Na ponta direita, Lavezzi tem muito a dar jogando no Brasil

Compartilhe com os amigos

Lavezzi seria uma ótima contratação para o Flamengo. Já não joga tanto no PSG porque esta ofuscado pelo Di María, Lucas Moura ou até o Pastore, que vêm sendo utilizado no time titular com muito mais frequência. Mas ele é mais visto como o cara que cria o bom ambiente no clube, não traz problemas.

Ele é amigo de todos os jogadores, costuma organizar jantares em restaurantes em Paris, conversar sobre as partidas. A sua presença foi determinante na vinda do Di María porque são muito amigos. Foi titular na Liga dos Campeões contra o Shakhtar Donetsk, na terça-feira, e pouco fez, quase nada.

Já sabe que não tem tanta importância no elenco do PSG e uma saída parece inevitável para um último contrato. Ele tem vínculo com os franceses somente até junho de 2016. Em várias oportunidades, já deu a entender que não ficaria no PSG.

Lavezzi é alvo de diversos rumores ao longo da última temporada. Liverpool, Inter de Milão… muitos times se interessaram por ele. Por último, o Barcelona, que o colocaria como reserva imediato do trio MSN.

Por não vir jogando com frequência, tem de encontrar o ritmo, mas com certeza que será uma boa contratação. Na ponta direita, ainda pode render muito jogando no Brasil.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria uma ótima contratação porque ele joga muito mas eu sou mais comprar mais dois zagueiros tops e meios de campos, do que trazer ele..

  • Mesmo que o Flamengo ganhe a concorencia do barcelona e Man.Unated. kkkkkkk !!
    O que adiantaria ter lavezzi no ataque e walace e cesar.m na zaga, canteros e M.a de volantes e apenas o alan.p oscilando na criação jogadas. Fla faria 2 ou 3 gols, sofreria 3 a 4.

  • Kkkkkkkkkkkk esses jornal é tao ruim e bizonho que até inventam uma nova posiçao p o jogador. P ver como são amadores kkkkkk
    Lancenet de merda.

  • Uma pessoa q escreve um texto desse, claramente não entende nem acompanha o futebol atual! Lavezzi vem jogando sim!! Jogou 14 das 18 partidas do psg na ligue 1! Entrou em pelo menos 3 na champions! E outra, o cara tem mercado nas maiores ligas do mundo… Eh jogador de seleção argentina! Resumindo, assim como no ano passado, falaram de robinho, diego, felipe melo, pirlo entre outras especulações, essa eh mais uma tentativa de frustrar a torcida, criar expectativas falsas e enganar o torcedor esperançoso… Ridículas todas essas notícias! Vamos falar sério agora?!

    • Mandou bem demais em seu comentário!
      A maioria dos torcedores é muito fácil de ser manipulada pela mídia…

      • Pois eh brou! Merda isso! Todo ano… pro clube mudar, a torcida tem q se conscientizar e mudar tb! Esperar pelo menos um ano agora, apoiando, muricy vai começar do zero… temos q comprar o barulho dele, das categorias de base e parar de cair nessas bravatas! Esses jornanelos boicotam nossa paixão e ficam desesperados por clicks nesse final de ano… vamos ter paciência agora e encher a porra do maraca e todos os estádios do Brasil que a gnt for jogar, quem puder fazer seu ST e mostrar dentro do campo…

      • Galera! Cansei desse site! Ta lento e toda hora dai do ar… uma falta de respeito e uma incompetência dos donos/administradores…
        Estou sugerindo esse aqui http://www.flahoje.com/?m=1
        Eh bom e tb tem as mesmas notícias e eh vem rapido!
        O dia q melhorarem essa bomba, a gnt volta! SRN!!!!!!!!

    • Rapaz, sei que foi especulacao mas o Pirlo no meio de campo de mengao ia ser “xiki no urtimo” hein!

      • sasinhora…

      • Galera! Cansei desse site! Ta lento e toda hora dai do ar… uma falta de respeito e uma incompetência dos donos/administradores…
        Estou sugerindo esse aqui http://www.flahoje.com/?m=1
        Eh bom e tb tem as mesmas notícias e eh vem rapido!
        O dia q melhorarem essa bomba, a gnt volta! SRN%$

  • E voltamos à velha pergunta: e o meia de ligação para servir os atacantes?!

  • Seria uma ótima contratação mais claro se na escalação não estiver Canteros e M.Araújo de volante e Wallace e Cesar Martins de volante

    • Ainda tenho fe no Canteros pq acho que ele pode melhorar com o Murici, mas o Massaraujo nao da ne… Kkkk

  • De que adianta contratar Lavezzi e não sumir com M. Araújo, Canteiros, Gabriel, L.Antônio, Wallace, César Martins a ruindade desse caras é contagiante, maior exemplo é Guerreiro coitado, fica sozinho na frente tentado ganhar as jogadas das defesas postadas, batendo escanteio e tendo que cabeciar.

    • verdade guerreiro.

    • MA:? CANTEROS? TU AINDA TEM DÚVIDA QUE VÃO FICAR?

    • Se vc reparar bem ,o flamengo é o unico time que tem se movimentado no mercado. Até janeiro teremos peças contratadas p substituir esses caras. Agora n se contrata em um passse de magica….mal acabou o ano e já ficam cornetando. Vão contratar p depois empresta-los….entendeu?
      Só vejo postagem sua cornetando aqui….n vejo um comentário q n seja cornetada. Calma cara….chapa verde perdeu….vai em.um bar e toma uma gelada p esfriar a cabeça.
      A diretoria sabe e aprendeu c os erros.

Comentários não são permitidos.