretoria paulista. Já ciente do assédio, o Verdão não teme perder nenhum dos três, sobretudo Cícero Souza.
O gerente começou a trabalhar na Academia de Futebol em dezembro do ano passado. Ele centraliza informações sobre todas as categorias do futebol e é o braço direito de Alexandre Mattos.
Já Oscar Rodríguez chegou antes, junto com Dorival Júnior, enquanto Nicoline, ex-Cruzeiro, veio a São Paulo em janeiro deste ano.
Fonte: Lancenet
Ver comentários
A preparação física do Fla é tenebrosa. Os jogadores chegam, fazem 4, 5 jogos voando e depois vão perdendo rendimento até ficarem pífios. Jogadores chegam voando e depois andam em campo.
Jogadores que se machucam quase nunca se recuperam direito e
demoram demais a retornar. Cadê o coitado do Nixon? Seria melhor pra ele
ir se tratar no SUS do que no departamento médico do Fla!
Alô Muricy, se não trocar toda a preparação física e o DM do Fla nem você resistirá e em 2 ou 3 meses será substituído...
Falou tudo
Tem trocar todos os profissionais da preparacao fisica.os jogadores morrem no 2 tempo e com urgencia