O Flamengo acabou sendo derrotado pelo Pinheiros, ontem, no ginásio Hélio Mauricio, na Gávea. O blog Garrafão Rubro-Negro conversou com o técnico José Neto que fez uma análise do que foi a partida.
“Jogamos muito mal. Não conseguimos impor nosso ritmo nem defensivamente e ofensivamente. Ficamos correndo atrás do placar, com exceção do começo do jogo que conseguimos abrir uma diferença. O time não desistiu do jogo, fomos atrás do resultado e tivemos uma bola no final para empatar a partida, mas não conseguimos. Temos que estar preparados para isso, o Pinheiros conseguiu colocar uma intensidade maior do que a nossa e mereceu a vitória”
No NBB 6, o ala armador Humberto, jogador do Pinheiros, acabou selando a vitória do Pinheiros, contra o Flamengo, no Tijuca. Ontem, Humberto, acabou fazendo uma boa partida e sendo importante para a sua equipe. José Neto analisou o trabalho que Humberto deu a defesa rubro-negra.
“Não gosto de comparar um jogo que ocorreu há dois anos. O Humberto é um jogador muito bom. E tentamos trazer ele no início da temporada, mas em razão de problemas entre ele, o agente e o Pinheiros, isso acabou não se concretizando. Ele contribuiu bem para o Pinheiros, mas não foi somente isso, o nosso time deixou muito a desejar ofensivamente e defensivamente.”
Fonte: Garrafão Rubro-Negro
esse time ja demonstrou que quando pega times fortes nao da nao esse ano acho que sem reforcos nao vai ganhar nada….