Chapéu? Lance afirma que Henrique já é do Fluminense e contrato será de 3 anos

Compartilhe com os amigos

O Fluminense ganhou a concorrência com Flamengo e Grêmio e Henrique, do Napoli (ITA), será jogador tricolor na próxima temporada. Segundo o LANCE! apurou, o contrato será de três anos, com o clube das Laranjeiras pagando 2 milhões de euros aos italianos (cerca R$ 8,5 milhões).

Henrique, apesar de não atuar desde maio, é visto com bons olhos nas Laranjeiras. A vinda do jogador, convocado para a Copa do Mundo de 2014, é para dar mais experiência ao setor atuando com Marlon. Renato Chaves, da Ponte Preta, é outro zagueiro nos planos do Fluminense, mas o próprio atleta descartou deixar o clube de Campinas.

Em relação aos demais zagueiros do elenco, Gum, Henrique e Antônio Carlos, mesmo tendo vínculos com o Fluminense, não devem seguir na próxima temporada. O primeiro interessa ao Besikitas, da Turquia, enquanto os outros dois ainda estão com seus futuros indefinidos. João Filipe está na mira do Avaí, Artur deve parar no América-MG, enquanto Victor Oliveira é outro fora dos planos.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Segundo um amigo que conhece os bastidores do Flamengo, Henrique foi usado apenas para despistar o verdadeiro interesse do clube. O nome que está pra chegar vai cair como uma bomba. Contrato de 5 anos. Fará uma dupla de zaga jovem, com o garoto Juan. Seu nome foi mantido em segredo, porque o São Paulo queria atravessar o negócio. BOMBA! Pra levar a galera a loucura, nosso novo Sheriff será LUGANO.

  • Galera venho acompanhando essa notícia do Henrique mas não tinha comentado nada ainda! Confesso que queria que ele viesse, mas se não veio não é por isso que o flamengo não vá contratar outro pra posição e até melhor que ele! Agora o que não vale é o flamengo perder jogador pro flugay que tá vendendo o almoço pra comer a janta né? Do mesmo jeito que foi o Henrique poderia ser outro jogador que estamos precisando e muito no elenco! Isso não dá pra aceitar!

  • Pra mim plano B e C é pior que plano A ou não? kkk, dizem que pode ser o Breno do SPFC, mas com certeza o SP vai querer uma grana por ele, pois o mesmo bancou sua família na Alemanha dando 15 mil mensais, também não vai sair de graça.

  • POR FAVOR SERA QUE DÁ PRA DEIXAREM O SITE DESSE FORMATO, SE NÃO FOR PEDIR MUITO!

  • Como chapéu se o primeiro clube que negociou com ele foi o fluminense? chapéu nenhum vão pagar caro por um zagueiro mediano que rebaixou o Palmeiras e vem com salários de 400 mil, estou torcendo para o Flamengo acertar com o Bruno Valdez paraguaio, rápido, novo e titular da seleção 23 anos companheiro de Lugano no Cerro joga fácil e irá se valorizar.

  • E o pior que terá torcedor chorando por essa porra. Quem é Henrique????

  • Só queria q a diretoria desistisse desse cara e fosse atrás do Anderson Martins.

  • Não podemos pensar que perdemos um Rondineli. Um cara que não joga desde maio no poderoso Napoli. Esse negócio todo só foi bom para o Napoli.

  • Foda-se ele e quem publica esta notícia, a porra da página é do Flamengo ou não? Falta noticias? Melhor não postar nada.

  • Melhor um zagueiro central, mais rápido pra jogar ao lado do Juan e um volante cabeça de área com experiência! O problema é que o mercado tá inflacionado!!!

  • chapeu…quase 9 milhoes num zagueiro de 29 anos que nunca foi essa cocada toda..Fluminense ta podendo..

    • Verdade. E quem tá tomando um chapéu é justamente quem está contratando

      • Aê mano… Dor de cotovelo não dá né… O cara é bom, todos queriam. Agora o fla não leva é mico? Parabéns ao fluminense. A nós… Só esperar que o banana de melo acorde e comece a montar o time. Perder faz parte. Mas percamos com hombridade

        • 11 milhões por um zagueiro? Ta “serto”.

    • Concordo tmb, o cara eh bom, era desejado, mas isso nao quer dizer q vale qualquer valor… tudo tem limite e a diretoria esta como sempre correta, com os pes no chao. Pagar 9 milhoes, fora o salario beeem salagado… hum nao sei nao, acho q esse chapeu tem 3 cores mesmo !

Comentários não são permitidos.