Muricy Ramalho acredita em melhora da estrutura do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Ao assumir o Flamengo, o técnico Muricy Ramalho fez questão de destacar que precisa de uma grande estrutura para repetir o trabalho que resultaram em títulos Brasileiros, como pelo São Paulo e Fluminense. O treinador afirmou que já visitou o CT George Helal, analisou e pontuou o que pode evoluir, esperando retornar em janeiro com um melhor CT.

”Claro que faltam muitas coisas, isso foi falado. Há um projeto emergencial para janeiro e daqui a um ano teremos alguma coisa definitiva. Até porque não há futebol de resultados sem isso. Temos que melhorar, ver os números, ver porque quem está ganhando sempre está na frente. Esse é o caminho. E percebemos que aqui no Flamengo isso vai acontecer. Sanaram as dívidas e agora vamos na estrutura. Acredito muito nisso” – afirmou Muricy, que espera conquistar títulos no Rubro-negro.

”Um gigante como o Flamengo você tem que entrar nas competições para ganhar. Isso não é uma pressão, é normal, é minha obrigação. Temos que ser realistas. Senão fico acomodado. Se tivesse olhado a parte financeira não estaria aqui. Acho que ganhar aqui vai ser diferente. Estou igual a diretoria do Flamengo: com muita vontade de mudar tudo” – disse o treinador.

Fonte: Rádio Tupi

Compartilhe com os amigos

Veja também