Pikachu, Chiquinho, Arão…
O Flamengo parece projetar a temporada 2016 com filosofia semelhante a que norteou a montagem do elenco de 2015 _ que, registre-se, foi bem parecida com a dos dois anos anteriores.
O desejo compulsivo em gastar seus milhões com a contratação de jogadores absolutamente medianos em detrimento da exploração de jovens formados em sua base me causam estranheza e espanto.
Não sei bem quem é responsável pelo “olho clínico”, mas advirto: desta vez não dá para colocar a culpa em Vanderlei Luxemburgo…
Fonte: Gilmar Ferreira
Os responsáveis por essas galáticas contratações são de quem querem afundar o flamengo, um bando de filhos das putas que não entendem nada de futebol ou estão de má fé, são eles. Centro de inteligência inútil, grupo gestor do qual faz parte Banana de Melo, e agora o jurássico muricy. Penso que 2016 vai ser pior que 2015, pois estão contratando carniças pra juntar com as merdas que tão ficando. E a torcida tinha que ir agávea dar um arrocho fazer um protesto contra o Banana de Melo contra esse tipo de contratação. Jornalistas flamenguistas nos ajudem por favor, eu não aguento ver ou ouvir esse Bandeira, da vontade de jogar melancia podre né cara desse idiota.
Peço também aos associados que disassociem com medida de repulsão a essa situação, como fiz. Só contratam jogadores refugados, encostados e aposentados, vão pro meio dos infernos.
Você é Flamenguista? Não parece! Ta me parecendo muito revoltado pela vitória do EBM na eleição! Não adianta mais torcer contra não, agora basta apoiar! Se você torcia pro Wallin O Grande Mentiroso, espera mais 3 anos.kkkkkkklkkkkkk. Também não gosto desse tipo de contratação, pois quero um time campeão. Mas você é o que mais seca pra dá errado. Vamos apoiar mais! o/ SRN
Não meu caro, sou inclusive sócio torcedor, aliás vou desassociar, e te digo mais o flamengo não tem mais sócios pela péssima administração no futebol, nos últimos três anos as contratações se repetem no mesmo nível, os mesmos erros, jogadores aposentados, encostados, parados enfim quem não tá jogando bem, tô revoltado pois tenho um ano e meio como sócio e vejo todo ano o meu time ser humilhado, servir de piada. Quando fui no estádio nacional de Brasil assistir flamengo e Coritiba as gozações; aqui só faltou o Garrincha porque dentro do estádio tinha 67.000 manés, e outras piadas. Conheço toda a história do clube, assisti o flamengo, no maracanã, Mineirão, serra dourada, Brasília, fonte nova, Morumbi e na ilha, portanto não sou vascaíno, se não for flamengo não serei nada,. Só nunca ví pessoas péssimas pra contratar quanto essas que estão no poder.
aproveita e vai torcer pro vasco e para de ficar comentando merda em toda publicação ,cara chato pra crlh ,deve ser algum anti,n sei pq o dono do site n bloqueia vc ,só fala merda
Ele tem q entender que o flamengo tem contas a pagar e n vai sair contratando sem dinheiro
Cara eu entendo, mas olha a folha de pgto do flamengo, com competência da pra fazer um time muito melhor, é só não gastar com quem não joga, vive no DM, encostados que chegam e levam um ano pra fazer uma partida. Trabalho com futebol, quando vamos ver um atleta avaliamos velocidade, rapidez de movimentos e entendimento tático além do básico no futebol, passe, chute e domínio. Eles estão lidando com jogadores formados e não veêm isso é muito mais fácil. Não quero medalhões, quero jogadores com o biotipo que falei acima. O Rodinei tem isso, ví ele jogando em Brasília é um jogador moderno. É isso que falo entendeu? Não é gastar fortuna é mudar o tipo de contratação mas dentro do mesmo valor. Tão falando em Aranha, Alex inter não dá né!
Vai tomar no seu cú filho da puta, tenho direito de comentar e falar o que penso como VC, VC não é dono de nada rapaz.
Como e difícil as pessoas reconhecerem o esforco do bandeira para ajeitar a casa do fla , vcs acham que o bandeira pegou o fla sem divida e com o orçamento de patrocinios do Bayer ou Barcelona. ,e acham que em três anos tiram um nome que só era chacota pelas dividas , e ainda tem a coragem de dizer que não tem mais sócios pelas péssimas contratações. E bandeira e difícil ler isso dese tipo de torcedor .st 413844
Já apoiei um ano e meio me associando a uma idéia de política financeira e de futebol, a primeira deu certo a segunda vem piorando a cada dia, minha preocupação é que os erros se repentem e nem o discurso muda quanto mais os atos.
Amigo ainda devemos 519 milhões , não temos CT nem estádio , guerreiro e Cirino jogam mal por vierem de boas estruturas e encontrarem o caos no fla , vamos arrumar a casa primeiro para trazermos e receber bem as visitas. St 413844..
kkkk.aqui não tem vascaindo como vc não vc realmente numca foi flamenguista vaza seu vascaindo vc e sua corja wallan vascúncello….vaza vascaindo encubado…
tucano wallan vascaindo cala a boca ou vc queria a porra de um sampolli ganhado milhoes e s com wallin de presidente…..alis que não entede de futebol e vc que o fala merda viuva do walli sua mulher….
Não sou Wallin, aliás nem um dos três saca de futebol, pelo menos do futebol atual. Não sou vascaíno, VC errou, vamos levar discussão para um nível respeitável. Sou sócio torcedor, fui jogador de futebol e parei cedo porque tive uma fratura séria no tornozelo, sou professor de educação física e trabalho coordenando uma rede de de escolas de futebol, mapeio jogadores por todo o Brasil e posso dizer com consciência de causa que o Mengão tá no caminho errado com o futebol. Fica esperando jogadores encostados pra contratar, VC viu a ponte, a chapecoense? Campahans semelhantes a do flamengo gastando 5 vezes menos não dá. Se vc quizer me xingar porque é fácil de xingar quando não se conhece, pode xingar só não fale que sou vascaíno pois é pior que qualquer coisa.
tucano desculpa tbem to puto com a contrataçoes sou igual a vc mais apoio o bandeira e melhor do que um dirigente madão como eurivirus que afundou o vascaindo dele ….me desculpa se eu te ofendi tbem sou flamenguista mais não adinta reclama pq nimguém respeita nimguém aqui….mais me desculpa…
Acho que VC que é vascaína no míno viúva do Eurico por isso não consegue discutir em um nível educado, VC é Euriquista.
Blza então, apesar das divergências estamos no mesmo barco, só que já estou num nível de desengano chegando ao limite. Aqui em casa tenho 5 filhos todos flamengo, só minha esposa é cruzeiro, entra ano e sai ano e o flamengo piorando dentro de campo.
pqp, tu é chato pra caralho, deve ser viuva do Wallin, só critica,
quer que traga quem? Messi, Cristiano Ronaldo, Di Maria????
Tirando Chiquinho (que vem pra ser reserva) todos os outros são bons nomes.
Juan pode ser velho, pode ter problemas físicos, mas lembre-se que temos uma pré-temporada para fazer, e ele vai participar de toda ela, temos uma nova comissão técnica, novos preparadores, não aqueles bostas de antes indicados pelo ilustríssimo pofexô. Juan em campo passa segurança e experiencia, e mesmo fora de campo, o ensinamento que ele pode trazer para os mais jovens é valiosismo, lembra dele quando surgiu, cometia mtos erros, era pavoroso, ai veio Gamarra, o que ele aprendeu com Gamarra fez dele o que ele é, um grande zagueiro. E vejo ele tendo o mesmo efeito sobre o Samir.
Rodinei foi revelação, uns dos melhores laterais direitos da série A em 2015.
Pikachu é uma boa aposta, e mostrou potencial jogando contra grandes equipes, e faz mtos gols, tendo ponto fraco a marcação, porem pode ser interessante ele jogando não como lateral, mas como ponta ou na meia direita, considerando algumas de suas características.
Arão foi destaque da Série B, se vier sera mto bem vindo (apesar de não concordar com as circunstancias que acarretaram na liberação dele), é melhor que mto volante hj no Fla.
Deixa de ser pessimista, são só as primeira contratações, em anos anteriores, quanto tempo demorou para se anunciar as primeiras contratações após o termino do brasileiro, quase não se viu anuncio de jogadores apos uma semana do fim do Brasileiro, vem coisa boa por ai, lembre-se que até o momento, não foram gastos um centavo sequer. Ou seja, o cofre de contratações ainda esta cheio.
Vc não é burro assim, VC não quer entender sõ pode. Só precisam mudar o Biotipo de jogadores que contratam só isso, não tem que contratar jogadores caros tem que contratar jogadores que jogam o futebol atual, moderno com velocidade, com intensidade, movimentos rápidos e entendimento do que faz. Não precisa ser craque, com essa folha de pgto que tem agora, me parece ser a sétima do brasileirão da pra formar um bom time, muito melhor do que de 2015 e essas contratações esdrúxulas que estão fazendo.
Não sou eu que não quero entender, esta é a MINHA visão das contratações, e por sorte, mta gente pensa como eu, não sou imediatista, não vou sair cornetando todo mundo que for contratado antes de ver como ele vai se comportar em campo. Os nomes são bons SIM, vão dar certo, não sei, só o tempo dirá, o que eu não vou fazer é queimar a língua falando que são a solução dos problemas do Fla, nem que eles são uns merdas pq não sabemos como vão se comportar dentro de campo.
Canteros, quando chegou, era exaltado, mudou a cara do time, povo chama ele de CanteKroos, mas ai esse ano ele caiu muito de produção, e ai os mesmo que chamavam ele de CanteKroos começaram a xingar. Outro é Cirino foi a maior contratação do inicio da temporada, começou bem mas caiu mto e esse ano não produziu nada, vai dizer que ele não se encaixa nesse perfil que vc disse. Guerrero chegou aclamado, mas tb não rendeu o que se esperava dele. Agora temos o Hernane, chegou sem mto alarde, ninguém dava a minima por ele, e só foi o maior artilheiro do ano pelo Flamengo.
Nem só de grandes nomes vive um time, lembra da SeleFla, Edilson, Denilson, Alex e Pet, do que adiantou, no papel era pra ser campeão brasileiro, foi?
Então, antes de sair esbravejando contra toda contratação, espera um pouco, a reapresentação da equipe é só dia 016, tem toda uma pré-temporada, os nomes são interessantes, Mais nomes virão, e os reforços de peso estão chegando, como alguns disseram em outros comentários, Jogador Nivel A não surge da noite para o dia e não são baratos, tem que pesquisar, negociar.
Repito, a sensação que vc passa é que quer Messi, CR7, Vidal, Mascherano.
Infelizmente, estaremos na mesma no final de 2016, pode esperar.
Puta que pariu VC não leu nada do que escrevi, já falei não é grandes nomes é nomeá certos e da pra formar um bom time com a mesma folha de pagto que o clube tem, entendeu? Não é Messi, é Bruno Henrique entendeu?
acho que ta meio que explicado duas coisas, vc não aceita opiniões contrarias, e vc é viuva do Wallim.
se você não acha bons nomes, parabéns, é opinião sua. mas dai a querer que TODOS achem o mesmo. e sair criticando todos que tem opinião contraria a suas.
Do Mais, repito o que já disse, e reafirmo as minhas opiniões, que GRAÇAS A DEUS condiz com a da grande maioria das pessoas que acessam este site: estas são APENAS as primeiras contratações, uma semana após o termino do Brasileiro, o que mostra que mto mais esta por vir, se não são do seu agrado ok, é sua opinião, mas eu acho que são nomes interessantes, com exceção do Chiquinho, que vem pra ser reserva.
Por isso que nos vamos sofrer mais em 2016, porque a maioria tem sua opinião, VC tá longe da realidade do futebol.
ok, senhor PHD em Futebol
Calma tucano, ainda vem 2 jogadores de nível A, talvez um zagueiro e um meia !
Vdd. Aliás, me lembro de uma fala do BM, em que ele afirma um Meia top, com certeza…SRN.
Pois e parceiro se tivesse um Cléber leite ou uma pati amorim ai já teríamos o MESSI e o neymar no campo do fla e o Mourinho no banco , como a torcida quer ,mas só nos sónhos , pois já estaríamos na 2 divisão ou pior . seriamos o Vasco atual . ainda bem que essa diretoria não entende de futebol e sim de finanças e estão dando show , vamos arrumar casa primeiro .tem um monte de pati e kleber leite louquinhos pra quebrar o fla eu diria uns 39 milhões , nunca vi gente que não sabe administrar dinheiro como vem nessa pagina. Lamentável.
Amigo ainda devemos 519 milhões , não temos CT nem estádio , guerreiro e Cirino jogam mal por vierem de boas estruturas e encontrarem o caos no fla , vamos arrumar a casa primeiro para trazermos e receber bem as visitas. St 413844
A divida, não é mais problema…palavras de BM. CT terá 12 milhões para investir (no profissional)…o cenário é bem outro. Claro, que ainda não dá para montar uma Seleção…mas um time forte e competitivo, com certeza. SRN.
Companheiri, leia acima o que escrevi, não é pra gastar mais do que gasta é pra gastar certo entendeu? Contratar com competência da pra montar um time bom. Repito não precisa gastar mais , precisa contratar melhor.
Não acho que sejam contratações ruins, com a exceção do Chiquinho.
Creio que as contratações mais caras, que não devem passar de 3, devem se concretizar mais para frente. Má fé é a postura desses jornalistas.
Eu não concordo com nada do que foi escrito. Acho que o nível das contratações aumentou a cada ano, de 2013 para cá.
Vamos ter paciência, o ano nem acabou ainda.
Concordo!!!
Vale lembrar que eles serao peça de reposiçao, acredito q virao reforços de peso
A questão é que o jornalista promove SP e critica o RJ. Quando Palmeiras contratou uma infinidade de jogadores medianos (bem piores que esses contratados pelo Fla), a mesma imprensa falou que o projeto era bom e que o Palmeiras iria ganhar tudo esse ano. Cá entre nós, um clube que contrata milhares para todas posições e no final ainda bota a base para jogar a maioria das partidas é, no mínimo, retardado. E o pior é ver que a imprensa continua elogiando. Tirando Dudu, Rafael Marques e Cleiton Xavier, todos eram piores do que esses três, ou do mesmo nível.
Exatamente meu amigo. Falando em Cleiton Xavier, ele tem tido pouco espaço lá. Flamengo podia dar uma sondada nele. Não custa nada.
Custa sim, custa pros torcdores, um jogador desses nunca joga, já parou só pra ficar igual o Ederson que nunca vai jogar porque os problemas são musculars crônicos e não tem cura meu amigo. Trazer pra ficar recebendo e se tratando aí não.
Renato Augusto também tinha problemas musculares crônicos, era taxado como uma aposta estúpida do Corinthians. Olhe agora.
Renato Augusto era problemas na dentição o Ederson não e doença crônica devido a grande quantidade de remédios pra aumentar a musculação como aconteceu com Ronaldo fenõmeno.
Com um acompanhamento de ponta, assim como o Corinthians fez com inúmeros de seus jogadores, como Pato, Renato Augusto e até o próprio Ronaldo, é possível que reduza o histórico de lesão do Ederson no Fla.
Cleiton xavier estar tendo contusões ! não vale a pena! ja basta o ederson aqui!
Mas hoje mesmo estavam comentado sobre esse erro do palmeiras que agora vai receber 25 jogadores que estavam emprestados e não tinham como recebe-los e da incompetência do flamengo em contratar. Não tenho nada contra o Bandeira mas acho que se ele tivesse cem milhões continuaria contratando assim, não daria 40 milhões num grande jogador, ele é daqueles que pode ser muito rico mas economiza pra deixar pros herdeiros.
Claro, o projeto do Flamengo é não investir muito no futebol, não agora. O elenco do Fla é bom, falta em algumas posições jogadores de peso, que já foram destacadas até pelo próprio técnico. Calma que 2016 nem começou, ano que vem, pelo jeito, vai dar!
Elenco do fla é bom? Mais um banana de melo? É por esse pensamento que estamos virando piada no futebol Brasileiro. Se o elenco fosse bom não teríamos esse restrospecto horrível em 2015. O elenco é pobre de qualidade e caro na folha salarial. Contratam mal e caro. Tomara que a diretoria não continue com esse discurso em 2016 e dispense vários jogadores que não honraram a camisa nessa temporada.
Preferi o EBM nas eleições, mas não defendo tudo o que ele faz. Já você, encara uma escolha política como uma característica total da pessoa. O elenco do Fla é qualificado, melhor que muitos do Brasileirão, mas precisa de reforços. Se você acha mentira, compare o elenco do Fla ao da Ponte, São Paulo, Cruzeiro, Sport. O Fla tem melhores jogadores. Só precisa manter um treinador bom no time, e o Muricy deve ser esse cara.
Concordo. Principalmente no caso de Chiquinho. Se for pra trazer um reserva pro Jorge, que fosse alguém da base.
De fora deveria ser alguém que ao menos disputasse posição com ele e não deixasse acomodar.
Verdade! aliás estes jogadores vieram de graça, o dinheiro destinado a contratações estar livre, e ainda vem pelo menos 2 jogadores de nivel alto. Vamos aguardar !
Arão, Juan, picachu, Aranha, chiquinho isso é reforço pra alguém? Desqualifica ainda mais o flamengo, vai ser mais humilhação, mais raiva, agonia e tristeza e talvez um rebaixamento.
O pior é que alguns torcedores acham boas contratacôes, quando algum jornalista crítica esse tipo de coisa, como fez o rubro negro Assaf dizem que o cara nào é torcedor, quer atrapalhar. Essas contratações são boas pro ano quem vem pra disputar segunda divisão.
vc sabe que é o assaf e vascaindo declarado que vive malhando o mengão ele so sabe critica e ainda e vascaindo….
Kkkkkkkk e isso aí
tá igual a 2015: Pará, Pico, Thalyson, Armero etc
Igualzinho sem tirar nem por, 6 por meia dúzia.
Sério isso? Pikachu destaque da série C em 2013, um dos da série B em 2014, um dos artilheiros do ano.
Juan: experiente, bom zagueiro e, apesar de velho, é identificado com o clube.
Arão um volante moderno, destaque da série B, disputado por vários clubes, assim como o Pikachu.
Rodinei um dos destaques do Brasileirão. Jogou muito na Ponte Preta.
E nem chegou os reforços nível A. Por favor, né, nem se compara aos citados por você.
vamos ver! não me iludo mais! quando tiver ganhando, aí sim, acredito. Todo início de ano é a mesma coisa, mas te entendo, destes aí só JUAN é um jogador experiente, o restante são apostas, lembra do Jonas? melhor desarmador da série B! eu só não me iludo mais! tomara que eu esteja errado e tenhamos um ano de vitória!
Mas o Jonas foi um volante melhor que o MA, só não teve oportunidade. O Jonas é um bom volante, temos que ter paciência, ele será o nosso pitbull, sem dúvidas!
Flamengo nao gastou um centavo com essas contratacoes, juan e um zagueiro experiente, rodinei e um otimo lateral, o muricy ja disse que quer jogadores nivel A no flamengo.Torcedores modinha que so sabem criticar e nao esperam.
E assim que querem montar time ………….
Pois é, e te chamam de vascaíno porque VC quer um time melhor. Por isso vamos continuar assim, são Judas Tadeu não da conta disso.
E isso vascaino é sua mãe ……….
E por esta política de contratar merdas nossa folha salarial e uma da maiores do Brasil ..
Só jogadores que não ten valor e todos ganham 120 mil igual o Wallace e o Sr Márcio Araújo
Concordo com VC folha alta e jogadores péssimos.
Boas contratações sem gastar nada, eu gostei, tem muito torcedor que só sabe criticar, os caras vem pra compor elenco, acho que desses o único que vem pra ser titular é o Rodinei.
Ja disseram que vao atras de dois zagueiros e um jogador de meio incontestaveis, isso pra principio de conversa.
Esse bacalhau fedorento já viu o time Sub-20 do Flamengo? Já viu por exemplo um zagueiro mais cabeçudo que o Samir lá chamado Lincon? Ele tá de brincadeira. Ele não eles, porque o sonho da imprensa arco-iris marrom é ver o Flamengo disputar o Brasileiro com um time Sub-15 e vê-lo humilhado ao extremo e rebaixado. Mas isso ele nunca verão. Tem que trazer jogador cascudo mesmo nem que seja de nível mediano, ainda mais que o Flamengo não gasta quase nada para trazer estes caras. Ai coloca um confeito e uma cereja com dois jogadores mais nível A que o que da para fazer no momento mesmo.
Não podemos criticar porque são contratações para compor o elenco , e todos vieram de graça . Juan , Arão e Rodinei , todos tem potencial para serem titulares , Juan sem problemas físicos e mil vezes melhor que todos nossos zagueiros inclusive o Samir que ta saindo . Rodinei e melhor que Pará , Arão e melhor que Marcio Araujo e Luiz Antônio , somente o Chiquinho que e meia boca mas ja vem pra ser reserva do Jorge . Jogadores baratos e que podem render , ainda creio que venha 1 grande zagueiro para formar dupla com Juan . Um camisa 10 para ser titular , e mais outros 2 reforços e só aguardar .
Acho o mesmo.
Excelente colocação. Eu vejo dessa forma também.
Arão jogou bem no Botafogo, mais convenhamos série B não é parâmetro. Rodinei na Ponte Preta, jogar na macaca é uma coisa, jogar no Fla é outra. Chiquinho (Jesusssssss) sem comentários, lembrando que o Jorge é sempre convocado pela seleção olímpica e ele vai jogar vários jogos. Juan é experiente, mais vive machucado, mais pode dar experiência para o Dumas e o Léo Duarte.
E não adianta neguinho comentar que tem dívidas, pq o próprio Bandeira falou que dívidas não é mais problema. Agora tem que investir no futebol.
A minha preocupação é a barca, e a diretoria manter Wallace, Canteros e Marcio Araújo.
esqueçeu pará, !
Tem mais é só querer aumentar a lista.
Neisson quem vai querer essas carniças? Na hora que for contratar tem que pensar vender pra ver se tem mercado. Vão morrer na gávea.
Vejamos:
Títnhamos Pará –》contratamos Rodinei
Tínhamos Márcio Araújo –》estamos fechando com Arão
Tínhamos Armero que não jogava –》fala-se em Chiquinho (reserva mais barato)
Tínhamos Marcelo –》contatamos o Juan
Não tenho dúvidas de que estamos trocando os jogadores mais criticados pela torcida por melhores opções.
O salto de qualidade, ainda está por vir. SRN-ST
Jornalista de serie b… O fla esta fazendo apenas remanejamento do elenco… Burro! Vão sair outros q não deram certo… O cara acha que todo mundo no time tem q tocar o piano… Tem q entender q uns tem q carregar esse piano… Gilmar Ferreiro seu Retardado vascaindo!
Sei que a torcida não vai gostar mas o cara tá certo.
Tá na hora de montar um time forte, e até agora… Ninguém pode dizer que com esses aí o time vai mudar de nível.
Amigo são as apostas que podem vingar destaques que não oneram o gasto do futebol e podem dar ótimos resultados jogando em time grande com outros jogadores de nível melhor do que eles atuavam . as contratações de impacto que vem p ser titulares absoluto ainda virão fique tranquilo a reportagem e tendenciosa acompanhe mais as contratações e os valores e vera . saudacoes rubro negra.
Mas esse é exatamente o problema meu chapa.
O Flamengo faz apostas há 3 anos.
Agora é hora de tirar o escorpião do bolso e montar um time forte, como foi falado na campanha.
Amigo ainda devemos 519 milhões , não temos CT nem estádio , guerreiro e Cirino jogam mal por vierem de boas estruturas e encontrarem o caos no fla , vamos arrumar a casa primeiro para trazermos e receber bem as visitas. St 413844
Cara, isso é coisa de 2014, tá ultrapassado.
Agora é reforços top A.
E quem tá falando não sou eu, foi promessa de campanha do Bandeira. .
Amigo e o guerreiro e o Cirino são oque ? São top . ninquem joga onde não tem estrutura adequada tem que arrumar a casa , não adianta contratar o MESSI se não tem estrutura adequada , enquanto na termina o ninho não adianta contrata cara acostumado com mordomia , vamos estragar todos os que vierem e não e culpa dos caras nem da diretoria que sabe disso , e a afobacao da torcida , o mundo e outro os jogadores tambem , porque o Cirino e o guerreiro não tão bem , por isso , mas a torcida acha que frescura ma fase mas e nada , e mal condição de trabalho , st 413844
Guerrero e Cirino: 2015.
Presidente afirmando que vai trazer jogadores nível A: 2016
E ae Xará. Olha amigo, eu acredito que sejam contratações para compor elenco apenas…BM prometeu investimento forte no futebol, e Muricy é exigente. Acho que a cereja do bolo ainda vem. SRN.
Fala meu brother.
Eu até acredito que venha, mas será que um jogador de nível resolve o nosso time?
Papo de 2014…
Almir sou sócio torcedor e já não aguento mais pagar mensalidade e não ver resultado e acho que tenho direito de cobrar porque contribuo. Vc entendeu mas pra quem não entendeu voh explicar. O flamengo pode continuar com a mesma folha de pagto, precisa mudar o Biotipo das contratações, chega de jogadores que estão encostados, aposentados e parados. O futebol atual exige jogadores velozes, de movimentos rápidos, entendimento tático e intensidade além do básico no futebol que é dominar, passar e chutar. Contratam jogadores só porque estão no mercado não dá. Parece que é má fé de tanta incompetência.
Acho que os jogadores de mais renome só vão chegar em janeiro. A única coisa em que concordo com o Gilmar é que, pra trazer várias apostas, melhor dar espaço pra base. Pra mim, ou vinha o Rodinei (que já fechou) ou Pikachu. Ocupar as duas vagas com apostas é arriscado, pelo nível de cobrança/pressão, e tira o espaço de garotos que têm futuro. Se não for ficar com Pará e Léo, buscaria um dos reforços nível A pra essa posição, com o Rodinei de reserva imediato. E no Carioca colocaria Thiago Ennes e Klebinho. Também poderia dar uma chance pro Léo na competição, pra recuperar confiança e ritmo de jogo.
Ate agora o fla não gastou nada , as contratações de impacto e incontestáveis ainda virão. A reportagem e tendenciosa querendo levar a torcida a acreditar que gastaram milhões nessas contratações anunciadas , Juan veio de graça e ainda o contrato e por produtividade , o rodinei não passa de 50 mil por mês o arao falam em 70 mil o chiquinho em 40 a 50 mensais e todos os contratos ate agora são por produtividade conforme jogarem manterem a titularidade nivel das partidas numero de cartões expulsoes regularidade seu salario e automaticamente reajustado no próximo ano , não existe amadorismo mais . não teremos mais um caso Ronaldinho ou Luís Antônio , saudacoes rubro negra.
Se vier o pikachu, não precisa vir o Chiquinho, porque o Pará joga pela esquerda também e poderia ser o reserva do Jorge. Se o Pikachu não vier, o Chiquinho para ser reserva não será tão ruim.
O Juan vem para ser um reserva de luxo. Mas, como zagueiro sempre leva muitos cartões, terá muitas oportunidades de jogar e dar experiência aos demais.
Arão não deve vir por causa do rolo jurídico.
Rodinei, pelo campeonato que fez, foi uma boa contratação.
Precisamos de 2 volantes bons. Um meia Top, outro meio de bom pra ótimo e 1 zagueiraço.
Gilmar Ferreira vai para Sibéria junto com seu avô. Vai criticar seu va2co seu m3rd@,
O fla já está para contrar um jogador inquestinável desde o final do ano passado, e o que aconteceu? ….nada!!!
desculpe: *contratar e inquestionável
Gilmar Ferreira vai para a Sibéria junto com o seu avô. Vai criticar o seu va2co seu m#rd@.
Eu fico olhando os comentários dos especialistas em finanças e futebol e penso , se esses caras ganharem na mega eles vão na consecionaria e compram logo uma Ferrari e uma TV de 89 polegadas p colocar na garagem e na sala do barraco , só p mostrar p os vizinhos , não pensam em arrumar a casa primeiro não .Amigo ainda devemos 519 milhões , não temos CT nem estádio , guerreiro e Cirino jogam mal por virem de boas estruturas e encontrarem o caos no fla , vamos arrumar a casa primeiro para trazermos e receber bem as visitas. St 413844
Tudo que VC falou e verdade mas eu repito não precisa contratar jogadores caros precisa contratar jogadores certos, com saúde, que se machuc pouco, modernos. Pode continuar a.mesma folha de pgto ter que ter competência pra contratar.
Todo jogador tem lesão , mas VC já notou que no flamengo os cara não se recupera fácil , porque não tem um departamento medico bom. Não tem aparelho p fisioterapia , amigo moro de vergonha daquela cena do Paulo Vítor num carrinho de mao, sera que vamos ficar contratando jogador bom p não ter um CT adequado p colocar , não e culpa do medico e da estrutura , não e que não rende o jogador como rende nos outros clubes e da estrutura , não e culpa da diretoria e da torcida que não entende isso .
90 porcento da nossa torcida e formada por patis e klber leite da vida , não pode essa torcida querem tudo do dia pra noite mete o pe na jaca , não sabem que o clube tava falido porrra . não tinha dinheiro não tinha crédito não tinha nadaaa merda nenhuma , e não tem nem uma merda de um CT ,mas querem trazer o MESSI pra jogar vai treinar aonde na lama , mas que merda sera que todo mundo e burrro não sabe oque e reestruturação que leva tempo , que o guerreiro o Cirino e todos os outros jogadores treinam num banhado parem de querer o mundo deixa os caras reestruturar o flamengo primeiro pra poder trazer um jogador bom e fazelo jogar bem , se o MESSI vir jogar aqui ele não joga porque não tem estrutura merdaaaaaaaaa.ST 413844
Eu acho que VC é que quer contratações galáticas porque não quer entender o que falamos. Falamos de contratações certas com competência, mudar o tipo de contratação que vem sendo feita há tempos, de jogadores que não agregam. Repito não precisa gastar mais tem que gastar melhor.
Os jornalista anti flamengo estão doido falando besteira para colocar a torcida contra o presidente,só uma pergunta quem acha que o muricy escolheu o flamengo para bater no tite,pois pela mídia Paulista e o melhor treinador do brasil,qual o único time do Brasil que pode colocar todos os times no seu devido lugar ,por isso o muricy veio a os jornalista com medo que o flamengo mostra que realmente mudou tentam inflamar com notícias toscas.
SIMPLES – CONTRATAR GERA RENDA EXTRA PARA AS PESSOAS. INVESTIR NA BASE NGM GANHA.
Amigo, desculpe, mas melhora o texto…ta difícil entender…
Não precisa. Pessoas inteligentes vão entender.
jornalista pensa que sabe tudo, 2016 vai ser diferente.
Vai ser diferente porque não vamos jogar com o Vascú no brasileirão do ano que vem porque se fosse ia ser a mesma coisa.
Até o momento todos são apostas Juan e Rodinei e provavelmente Chiquinho e Arão. Juan muito bom zagueiro mas vem tendo problemas físicos desde a Roma, por isso, digo aposta. Se tiver bem será boa contratação.
Texto VAZIO. LD, Juan. São nomes bons. Essa implicância com o Juan é compreensível, mas acredito que ainda vai ajudar muito. Técnica ele tem, e tem história no clube. “quando fez gol no Fla quando jogava no Inter disse “foi um momento triste..” e nem comemorou…tem mais DNA Rubro-negro que esses SEM ALMA que temos. Chiquinho, é para reserva e vem pra compor Elenco. E me lembra Egídio: pereba no Fla e destaque no Cruzeiro Bi-campeão. Tudo é muito relativo.
O que eu não entendo é falarem que vão utilizar mais a base e contratam jogadores como chiquinho pra reserva. Jogadores desse nivel que nunca podem ser titulares tiram a chance de aproveitar algum jovem com potencial.
Olha que contraditório, ou hipócrita mesmo:
Torcedor que tá apoiando essas contratações chamando os que não estão de MODINHAS!
MODINHAS É O CARALHO! MODINHA É QUEM ESTÁ APOIANDO, PORRA!
Todo ano é a mesma coisa. Estou acostumado, desiludido com esses “pacotões” de MERDA!
Aí, se eu não concordo e critico, sou Vascaíno, torcedor MODINHA… MODINHA MESMO?
VÃO PRA PUTA QUE O PARIU COM ESSES JOGADORES MERDAS!
Cama Modinha..ops !! Dsculpe. Calma, Brunão !!
Não vai te ajudar em nada esse estresse.
Abraço.
A verdade é que o Flamengo sempre teve no poder gente MUITO INCOMPETENTE, e muitas vezes também sem pulso! Não adianta… Anos e anos de amadorismo e nada aprendido!
Romário e Edmundo, pra mim, sempre será a maior prova disso. Dois jogadores FODAS que não deram em nada jogando juntos. E o pior é a torcida que ainda cai!
O Tucano é o Adalberto ex lateral esquerdo do Flamengo?