Ida de Everton para a China esfria e meia deve seguir no Flamengo

Compartilhe com os amigos

A saída do meia Everton estava sendo dada como praticamente certa, após a sondagem do Tianjin Songjiang, da China, time comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Os rumores aumentaram ainda mais depois que o meia esteve envolvido no “Bonde da Stella”. Entretanto, de acordo com o diretor-executivo Rodrigo Caetano, as conversas não acançaram, esfriando uma possível saída do jogador neste final de temporada para o futebol asiático.

– Em meados de outubro, novembro, essa possibilidade que todos sabem, dele ir para o mesmo time que o Vanderlei Luxemburgo foi, mas até o momento não tivemos nenhum documento oficial, absolutamente – explicou o dirigente.

Everton, que retornou ao Flamengo no fim de 2013, após destacar-se no Atlético-PR, tem vínculo com o Rubro-Negro da Gávea até dezembro de 2018. A tendência, portanto, é que o jogador siga nos planos do técnico Muricy para os próximos anos.

Assim que assumiu o clube chinês, no início do mês passado Vanderlei Luxemburgo fez uma e acabou levando sete membros da comissão técnica permanente do Flamengo.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • único problema do everton é chutar mal, ele entrando pela esquerda e cruzando pro guerrero vai ser uma das jogadas desse time ano que vem

  • Na boa…acho que o Everton vai tomar jeito. Agora acabou a moleza e tem um comandante de verdade.
    Que tome a cachaça que quiser, mas dentro de campo que seja eficiente. Página virada. Só o moleque do Paulinho Cachaça que não quero de jeito nenhum. Nunca mais. O resto deixa para lá, são bons jogadores: Cirino, Patrick, Pará, Everton acho que se deixaram levar por esse Moleque.

Comentários não são permitidos.