Flamengo também estaria de olho no zagueiro Fred, do Goiás

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está tentando reformular seu elenco. Com peças chegando e saindo, Muricy aos poucos vai tentando moldar o time para 2016.

Buscando reforços, o time carioca poderia atravessar dois grandes times para conseguir a contratação de um cobiçado jogador.

Após ótimas atuações pelo Goiás, Fred também interessa ao Flamengo. Zagueiro artilheiro, o jogador também estaria sendo disputado por Grêmio e Palmeiras.

O zagueiro tem 29 anos. Foi revelado na base do Internacional e ainda jovem defendeu o Standard Liége e o FCV Dender, ambos da Bélgica.

Com seis gols, é o vice-artilheiro do Goiás no Brasileirão e mostrou muita técnica nas cobranças de falta. Apesar do desempenho ruim da zaga esmeraldino no Brasileiro, Fred conseguiu se destacar e marcou até de bicicleta no campeonato. Retornou ao Brasil para defender o Juventude e no Sul ainda jogou por Figueirense, Avaí, Caxias e o Novo Hamburgo, este último em 2015. Também atuou por São Caetano e Boavista, do Rio de Janeiro.

Fonte: Estádio Vip

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A direção do flamengo é UI ma mistura de médico com coruja, ou tá de olho ou consultando e não saí nada.

  • Na minha opinião pelos jogos que vi, é um zagueiro mediano que se destacou na reta final pelos gols feitos, precisamos de zagueiros que defendam bem, gols a gente deixa pra turma da frente!

    • Falou tudo… como zagueiro eh igual aos q temos… nada de outro mundo

  • Sinceramente não conheço o jogador, mas só jogou em time pequeno e só se destacou agora, aos 29 anos no Goiás, que foi rebaixado…
    A qualidade dele: bate falta e fez um gol de bicicleta..
    Fala sério, precisamos de zagueiro que defenda e bem, se fizer gol, ótimo, mas isso é bônus, só deve ser levado em consideração depois que os números defensivos se mostrarem bons.

    • Concordo!

  • Esse ai é bom, Grêmio tava de olho, bate muito bem falta tbm, se vier tem condição de ser titular

    • pior que nao, é um jogador mediano mais tem destaque por saber bater faltas muito bem, rodou por avai, figueirense goias e por base o goias foi uma das piores defesar do campeonato claro que defesa faz toda a parte goleiro, lateral e zagueiro mais foi uma das mais vazadas, pode ser uma alternativa para compor elenco, mais para assumir a titularidade nao.

      • Tem razão! depois que acompanhei alguns jogos dele, vi que ele e jogador mediano, de time mediano pra pequeno!

        • Lento tb!

Comentários não são permitidos.