Fla tenta driblar leilão para fechar com volante da seleção chilena

Compartilhe com os amigos

Na corrida por reforços para a próxima temporada, o Flamengo tem um alvo muito desejado e complicado pela frente. O volante da seleção chilena Marcelo Díaz, atualmente no Hamburgo-ALE, negocia com o clube. No entanto, o Rubro-negro precisa driblar o leilão para tentar contratá-lo. Outro problema surgiu na última sexta-feira (18). O jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por dois meses e meio.

Aos 28 anos, ele tem poucas oportunidades na Alemanha e deseja a transferência. A questão é que os seus representantes ainda pretendem ouvir as propostas dos clubes europeus. Na América do Sul, apesar de possui maior poder econômico, os cariocas têm a concorrência da Universidad de Chile.

Díaz é um dos principais nomes da seleção do Chile e tem contrato com os alemães até o meio de 2017. Ele pediu um valor muito elevado na primeira conversa e desanimou o Flamengo.

Pouco depois, os representantes do atleta entraram em contato e reduziram a pedida, o que colocou o Rubro-negro novamente no jogo. O que preocupa os dirigentes é o leilão em torno do volante, o que faz os valores oscilarem constantemente e tornam distante o acordo.

Caso consiga o “OK” de Marcelo Díaz, o clube vai tratar com o Hamburgo a forma de aquisição – o empréstimo está descartado.

O Flamengo já confirmou as contratações do zagueiro Juan, do lateral direito Rodinei e do meia Willian Arão. O lateral esquerdo Chiquinho também está contratado. O zagueiro Henrique, do Napoli-ITA, e o goleiro Alex Muralha, do Figueirense, já acertaram as bases salariais. O Rubro-negro costura a forma de pagamento para anunciá-los.

Fonte: UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vale lembrar que não temos um 1º volante, só o Jonas, precisamos de mais um, e um 10, pelo amor de Deus.

  • Esse cara é bom jogador. Mas está sendo tratado como um craque ou um super craque e um nome incontestável… Sei não eu já vi esse cara jogar não acho ele esse monstro todo e prefiro aguardar.
    Eu se tenho a caneta na mão vou atras de um primeiro volante bom embora esses que sempre foram tão esculhambados durante tanto tempo chamados de Brucutus quando eram elogiados hoje estão valendo uma fortuna no mercado, como é o caso do Lucas Romero. Vejam só o que é o futebol.

  • Diaz é um excelente jogador, mas essa lesão…. sei lá, acho que vale a pena voltar as forças pra um novo jogador, Lucas Romero talvez, um outro jogador que acho que seria interessante é o Gaston Gil Romero.

  • Será uma ótima…porra o Fla tem que acertar nessa. Vamos torcer. SRN.

  • Alguém sabe dizer se o pai do Canteros andou pelo Chile na década de 80?

  • JEAN DO FLUMINENC SERIA O IDEAL….

  • O cara não sofreu uma lesão???

  • Quem ganha alguma coisa correndo é cavalo. E só.

  • O cara vai perder a pré-temporada… o Flamengo realmente não dá sorte. O ideal seria trazer alguém para chegar e jogar.

    Mas enfim, se ele é bom mesmo, traz.

  • Estou confiante nas contratações e temeroso com as renovaçõe. Não podemos continuar com aquela turma que se acostumou a jogar o campeonato para não cair. Paulinho,Wallace,Pará,Everton,M Araújo,Luiz Antonio. Será que não vamos nos livrar desses caras?

    • Sandro, eu rezo todos os dias para que aconteça esse milagre.

      • não deveria! emprestaria para o Luverdense, mas se ele colocou a camisa, talvez já esteja tudo confirmado, só que a diretoria não fala nada.

        • verdade..pra min todos os jogadores que fora pra noitada no bonde da stella tinha que mada embora sem direito a recebe leva ser justa causa…madado embora por usta causa por não respeita o grupo…..eles são tudo bandidos não ta nem ai pro mengão e ainda querem macha a historia do mengão pode acredita….

        • rubro negro =verdade..pra min todos os jogadores que fora pra noitada no bonde da stella tinha que ser mada embora sem direito a recebe leva ser justa causa…madado embora por justa causa por não respeita o grupo…..eles são tudo bandidos não ta nem ai pro mengão e ainda querem macha a historia do mengão pode acredita….

    • Também penso nisso, mais com o muricy quem ficar vai ter que jogar, correr…. se doar em campo… no flamengo agora acabou a prefeitura, e o emprego… aqui agora é trabalho!.

      • Concordo, mas correr tos correm. O problema é que eles sáo ruins mesmo.

        • Desses ai o Everton ainda Salva… o resto tem que ir embora mesmo… e o Paulinho merecia tomar todas multas possíveis…. e ser emprestado para 5 divisão da arabia….

    • Concordo. Para mim devia ser um novo ciclo. Não aguento mais nem ver a cara do walace, pará, paulinho, gabriel e marcio araujo. Esses caras representam o oposto do que deve ser Flamengo. Fora com os chinelinhos, cachaceiros, pernas de pau e os esforçados. Tem que comer grama, honrar o manto e saber jogar bola.

      • Eu também: Wallace, Paulinho Gabriel e Marcio Araujo já ficaria feliz! Pará não tem como só se aparecer alguém interessado, mas poderia ficar no banco! assim como Éverton é banco, caso não aparecesse alguém pra comprá-lo.

  • só falta aquele 10, não vai adiantar muito, se não tivermos aquele cara que pensa e arma jogadas, não podemos somente apostar no Alan Patrick!

    • Ao meu ver, com a vinda dele, vai faltar primordialmente um primeiro volante de forte marcação.
      Pois temos o Ederson que 2016 vai ser o ano dele, o cara joga muito!

  • eu falei que o flamengo não ia desistir…eu dizer….

Comentários não são permitidos.