O atacante Kayke, quarto maior artilheiro do futebol brasileiro em 2015 com 26 gols, deve começar a próxima temporada como reserva do Flamengo, já que o técnico Muricy Ramalho projeta Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero formando o ataque rubro-negro em 2016. Kayke, que ofuscou o peruano Paolo Guerrero durante o Campeonato Brasileiro, confia no potencial do elenco do time da Gávea para buscar títulos no próximo ano.
“O Flamengo tem que brigar sempre na parte de cima, buscando títulos. O a força do clube pede isso. Os jogadores que aqui estão tem todas as condições para que isso aconteça. O ano de 2015 foi muito bom, consegui voltar ao Flamengo pelo que fiz no ABC. Estou muito feliz. Espero que 2016 seja uma temporada em que eu possa me consolidar e que seja um ano maravilhoso para todos nós.”, analisou.
Sobre contratações, o Flamengo está próximo de acertar com o lateral-esquerdo Chiquinho, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Santos. O jogador e a diretoria rubro-negra já chegaram a um acordo e o vínculo será até o final de 2016. Chiquinho, que está vinculado ao Coimbra, deve estender o contrato com o clube mineiro até 2017, para que possa assinar com o Flamengo. O lateral chega para disputar posição com Jorge, que venceu a concorrência de Anderson Pico e Pablo Armero, tornando-se titular do time rubro-negro.
Fonte: Rádio Tupi

Só para você mesmo que foi bom. 2015 é para esquecer.