Mercado: ‘Entra e sai no Fla’

Compartilhe com os amigos

O atacante Paulinho não deverá atuar pelo Flamengo em 2016. O próprio técnico Muricy Ramalho foi quem afirmou, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que não conta com o jogador para a próxima temporada. O treinador disse ainda que Paulinho “está no mercado”. Recentemente, o atacante se envolveu em polêmica ao posar com a camisa do Corinthians.

– Não espero contar com ele, isso já é uma coisa definida. O Paulinho é um jogador que está à disposição do mercado – disse Muricy.

No sentido contrário de Paulinho está o goleiro Alex Muralha. O jogador do Figueirense está muito perto de um acordo com o Flamengo. O Rubro-Negro acertou tudo com o goleiro e fez proposta de cerca de R$ 4 milhões ao Figueirense para comprar 50% dos direitos do jogador. Falta somente o “ok” dos catarinenses, mas o GloboEsporte.com apurou que as duas diretorias já dão a transferência como certa.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 2013/2014 PV fechou o gol.
    Isso os caras esquecem.
    Creio que o problema desse ano foi falha na preparação dele.
    E com a chegada de um novo goleiro com moral ele vai abrir o olho e teremos dois ótimos arqueiros

    • Com a chegada do muralha, teremos dois goleiros com status de titularidade, coisa q vemos em muitos clubes europeus hj, por isso acho q o justo e um revezamento entre eles durante a temporada, assim como ocorre na europa.

    • Acho que ninguém esqueceu o que o PV já fez pelo clube. No meio da temporada inclusive recusou proposta da Europa. Acontece que futebol é momento. É assim que se ganha as partidas. E nesse momento o PV não está à altura do que o Flamengo merece. Eu também acredito que houve algo errado com a preparação de goleiros do Fla. Com a chegada do Muralha, ficaremos com dois goleiros bons.. O clube só ganha com isso. Quem estiver melhor joga.

  • nenhum deles entrou nem saiu. MAtéria de merda

  • Pra explicar melhor, acho que nossos meias são melhores que nossos volantes.
    Ó Ederson se não se machucar será nosso melhor reforço, um jogador com muita força e técnica. Com uma defesa sólida nosso ataque bem treinado pode resolver!

    • Assino embaixo… Se não se machucar será talvez o grande nome da temporada… O problema é que tem o “se”… Vamos torcer para que façam um bom trabalho com ele e que possa nos dar alegrias. Potencial ele já mostrou que tem.

  • Boa contratação!!
    Espero que o Paulinho vá logo, jogador sem nenhum comprometimento com a entidade!!
    Tomara que venha o restante das especulações, só tenho dúvida do Macuello!!

    • Dúvida se vem ou se seria uma boa? E porque?

      • Se seria uma boa

        • Eu acho que o time precisa mais de um volante de qualidade do que um meia, pq a bola chegando com qualidade nossos meias (medianos) fariam seu papel. Pq com esses valores especulados o Rômulo ex-vasco seria o nosso primeiro volante com qualidade de passe!! Não conseguindo ele o Otávio do CAP seria outra bela opção!!
          E ainda tem o Richely (acho que é assim) do Sport!

          • Otávio renovou recentemente o contrato dele com o Atlético-PR. Não vai sair de lá. Mas se vão contratar, acho que tem que ser jogador de alto nível… De seleção. Aquele que vai chegar, tomar conta da posição e pronto.

            • Eu acho que o Otávio deva ser muito caro, com relação à renovação não vejo problema, o Muralha renovou até 12/18 e deve estar chegando no negão!!
              Melhor opção seria Diaz e
              Rômulo que termina o contrato no meio do ano parece!!

              • Sinceramente não lembro desse Rômulo… Mas já ouvi falar bem dele. O Otávio seria com certeza uma boa. O Diaz também, mas quando se trata de jogador estrangeiro eu sempre fico com um pé atrás, mas queria ver ele com a camisa do Flamengo. Mas meu sonho de consumo mesmo seria o Felipe Melo (apesar dos pesares) jogando nesse time. Marca e joga.

                • Com certeza o Felipe Melo seria o melhor deles, mas a inter não vai liberar de forma nenhuma, apesar do que ele fez domingo! Agora qnd terminar a temporada em maio o Flamengo podia tentar, aí sim a inter pode liberar se não for campea

      • Se seria uma boa, só vi um jogo dele, mas os números da carreira dele não me deixaram muito feliz não, e se realmente ele fosse tão talentoso qnt alguns dizem não sei pq ele já não foi pra Europa!?

    • Podem falar o que quiser. Ah, o Henrique vai ser a melhor contratação, o Juan ou o Mancuello. Para mim, não. Para mim, vai ser a saída do Paulinho. Acreditava nele, mas esse ano fez tanta idiotice que o Fla pode até pagar para tirá-lo do clube que eu já estou feliz.

Comentários não são permitidos.