Lance afirma que Fluminense foi o primeiro clube a procurar o Napoli para negociar Henrique

Compartilhe com os amigos

O Natal da torcida do Fluminense está recheado de presentes. Aguardando apenas a realização e o resultado dos exames médicos para anunciar a contratação do atacante Richarlison, do América-MG, o Tricolor tem um acordo encaminhado com o zagueiro Henrique, do Napoli (ITA).

Primeiro clube a demonstrar interesse pelo zagueiro, cerca de um mês atrás, o Fluminense tratou de iniciar as negociações com o clube italiano primeiro. Quem vem conduzindo essas conversas por parte do Tricolor é o presidente Peter Siemsen. O LANCE! apurou que a negociação entre Napoli e Fluminense está bem avançada.

Quem chegou a cravar que o Fluminense já está acertado com o jogador foi o jornal italiano Corriere Dello Sport. Segundo a publicação, Napoli quer 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 10,8 milhões) para liberar o zagueiro e que Henrique já está fechado com o Tricolor.

Outro clube que está de olho no jogador é o Flamengo. O Rubro-Negro conta com o apoio financeiro do fundo de investimento Doyen Sports, o mesmo que colocou Marcelo Cirino no clube. Por conta do desempenho ruim do atacante, a Doyen arcaria com toda a negociação. O vice de futebol do clube, Flávio Godinho, chegou a afirmar que Fla e Henrique já estavam acertados, porém ainda faltando uma definição com o Napoli.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse jornaleco (lance) é muito tendencioso, não acredito em uma linha do que escrevem.

  • O problema é que esta geração de jogadores, não tem caráter, dão a palavra acaba escapando na mídia, aí traz transtorno e constrangimento pra todos. Acho também que estamos tratando este jogador como top e não é.

  • Galera acabem com isso do vasco não sai nem um jogador para vir pro flamengo o Eurico não deixa ,nem se der um caminhão se dinheiro ele não libera.

    • Nesse caso, o flamengo deveria fazer proposta pra todos os jogadores do Vasco – vamu falir esse cruz maltino fudido

  • Gente,a matéria não define nada.Semana passada ele estava acertado com o Fla,eae? Da mesma forma agora dizem com o flu.Se realmente peeder,existe outros nomes ainda,a janela pra Europa só abre em Janeiro, e o Henrique pra mim é um Bom zagueiro,não passa disso. Luan do Vasco pra mim tem o mesmo nível. E a grande maioria das notícias não foram confirmadas pelo clube. Se assinar,ok, se não, parem de chorar atoa é aprendam a torcer.E se o Fla realmente quiser, é só pagar mais,ae te digo,vale a pena?

Comentários não são permitidos.