Mesmo com ‘pedido’ de Muricy, saída de Samir está quase certa

Compartilhe com os amigos

A saída do zagueiro Samir está perto de ser concretizada pelo Flamengo até o fim deste ano. Nem mesmo o desejo do treinador Muricy Ramalho, revelado antes mesmo da vinda para o Rubro-Negro, em trabalhar com o zagueiro deve alterar a situação do jovem de 21 anos.

Muricy Ramalho, porém, não tinha total conhecimento de que as conversas entre o Flamengo a Udinese, da Itália, já estavam bastante avançadas. Com a negociação, a diretoria do Rubro-Negro deve receber algo em torno de R$ 8 milhões.

Antes de ir para a Udinese, por sua vez, Samir passará pelo Granada, da Espanha, time pertencente ao mesmo dono da equipe italiana. O trâmite se dá por conta du número de estrangeiros da Udinese.

Em 2015, Samir foi procurado em duas oportunidades pela equipe italiana. Nas duas, a oferta pelo jogador não foi vista como atrativa pelo Flamengo.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nego fica de muito mimimi com Samir. Bom jogador, mas só. Muito superestimado.
    O Fla precisa de caixa para renovar o time com qualidade, com a venda do Samir, Everton e com a grana do broca, vai vir uma boa grana para reforços. Juntando-se isso aos 20 milhões previstos para reforços (pouco por sinal, acho que deva ser mais), ai vai dar para trazer JOGADORES, ou querem meia boca?
    E quem disse que o Samir não quer? Querem que ele tenha 40 anos para sair? Jogador novo e bom que o mercado quer hora…e todo jogador é negociável.
    Acho uma boa. Se der para ficar OK, mas se for, boa sorte e até algum dia.

    • Isso ai msm, com essa grana ai da pra fazer pelo menos uma contratacao de um jogador titular absoluto.

  • Na entrevista, em nenhum momento Muricy afirma que conta com Samir. Inclusive, ele diz se tratar de um jogador com potencial, mas que já há uma negociação com a Europa. Samir é o verdadeiro canela de cristal.

  • é para lamentar pois samir é nosso melhor zagueiro no time, e enquanto isso cesar martins e walace ficaram!

    • Cesar é só empréstimo e Walace, alguma proposta? Samir não vem bem ha muito tempo. E será que Ele não quer ir? Oportunidade de ir para a Europa….bom zagueiro, mas na média nada de GRANDIOSO. Não querem reforços? Tem que fazer caixa meu amigo. SRN

      • Sou de acordo com a saida dele se contraracem dois zagueiros para serem titulares que acho que nao vai acontecer, pelo que li walace teria uma proposta da china sim, e em varios lugares é dito que o samir nao saiu do flamengo antes por ele ter recusado as ofertas. e por ultimo por cesar martins ser só emprestimo ele saira no meio do ano porque nao é possivel que o flamengo queira continuar com ele ai teremos só walace e os que contratarem algum outro zagueiro. Tbm vejo que o samir vinha fazendo muitas falhas nesse fim de ano mais ainda acho que ele com outros zagueiros melhores inclusive um parceiro que seja melhor em bola aérea porque velós e cobertura ele sabe fazer bem, poderia render mais. fazer caixa da de fazer com muitos outros que nao tem mais possibilidade de evoluir o futebol, walace, luiz antonio, everton, paulinho, talvez pará e gabriel!

  • Tenho certeza que com a conclusão do CT essas contusões inexplicáveis de nossos jogares vão acabar, o Samir seria um dos mais beneficiados com isso!!

  • A relação Banana de Melo e Muricy dura três meses e zefiní. O gestores não param de errar, cada erro custa mais caro, cada vez a torcida se afasta mais, cada vez o sócio torcedor para de pagar e o Banana de Melo não se emenda, continua com centro de inteligência inútil, pessoas que não acertam uma contratação. Só contratam encostados de jogador a treinador por medida de economia, e a torcida humilhada, passando por inúmeros vexames. Um treinador que si diz reciclado, mudou tudo com uma viagem de uma semana em Barcelona, não dá. A economia que tentam fazer quem paga o pato é a história, a imagem do clube e o torcedor que fica numa tristeza sem fim e a economia vai pro espaço. Já viramos a maior piada do futebol brasileiro.

    • Viúva do wallinVASCOncellos

  • Acho Samir um bom zagueiro, só isso, concordo que ele é o nosso melhor na posição!!
    Pensei que ele se tornaria um zagueiro de nível de seleção, mas ele acha que joga mais do que joga!!
    Com a chegada do Muricy que é um técnico que monta muito bem seu sistema defensivo tenho certeza que ele cresceria, a venda não é nenhum absurdo!!

  • Sei lá. Não vejo em Samir mais do que um bom zagueiro. Boa sorte na carreira. Mas, é uma opinião individual. Já fizemos zagueiros melhores, como o próprio Juan.

    • Também acho .

  • Banana de Melo, muricy querendo Samir e renovação com M. Araulo, a coisa vai ficar pior. Tamo ferrado.

  • O cara jogou ao lado do Wallace( um bosta), por isso vem sendo criticado e principalmente por falta de treinamento de posicionamento que os ostros técnicos não fizeram. Se colocar ele ao lado do Juan o nível é outro. Um cara de seleção brasileira para dar experiencia ao garoto. Mas se ele sair, boa sorte

    • Que joga, joga até sozinho. Perde joga mal mas joga bem tambem, coisa que ele Wallace nunca fizeram. Ali não aprende mais não, quem viver verá.

      • Verdade ,ambos são fracos !

    • Concordo…O Juan, quando jogava como o Fabão, era horrível…Depois, quando jogou com o Gamarra seu futebol cresceu muito!

    • Juam tecnicamente ainda tem muito a oferecer, mas Samir, me desculpe, mas acho ele um bom Zagueiro, mas nada de Grandioso…o Fla tem que fazer Caixa Sandro, não queremos reforços de peso?

  • Se foi nossa revelação de graça p um clube europeu , e digo que só foi por pressão de uma parte da torcida encima de um garoto que vestiu a camisa e não se borrou mas mesmo assim foi pressionado , daqui um ano outro europeu vai pagar na cassa de 80 a 100 milhões , e quando ele ganhar tudo lá esses oito milhões que o fla embolsada não da para pagar meio ano de contrato na volta p o Brasil , dai os mesmos que forçaram sua saída vão chamalo de mercenário , toma ra que nosso menino Jorge não façam isso , já perdi as contas de quantos meninos saíram assim do fla de graça e ganharam tudo por outros clubes e nos ficamos chupando o dedo . st 413844

    • Já vai tarde, tomara que fique muito tempo por lá, até encerrar a carreira de preferência.

      • Amigo vai joga PlayStation .

    • Não vai vingar . Ele e ruim , afobado , péssimo em bola parada , além de ser de vidro , quem viver verá . Com 8 Milhões da pra trazer Anderson Martins mil vezes melhor , ou com uns 12 milhões o Henrique do Napoli também mil vezes melhor . Com 8,7 milhões o Corinthians trouxe o Gil , também mil vezes melhor que Samir .

      • E Rodrigo não tem jeito , se o flamengo esta assim e por esta mentalidade vendendo 6 por 4 e comprando 4 por 10 .

        • Não vejo o Samir como um acima da média e não vejo esse potencial nele . Principalmente pelo péssimo jogo aéreo dele . Se queremos vencer libertadores novamente , além de ter técnica , raça o zagueiro tem que ser bom em bola parada . Temos opções ae como Henrique do Napoli 10-12 milhões, Anderson Martins 8 milhões , Alex do Milan de graça . Pra mim todos seriam melhores e iria servir de espelhos pra nova geração , sub 17 , sub 15 que são as melhores que o Flamengo tem . Essa sub 20 do Flamengo e fraca .

          • Pois ainda bem que tu n trabalha na base do flamengo…. dizer que o henrique é melhor, só rindo mesmo.

          • Samir tem seus pontos fracos, mas é nosso melhor zagueiro. Se Muricy tentou segurar ele é porque viu algum potencial. Mas não podemos ficar lamentando. Jogador vende-se um e compra-se outro. Futebol é assim.

      • Concordo plenamente. nego não ve isso.

Comentários não são permitidos.