Muricy Ramalho: ‘É o clube que mais precisa de mim’

Compartilhe com os amigos

Muricy Ramalho já tem novo clube para 2016. Em entrevista ao programa “Bate-Bola”, da ESPN, após um evento no qual participou em Itu, nesta segunda-feira, o treinador revelou que foi procurado por quatro grandes, mas detalhou que a possibilidade de participar da reestruturação de um clube pesou no acerto. Segundo o LANCE! apurou, ele tem negociações avançadas com o Flamengo.

– Coloquei na mesa algumas ideias, falei que acho necessário ter uma parceria do treinador com todas as áreas e a profissionalização dos clubes. Após muitas conversas, defini pelo clube que precisa mais de mim.

O treinador detalhou algumas de suas expectativas para trabalhar em seu novo destino:

– Optei pelo clube no qual terei autonomia e liberdade para unificar todas as categoria de base, e achar um modelo. Isso falta ao futebol brasileiro. Não é o técnico que vem e muda as regras.

Muricy disse que a autonomia para trabalhar no clube pesou em relação à questão salarial:

– Vou ganhar menos, mas terei liberdade e autonomia e em uma equipe organizada e correta. Iria fazer este trabalho no São Paulo, mas fiquei doente, e farei isso no meu proximo clube. Claro que sempre vou trabalhar com o resultado, pois se não tem resultado não dá certo.

O treinador estabeleceu um prazo para anunciar seu novo destino:

– Acho que não é legal divulgar, pois sempre tem profissional nesses clubes. Demorei para decidir e havia motivos no futebol. É normal conversar um time que tem técnico, mas não acho legal anunciar logo. Vamos esperar mais uma semana.

Muricy Ramalho evitou falar sobre as equipes que entraram em contato com ele neste período:

– Quatro grandes me procuraram, mas não são grandes. São muito grandes. Não gosto de falar quem me procurou, e dizer que não acertei. Fica chato para o dirigente e para o profissional, pois aí dizem que ele foi um “plano B”, o que é uma bobagem. Não falo do que não aconteceu, e o acerto desses clubes não tem a ver comigo.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Salvo engano ele era o técnico do Palmeiras quando fomos campeões em 2009 … Palmeiras tinha 11 pontos a frente e acho que acabou o campeonato fora do G4. O que quero dizer é o seguinte: Não faz milagre. Os jogadores são quem jogam. Se não tivermos homens que honrem nossas tradições, tudo vai por água abaixo. O ponto positivo é que o Muricy cobra , não passa a mão na cabeça de ninguém. Vai querer montar um bom time.Mais do que isso, vai querer colocar os caras que comem a grama se for necessário. Não vai admitir que uma zaga não tenha sequer a atitude de pular numa bola aérea. Sendo assim, que venha! Boa sorte.

  • Esse cara vai revolucionar o futebol que nos estamos vendo fla jogar hj em dia q está dando até calo nos olhos de nos torcedores, meus amigos eu tenho vontade d quebrar a minha tv td vez q eu vejo o jogo do flamengo porq eu ñ acredito q esses caras passem a semana td treinando a msm coisa e qd chega no dia do jogo ele ñ fazem As coisas q foi passada a semana td! sendo q esse caras so vivem do futebol, o mais engraçado e qd está atrasado os salários eles ficam reclamando q o clube n está honrando cm os seus compromissos!!! Ai qd o clube está pagando em dia esses bando de fdp q ñ honram Os seus salários q ñ são nada barato ai qm sofre e a merda do torcedor q está lá do msm jeito gastado o q tem e o n tem so pra ver esses caras jogar esse futebol zinho de merda q estão jogando desde do começo de 2015 eles deveriam ter era vergonha na cara e honrá essa camisa porq pra vestir ela tem q ter amor incondicional por está grande instituição chamada de Clube de Regatas do Flamengo.
    Ai vai mais um desabafo de mais um grande torcedor apaixonado por está instituição chamar de flamengo!!!!!!

  • O que me deixa tranquilo com a vinda dele é que teremos na beira do campo um profissional sério altamente competitivo que cobra dos seus comandados respeito e dedicação com o clube e seus torcedores; pode não ser flamenguista, mas já deu varias entrevistas exaltando a nação, por isso, eu digo aos desconfiados: Fiquem tranquilos voltaremos a ser um clube temido; quem viver verá. SRN10

  • Tem que dispensar as carniças, contratar bem ao menos uns 2 craques e mais uns 3 ou 4 jogadores muito bons e a torcida tem de esperar o time entrosar.

  • Falando ta muito bonito agora eu quero ver a prática

    • Depende de nos termos paciência para que a metodologia seja implantada, não e fácil com a nossa torcida já amargurada de tanto falastrões temos que ter muita calma e observar o trabalho sendo feito

Comentários não são permitidos.