Nada fechado! Agente de Pikachu descarta negócio com o Flamengo: “Não vai rolar ida para o Rio”

Compartilhe com os amigos

O lateral-direito Yago Pikachu não jogará no Rio de Janeiro em 2016. Foi o que garantiu neste sábado o empresário do jogador, Cláudio Albuquerque. Sondado pelo Flamengo no último mês, o jogador, que está de saída do Paysandu, negocia com uma equipe – não revelada – de outro estado. Pikachu também era especulado como possível alvo do Vasco.

– Não vai rolar para agora a ida do Yago (Pikachu) ao Rio de Janeiro. Estou negociando com outra equipe. Sim (está descartando negócio com Flamengo e Vasco) – resumiu o empresário.

Pikachu surgiu inicialmente como alternativa para a lateral direita do Flamengo. Uma consulta foi feita em novembro, mas a proposta oficial acabou não acontecendo. O negócio esfriou, e o Rubro-Negro mudou o foco para a contratação de Rodinei – oficializada nesta sexta. Pará também é opção no elenco para a lateral direita. Porém, o jogador não conta com a confiança de Muricy Ramalho e tem chance de não permanecer para a próxima temporada. O staff de Yago Pikachu também avaliava questões de concorrência dentro do elenco.

Yago Pikachu, 22 anos, foi revelado pelo Paysandu em 2012. Após quatro anos de contrato com o Papão, o jogador, que disputou 221 partidas e marcou 62 gols, decidiu não renovar seu vínculo e buscar novos desafios na carreira. Ele é considerado uma das maiores revelações do clube nos últimos anos.

Fonte: GE

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Pikachu é um cachaceiro, badaleiro de 1°! Se viesse seria mais um pra integrar o Bonde da Stella. É melhor ele ficar bem longe do Fla.

  • Na última notícia que saiu sobre ele comentei que tinha cara de matéria pra ganhar clique… Falava de uma suposta declaração do pai afirmando que tinha tudo apalavrado, mas não citava a declaração. A fonte também não tinha nenhuma credibilidade. Agora se confirma que não havia nada. Faz mais sentido.

    Depois de contratar o Rodinei só teria lógica o Flamengo ir atrás de um jogador que fosse mais experiente e melhor que ele. Pra contratar outra aposta, reintegra o Léo ou dá espaço para os garotos da base. Tem bons nomes aparecendo nessa posição no sub-17 e sub-20.

  • Graças a Deus que não vem, não é lateral não sabe marcar. Quando não tá viajando tá se escondendo e de vez em quando da o ar da graça. Assim já tá cheio lá.

  • Tomara que vá pra um time falido, eu que não quero mais esse cara no flamengo, daqui a um tempo vamos ter Daniel Alves

  • Ainda bem, ufa…

  • Foi querer esperar pra ver se o Vascuzão não ia cair, e o Flamengo foi logo trazendo outro. Vai jogar no Brasilense ou o Avaí agora.

  • Fique na pokeibola pikachu ze ruela!

  • haaamm!!!!! ele esta com medo de concorrencia dentro do elenco na lateral direita, entao este nao serve pro mengao, pois pra mim so tem o rondinei, porque os outro sao muito fraco e se ele esta com medo da concorrecia e que nao se agarante entao tchau!!!!!! pikaku!!!!!!!!

  • Pikachu vai toma no ……….

  • A diretoria falar que não quer esse tipo de jogador aí é mais um cu de burro kkkkkkkkkk vai se fuder no futuro pelas besteiras que fala no passado.

  • Fez muito leilão se fudeu….

  • Sempre assim…o Fla é uma vitrine para valorizar o jogador. O que tem que fazer é a diretoria quando for assim, vir a publico e dizer um belo NÃO NOS INTERESSA E NÃO TEVE NENHUM CONTATO.
    Nunca li nada de oficial, sobre o interesse do Fla nele, sempre foi especulação. Acho que nem teve esse contato, talvez uma sondagem…Muricy quer jogador pronto e que venha sem sentir o peso do manto. Pykachu para mim, é aposta e não é jogador pro Fla. Já li aqui que é isso e aquilo. Vi ele atuar e é um jogador bom, mas nada de tão maravilhoso. Uma coisa é o Paysandu, outra meu é FLA,MENGO.

  • O empresário foi mala. Usou o nome Flamengo para colocar seu jogador em valorização. Conseguiu o que queria..

    Se querem outro lateral, vão atrás do Apodi da Chapecoense. Fez um bom campeonato e pode ser um ótimo reserva, caso Léo não dê conta novamente de permanecer na equipe..

    • Concordo contigo, acho que devem ver um outro lateral, pois o Léo não boto fé, alias o Fla tem uma cina com jogadores que vem do estado do Paraná,não me recordo de um que deu certo. O próprio Alex não jogou nada, Mozar, Cleberson, Arthur,Oziel, Cirino que ainda é um mistério este Léo e por aí vai.

  • Temos o Léo voltando e o Pará deve vazar… Com a vinda do Rodinei, teremos dois ótimos nomes para brigarem por um lugar na direita da defesa. Em relação ao lado esquerdo, temos o Jorge que para mim é o melhor da posição no Brasil, vem Chiquinho para assisti-lo jogando, pois o moleque não se machuca e nem leva muitos amarelos… Vamos aguardar o nome para jogar com o Juan e a defesa está fechada. Para o banco da defesa teremos Wallace, Frauches e o canhoto da base que não lembro o nome.

  • Tadimho do Pikachu.
    Já estava até sonhando Pikachu pela direita e Goku pela esquerda. Kkkk

    • kkkkkkkk

  • o picachu que vá tomar no meio do cú…….

Comentários não são permitidos.